Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
odair5437
Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase

putz...fui muito bonzinho com uma mulher...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.e agora não sei o que faço.ela me pediu pra mim ficar na minha,estou ficando...mas como melhorar meu jogo com ela?sendo mal?mas se eu for malvado não seria bom ou seria?quero chamar atenção e mostrar que não preciso dela mas como?quando o sentimento toma conta é difícil desfarçar.
recruta
#545348 kkkkkkkkkkkkkk... odair, odair!

Ser mal? como assim?
Ela pelo menos te dá algum idi? (umzinho pelo menos?)

Explique melhor como foi a historia em si... como começou a se apaixonar... de onde vcs se conhecem... o que vc disse... o que ela disse... o que você faz atualmente pra ela... etc...

Essa sua paixonite tá foda! srsrsrs... Vamos esperar outros feeds... pois vcê ja deve tá cansado de mim! hehehehehehe
Christian style !
#545350 Primeiro, se você não precisasse dela você não estaria ligando para isso!

Cara, muitos precisam entender uma coisa:

Não se pode ganhar todas!

Eu, você todos, vamos desejar uma mulher e não vamos conseguir, oque diferencia o Pu que vai se dar bem, do Pu que vai fracassar é que eles mudam de alvos e esquecem a que não quis nada com ele!

Parte para outra man, abração, espero que entenda o meu ponto de vista!
Black_Diamond
Cara num existe isso de "ser mal" -_-

Se ela mandou você ficar na sua é porque você grudou demais, não dá descanso. Tá vivendo a vida dela entende??

Vai viver tua vida cara, tu não tem que mostrar nada pra ninguém nãoo. E ainda te falo: Se ela mandou você ficar na sua não vai rolar mais nada :shii
Mystery Revealed
#545365 Não seja mal! Nem muito bom! seja temido!

Nesse caso, ela pediu pra ficar sua né?! Isso significa, vc está indo rápido de mais ou quem sabe insista mais!

Só que se vc mostrar muito interessado, vai tomar mais uma! e isso é DVI.

Seja DESAFIADOR, teja algo misterioso sobre vc, quer chamar a atenção dela, vc consegue ter atenção de outras pessoas? Vc fala só com ela? Ela se sente a única mulher pra vc?

Chamar a atenção de uma mulher é fácil! Converse com outras mulheres, isso é pré-seleção, ela vai ver que outras mulheres te querem, logo vai ver que vc tem algo especial e misterioso, como vc jogou errado sendo muito bonzinho como disse, comece conversar com várias pessoas, ela vai se sentir atraída por vc. Quando ela for conversar com vc dê uma leve esnobada, isso faz com que ela pense que vc não precisa dela.

É isso ai sucesso, e não existe essa de não pode seduzir todas, vc pode seduzir qualquer mulher basta ter a ferramenta correta!
odair5437
#545398 eu disse que gostava muito dela,acredito que isso foi errado.
Kim
#545480 E ai maninho beleza?

Nem tudo está perdido, enquanto há vida, há esperança, começe dando se o valor, tenha em mente que não prescisa dela pra porra nenhuma e que não está disposto a fazer qualquer coisa por ela, ela não é o último biscoito do pacote e mesmo que fosse você tem dinheiro pra comprar outros 10 pacotes.

Cara, não é uma questão de ser mau ou não com ela, mas uma questão de fazer com que ela perceba que você vive sem ela, e muito bem até.
Com isso elas vão começar a queres se fazer necessárias na nossa vida, tentam ser importantes e se sentem mal pois nunca damos o devido valor, ao menos o que elas esperam receber e por isso nos classificam como caras maus, mas na realidade não é bem assim.

Outra coisa, dizer que gosta da HB antes dela falar, quer dizer: "Pise em mim, me humilhe, estou desesperado, por favor deixe eu ser seu escravo sentimental, deixe eu mendigar sua atenção, deixe que eu faça tudo o que quiser e nunca me dê nada em troca, PLEEEEEEASE.

Só diga que gosta dela depois de ela dizer isso, mas não de imediato, fale tempos depois.

Abraço.
fantasmaa
#545495 odair odair..

se ligue..

va na area dos novatos que saberá o que fazer e como proceder.