- 17 Fev 2012, 04:42#545244
Pô cara, o jogo tá ganho pra você! O FC tá garantido!!!
Quanto ao cara que apareceu, é foda mas é a realidade: Se a HB é gata e tu dá mole, tem outros 15 PRONTOS pra pegá-la na sua frente. Mas pra sua felicidade você conhece o PU, e sabe como lidar com isso.
É simples: Isole ela > Kino > Sexual Tension > KC > FC .
Ela te quer, não complique! Só não chegue amanhã como se tivesse descoberto a América, vá aos poucos. Mas ó: Carnaval tá aí, ou ela ou outras. Ou ela e as outras! Hahahah
- 17 Fev 2012, 05:18#545249
cara, voce nao teve nenhuma atitude ainda. nao estou aqui para t criticar, pelo contrario, queremos ajudar. vai la e convida ela para um cineminha ou para um jantar em sua casa. ai é só ir com calma e closar ela. é 100% certo q vc vai pegar ela.
- 17 Fev 2012, 09:15#545272
Galera, curti muito as dicas!!! Acabei de acordar, vou pra academia dar uma bombada, volto e leio mais algumas, e no final do dia ponho a resposta! Curti todas as dicas. Deu pra tirar um pouco de cada uma. Tem algumas que falam pra nao se revelar, eh uma excelente dica, eu estava indo por esse caminho!!! Uma que vou usar com certeza eh a do VictorCosta2, que eh essa .. - Já sei do seu planinho, me levar pro cinema, pra depois me embebedar e abusar de mim... Etc, use a criatividade...
huahuahuahu massa.
E aih, vou entrando mais no circuito.
E por ultimo que eu esqueci. Ela eh HB9,5. Se eu pegar vira 10. huauhahuauahahu.
- 17 Fev 2012, 15:26#545465RESPOSTA: Primeiro de tudo. Se vc está aqui para ouvir finais felizes, Bons KCs, etc. Não é este o momento. Se vc quer ouvir uma boa história. Pode ser...
Como foi o meu dia?
Adoro essa cena deste filme. Meu dia foi como qualquer outro...
Homem apaixonado é uma bosta. Ontem fiquei louco quando vi a mensagem do moleque pra ela. Porém, não adiantou. Entrei hoje no trabalho as 9 e saio uma e quinze. Ela também, pois hoje é pré-carnaval. Ela está do meu lado neste momento. E estou escondendo a mensagem pra ela não ver. Enfim, em 4 horas (Das 9 até as 13), não consegui o que não tentei em 7 meses. Além disso, tive reuniões e fiquei só meia hora ao lado dela.
PAUSA PARA REFLEXÃO!Enfim, tenho muita dificuldade no KC ou para um invite mais direto. MUITA. Deve ser algo psicológico. É uma trava. Geralmente as mulheres me pegam... Então, não adianta ficar me chamando de fraco, etc. Eu sei que tenho esta oportunidade, mas não desisto!!!! Um dia eu consigo! Quando eu estou bêbado geralmente. hehehehe
Bom, mas de fato! O que rolou no meu dia? 2 Fatos importantes:
1 - Um pequeno IDI... - Comprei um Skate de rodas Long Board. E contei pra ela. Ela me falou que queria aprender. Falei pra ela que vamos marcar, e que vamos com mais um casal de amigos. Ela topou. Mas não fechei data ainda...
2 - Vi que o muleque replicou a mensagem na internet. Ele disse que vai marcar sim, mas depois do carnaval. - Bom, isso me deixou puto. O que eu posso fazer pra deixar ela puta? Como posso mexer com as emoções dela ? Já que não teve clima hoje pra invite. - Peguei meu celular, renomeei o nome de um amigo para PAM. E Coloquei a foto de uma gata. Deixei o cel na mesa. E Falei pra ele: Me liga em 5 MINUTOS! Duas vezes. - Ele me ligou. E como eu não estava na mesa, ela atendeu, teve que olhar e desligar. - Perto da hora de ir embora falei para ele me ligar de novo. E atendi. Ela olhou pra ver quem estava ligando. Pois deixei o Cel no meio das nossas mesas. Fingi que estava tendo uma conversa, quase um date, e mandei um beijo no final. - Teve resultado? Não sei. Mas ela não sorriu mais por meia hora. E foi embora 15 minutos mais cedo. Meio seca... - Aí vc pode dizer. Loser. Mas era uma chance de ela não achar que estou fácil. E ela pode pensar um pouco nisto neste meio tempo.
Enfim. O que acho que temos que ter em mente, é que isto não é uma situação de balada. Se fosse, já tinha baixado há tempos. Não é uma amiga do colégio. É minha SUBORDINADA. Vou ter que fazer ela cumprir as tarefas por mais três meses... Tenho um bom emprego em jogo, e a carreira dela também. Enfim, não que não possa baixar, mas tem de ter cuidado. Senão, a relação fica ruim depois.
Agora deixa eu curtir o Carnaval. ESSA MINA VAI SER MINHA.
Agradecimento especial para: - Black Diamond; Jserpa, Christian Style, Roberto Rezende, Mahtheuz, Diego Toledo, Sedutor Cachoeira, The hunter, Henriquefdef, Captaingold, Gunz, Derek, Henzy, fantasmaa.
- 17 Fev 2012, 18:48#545651
não tem jeito de você marcar alguma coisa pra HOJE? homem quando começa a criar espectativa é uma merda, fica imaginando a situação perfeita, e detalhe: nunca vai ser 100% perfeito, você que tem que criar a situação.
- 17 Fev 2012, 18:54#545656
Aeh eh foda! Nao dahhhh. Ela tah indo pra praia hoje a meia noite! Ateh dava, mas ligar agora vai faltar kino e gerar tensao... Bom, na segunda eu atualizo vcs. Acho que nao vou aguentar.. nao tah dando mais! Abs Buffalo
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.