Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#559077 Cara, parece até que você tá cheio de raiva...
Não é assim também não, você descreveu até os sedutores naturais de forma ruim, de certo modo... E como, como você pode saber se todos os sedutores naturais não tem dinheiro?? E como você pode saber se todos se apaixonam e viram betas??

E quem disse que pra ser macho alfa você precisa ser alto e bonito??

Tipo, você quis descrever que cafajeste é o melhor tipo, mas NEM TODOS os outros tipos são fudidos não...

Só concordo com alguns.
Rui

Veterano - nível 10

Micareteiro: Esses Animais sempre são encontrados em carnavais, micaretas, shows e as vezes em algumas baladas, adoram freqüentar academia e tomar bomba ficar todo inchado e achar que e forte, ele sempre contra pra galera que pegou 25 gatas na noite (Só nunca come ninguém), mas esquecem de contar como conseguiu essa extraordinária façanha, geralmente foi com: puxão de cabelo, golpe de gravata, chave de braço, balão, rasteira e até voadora!!!!

Cara, ri muito aqui, kkkkkkkkk... :rolf

Mas não sei dizer em qual grupo eu me encontro. Já fui romântico, bonzinho, ex-nerd, mas como não tenho tido muito sucesso atualmente por causa de algumas circunstâncias, não sei dizer qual estilo vou incorporar qdo encontrar alguém que me interesse.
lampiao

PUA Avançado

#559182 muito boa a descriçao so nao concordo com a parte do nascer. acredito que sim alguem pode vir a se tornar esse cafa, tambem nao concordei com a parte parte do namoro nao, acredito que quando um cafa conhece alguem que "bate" em muitos aspectos com as qualidades que ele busca numa mulher ele namora ela, mas no resto ta tudo bunito e bem feito, to caminhando pra ser um cafa mas um cafa com etica e moral
paulo costa

PUA EXPERT

#559314 Olha eu pessoalmente nao me encaixo em nenhum desses ,ate porque eu estudo e busco evolução, porque infelizmente eu nao nasci , com dons naturais de sedução , muito pelo contrario esse sempre foi o meu maior fracasso, hoje com o pick-up, evolui muito.
Outra coisa interessante que o colega ai em cima falou é sobre confundir o cafa com o galinha .
São totalmente diferentes, os cafas buscam mulheres de valor e de nivel , ja os galinhas são verdadeiros urubus , pegam o que aparecer , eu sei disso porque tenho um primo que é desses galinha , ele já saiu ate com velhas de 50 anos e pobres ainda , e ainda casou com uma tremenda baranga, ele tinha apelido de sao jorje , vivia dando lançadas em dragão.
nightrain

Pua Portugal

#618628 Comigo o alfa foi o que dominou!

É verdade que eu já me tornei em um carente, estou com 16 anos, quase 17 e namorei duas vezes durante 1 ano e 3 meses. Meu primeiro namoro, eu era alfa até que hoje ela ainda gosta de mim. Meu segundo fui carente (mudei de uma pequena vila para uma pequena cidade, um ambiente muito maior). Hoje, estou namorando há quase 1 mês e sou eu que domino a relação novamente.

Alias de ser alfa quase como naturalmente em alguns pontos, considero que os posso melhorar e aperfeiçoar outros. :D

Abraço colegas
Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#663708 Faltou o detalhe no olhar do cafajeste mulheres tem o senso de saber sobre o cara pelo olhar , elas são atraidas porque nao conseguem matar o seu jeito pelo olhar , e ele sabe envolver as pessoas ...
Eu sou uma junção de cafajeste e um outro que esqueci euheue ....