Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

_Nathan_

Aprendiz

#545162 Esta eh uma historia que amanha pode ter um final feliz, ou um dia desastroso.
Prometo pra vcs! No final do dia atualizo aqui a historia...
Espero que vcs me ajudem com atitudes.
Ou simplesmente me deem apoio moral... Eu preciso.

A Historia...
Sou um Gerente de uma grande multinacional, apaixonado pela minha ESTAGIARIA. Sim, 10 anos mais nova, linda, simpatica, demais.
Quando contratei ela, filtrei 10 candidatos e fui na que mais me encantou. E sim, ela eh competente.

Bom, nestes 7 meses fui curtindo cada vez mais ela. A Bruna, namorou um tempo e acabou o relacionamento ha mais ou menos 2 semanas. Esta CARENTE.
Bom, sou 10 anos mais velho e CHEFE dela. Isto dificulta um pouco as coisas, portanto me SABOTEI um bom tempo dizendo. Vc nao consegue pegar ela. Vc nao deve pegar ela.

E fiquei na minha. Mas... POSSIVEIS IDIs por parte dela vem me atazanando a VIDA.
Primeiro ' Toques, sorrisos, mao no braco, presentes pos viagens e alguns carinhos.
Segundo ' Ela AMA cinema e eu tambem. Por trez vezes, durante um espacamento de tempo de dois meses, ela me falou a seguinte frase^ Nathan, estou louca para ver este filme no cinema... E eu, NADA. Desconversava, falava de diretores, filmes, longa metragens e qualquer coisa que um cara de baixa auto estima falaria, Da ultima vez, ela estava de ferias e me mandou uma mensagem escrito... Nathan, estou com saudades de vc. Estou sem fazer na da em casa... Aih eu falei, VAI ver um filme, BBB (Ela gosta e eu tbm, hehehe), etc.

Ela respondeu! Ahhh, eu quero mas nao tenho companhia, estou forever ALONE. E eu... desconversei,

WTF is that??????

Na volta ao trabalho carinhos, presentes e mais presentes. e olhos no olho. Na ultima investida, em que fui almocar sozinho ela me disse. Senti falta de vc no almoco.
Eu Falei, sentiu nada! SAFADONA, SAFADONA, ela deu risada e me chamou de SAFADO. E depois ficou naquela alegria tipica de quem leva uma cantada, ou ve um romance rolando... E no final, colou um adesivo do EU VOU, do Panico no meu caderno e disse. Eh pra vc Nathan...

Bom, me apaixonei, entrei na zona de conforto, e anteontem vi que um maneh qqer colocou no perfil social dela uma cantada... Dizia o seguinte: Te encontrei no shopping por acaso, quando vou me encontrar por querer?

Depois de dois dias, hoje a duas horas atras ela respondeu: Quando quiser, eh so combinar e me chamar!

Porra como posso perder pra esse cara? Se eu marcar perco mesmo...

AGORA O BICHO PEGOU.

AMANHA QUERO ATACAR. MAS COMO??? DOU INDIRETAS??? Acho que nao rola mais. VOU COM TUDO???

O que posso dizer? Me ajudem. I promess. Eu vou dizer.... Chega de papinho. Estah na hora de virar o jogo, esta pode ser a mina da minha vida. Tenho pouco tempo! ME AJUDEMMM!

Abs

Nathan
asqwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#545176 Pelo visto voce vai perder pro cara só se quiser ou se continuar desconversando..
Se ela dá tantos IDIs assim, já tá na sua .. só falta closar (;
Convida ela pra ir no cinema, ou algum lugar assim e finaliza !
mas não demore, antes que ela desacredite totalmente em voce e fique com o outro cara !

Criador do tópico

_Nathan_

Aprendiz

#545183 Valeu asqwer... EH NOIS!!! Amanha eu digo o que rolou! VAMO PRA CIMA!!! VOu esperar as respostas, amanha cedo apos a academia vou ler as respostas! E digo no final do dia o resultado!!!
capitaingold

Veterano - nível 3

#545195 haha!! Boa Parceiro. tenho duas coisa para te dizer:

1º>> Tome cuidado, não querendo quebrar seu encatamento por ela, mas já quebrando, ela Pode (escute bem, pode, talvéz sim ou não) estar dando mole por interesse, já que tu que manda naquela Porra kk. (considere isso juntamente com sua posição no trabalho, e veja se vale a pena, se sim siga o paço 2 abaixo :D )

2º invista assim: Continue batendo um papo bom com ela, deixe-a confortável, ou seja, seja você mesmo; brinque, sorria e tals (pois ela está atraída por você, não por uma máscara que você criou, então seja honesta contigo e com ela, tu só peca na hora de finalizar pelo o que eu entendi),
Se for possível, almoçe sozinho com ela; fale o que acha de legal nela:
" carinhosa, alegre, alto astral, descontraída; Faça um elogio sincessero!!!
.
Durante o trabalho, tem a opção de ir mandando msm para ela, mas cuidado! (melhor não deixar pistas do crime kkkk, só faço jogo por Mensagem de celular se confiar muito nela), depois é só marcar um encontro tipo assim
- Bruna, to afim de ir ver aquele filme, EU VOU esse FDS, tá afim de ir?
ou - Bruna, EU VOU para XXXX lugar, quer vim comigo?

Enfim, ela tá dando muito mole parceiro, não se encomode por idade, se tem carinha novinho tentando, pois você é um HOMEM IMPORTANTE, então haja como um: VOCÊ QUE MANDA NESSSA PORRA, MLKINHOS NÂO TEM CHANCES CONTRA VOCÊ < CLARO SÓ NÂO SEJA ESNOBE, QUE O RESTO É TU QUE MANDA>, SEJA VOCÊ MESMO, NÂO USE ENLATADOS, OU SEJA, NO NATURAL TU TÁ INDO BEM, SÓ FALTA SER MAIS DIRETO E MARCAR UM ENCONTRO.

ÚLTIMA DICA:

NÂO SE DECLARE, ELA NÂO QUER ISSO, ELA QUER SAIR COM VOCÊ e QUE AS COISAS ACONTEÇAM POR SUA AÇÂO NÂO POR PALAVRAS, PALAVRAS ESSAS QUE SÓ SERÃO USADAS PARA CHAMÁ-LA PARA SAIR!

Aí está tudo que você precisa para se dar bem. Vai lá ein, quero ver depois seu relato de FC com ela! Estou esperando. Abraço!
Buffalo

Veterano - nível 9

#545201 Seja sincero, ela quer, deu mil e um IDIS, eu ia falar o seguinte: po hb, sabe duma coisa? eu acho que dá pra gente sair depois do trabalho, vamos ver um filme, X HORA
dessa maneira vc toma as rédias, analise a frase e veja que vc tá dando uma chance pra ela, e tá dominando a situação dizendo que vocês VÃO ir ao cinema.
ela não vai resistir.
no cinema, leva ela pra algum jogo legal pra vcs darem umas risadas, e assistam o filme...
a partir daí ela vai ter conforto, vc continua jogando c&f e tal com ela, normal... e aí é a hora mais esperada: tensão sexual, quando vcs tiverem indo embora, ou em um lugar legal, pega o braço dela e "engancha" no seu, faz a escalação de kino e a coisa toda... se vc tiver abraçadinho, fica facil de parar, virar e dar um beijo.. e aí meu camarada, a noite é uma criança!

O QUE NÃO FAZER: não se declare, não seja reativo

se ela resistir diga "eu entendo..." "eu achei que vc era mais madura"

e o mais importante, ELA QUER VOCÊ, LEMBR-SE DISSO.

pelo que eu vi voce é um cara bem de vida, faz academia, tem um circulo social, tudo isso é otimo, e vc é patrão dela, não que seja pra vc se aproveitar disso, mas mulher gosta de homem que manda, que é resolvido com a vida.
edit: PORRA CARAIO HUAUHAU vi escrito ali no seu post "tá na hora de virar o jogo" PO MANOO, ela tá na sua, nao tem o que virar!

ahh, e não esqueça de postar aqui o resultado ein?
ÀSpua

Veterano - nível 2

#545214 Poxa sinceramente queto te ajudar e vamos lá
1º: Cuidado com esses IDIS pode ser só por que você é patrão dela , mas nada que uma boa conquista torne-os verdadeiro !
Largando de pessimismo vamos a oque interessa
Tenha cuidado pois esse cara mostrou uma qualidade muito apreciada e cobiçada pelas mulheres ATITUDE , mas foi atitude por Internet , é fraquinha
Você caro artista tem que mostrar atitude olhando nos olhos dela.
Acredite que essa mulher já é sua e você so vai lá para fazer ambos felizes
e então vem minhas dicas

Se tu tem coragem , vai DIRETAMENTE mostrar suas intenções , sem ladainha mostre que você é um cara que quando quer algo vai atrás e nesse momento oque você quer é ela !

Ai vem outra parte a INTENÇÃO vá com uma intenção forte e verdadeira é fundamental pra ela sentir sua presença e personalidade. Não tente da indiretas pois so vai irritar ela seu objetivo seduzi-la e é em cima disso que você irá trabalhar

Não ligue pra SHIT-TEST ou logísticas tipo como você falou , sou patrão ela secretaria num ficaria legal , poxa num ficaria legal ela namorar com um cara que cortejo ela por MSN enquanto você teve a oportunidade !

A parte mais importante e que faltou pra você o famoso KINO
Neste dia que ira vê-la escale rapidamente um KINO(contato corporal), aproxime-se mais dela congruente com sua intenção
segure nos seus braços ou mãos vá subindo pras costas, e quando for possível pra nuca e ja encaminhar um beijo.

Tenha confiança em cada atitude e ato que você tomar você chegou a esse cargo não sendo um covarde mais sim um cara confiante que sempre foi atrás o que queria !

Contato visual , mantenha um contato visual forte e atraente , mas como isso com a coisa que falei mais nesse feed a INTENÇÂO , tenha intenção de beija-la de conseguir algo mais com ela e isso irá ser transmitido pelo seu olhar e você não pode exitar,

Amanhã(hoje) é o seu DIA , não é o cara da internet que vai roubar sua oportunidade vai lá e busque-a pegue-a , e aprecie

se você esta com medo de como vai ficar se for rejeitado , lembre-se pior vai ser se você não tiver feito nada e perdido para aquele outro cara...
Mude sua historia com uma atitude...
Joabe

Aprendiz

#545224 Só te falta segurança cara!!! Ela te deu os IDIS agora da um passo pra frente,se ela der um pra trás, você da dois pra trás.
OS IDI'S SÂO GRITANTES CARA!
bom jogo
VictorCota2

Veterano - nível 2

#545232 Cara, que toneladas de interesse.
Você está fazendo certo de recusar os pedidos dela. Mostra que voce não está tão necessitado,
e tens outras que pode estar a sair com voce...

- Ela está indo atras da bolinha de lã, o que voce tem que fazer é, dar por um instante, ( Indicar interesse nela, e por outros instantes tirar a bolinha de perto dela. Assim a gata não enjoa de ti. Mais se voce dá a bolinha facil pra ela, logo ela perde o interesse.

Pronto, já fez o trabalho do tira e põe.

Agora Dê recompensas a ela, sempre que der 2 Idi dê um a ela.

Seja C&f, com algumas frases pra mostrar que voce é o premio,

- Voce irá precisar mais do que isso pra me conquistar...
- Já sei do seu planinho, me levar pro cinema, pra depois me embebedar e abusar de mim... Etc, use a criatividade...

Quanto a finalização, se fizer tudo certinho, não terá problemas em finaliza-la...
Ela já vai estar louca, com o chefe que é o premio, lider, passa uma imagem de nao necessitado, e pode ter outras mulheres...

Seja misterioso, conte 1de3 do que tens de falar, não fale muito de voce,
deixe pensar sempre que pode estar a sair com outras...

Espero ter ajudado. Abraço Victor...