Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

_Nathan_

Aprendiz

#545181 [size=200]Esta eh uma historia que amanha pode ter um final feliz, ou um dia desastroso. [/size]
Prometo pra vcs! No final do dia atualizo aqui a historia...
Espero que vcs me ajudem com atitudes.
Ou simplesmente me deem apoio moral... Eu preciso.

A Historia...
Sou um Gerente de uma grande multinacional, apaixonado pela minha ESTAGIARIA. Sim, 10 anos mais nova, linda, simpatica, demais.
Quando contratei ela, filtrei 10 candidatos e fui na que mais me encantou. E sim, ela eh competente.

Bom, nestes 7 meses fui curtindo cada vez mais ela. A Bruna, namorou um tempo e acabou o relacionamento ha mais ou menos 2 semanas. Esta CARENTE.
Bom, sou 10 anos mais velho e CHEFE dela. Isto dificulta um pouco as coisas, portanto me SABOTEI um bom tempo dizendo. Vc nao consegue pegar ela. Vc nao deve pegar ela.

E fiquei na minha. Mas... POSSIVEIS IDIs por parte dela vem me atazanando a VIDA.
Primeiro ' Toques, sorrisos, mao no braco, presentes pos viagens e alguns carinhos.
Segundo ' Ela AMA cinema e eu tambem. Por trez vezes, durante um espacamento de tempo de dois meses, ela me falou a seguinte frase^ Nathan, estou louca para ver este filme no cinema... E eu, NADA. Desconversava, falava de diretores, filmes, longa metragens e qualquer coisa que um cara de baixa auto estima falaria, Da ultima vez, ela estava de ferias e me mandou uma mensagem escrito... Nathan, estou com saudades de vc. Estou sem fazer na da em casa... Aih eu falei, VAI ver um filme, BBB (Ela gosta e eu tbm, hehehe), etc.

Ela respondeu! Ahhh, eu quero mas nao tenho companhia, estou forever ALONE. E eu... desconversei,

WTF is that??????

Na volta ao trabalho carinhos, presentes e mais presentes. e olhos no olho. Na ultima investida, em que fui almocar sozinho ela me disse. Senti falta de vc no almoco.
Eu Falei, sentiu nada! :rolf SAFADONA, SAFADONA, ela deu risada e me chamou de SAFADO. E depois ficou naquela alegria tipica de quem leva uma cantada, ou ve um romance rolando... E no final, colou um adesivo do EU VOU, do Panico no meu caderno e disse. Eh pra vc Nathan...

Bom, me apaixonei, entrei na zona de conforto, e anteontem vi que um maneh qqer colocou no perfil social dela uma cantada... Dizia o seguinte: Te encontrei no shopping por acaso, quando vou me encontrar por querer?

Depois de dois dias, hoje a duas horas atras ela respondeu: Quando quiser, eh so combinar e me chamar!

Porra como posso perder pra esse cara? Se eu marcar perco mesmo...

AGORA O BICHO PEGOU.

:ae AMANHA QUERO ATACAR. MAS COMO??? DOU INDIRETAS??? Acho que nao rola mais. VOU COM TUDO???

O que posso dizer? Me ajudem. I promess. Eu vou dizer.... Chega de papinho. Estah na hora de virar o jogo, esta pode ser a mina da minha vida. Tenho pouco tempo! ME AJUDEMMM!

Abs

NATHAN FUTURO PUA
Style O.G.

Veterano - nível 10

#545222 A mina ta correndo contra o tempo atirando pra todos os lados...ela esta testando cada um dos homens pra ver quem é o melhor.

e acredite em mim cara positivamente esse cara pode ser você,basta você comandar,para que ela esteja ao teu lado.

tu não vai conseguir nada se escondendo dentro de ti,te põe pra fora e mostra o homem que tu é,que é decidido e sabe o que quer !

Tua motivação,é ser tu MESMO.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#545228 Direto AO PONTO!

- Diga que andava ocupado demais, mas que quer sair com ela amanhã mesmo e que vc ela não deve desperdiçar oportunidades. Seja firme, mantenha uma postura firme, ela vai topar e você vai fechar o que quiser rs.
soijiro seta

Aprendiz

#545236 Cara, você é muito maior do que este cara que citou no seu relato

agora é acreditar e agir

e seja você mesmo

e vai conseguir
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#545310 Ta vendo que ser pua nem é lá tanta coisa? o cara mandou um puta de um direct e já está no papo a hb pra ele, e por sinal eu curti a cantada dele kkk seja que nem ele, aja diretamente.. mas não no mesmo dia que ela marcou com o cara, marque um dia e lugar diferente..

AbraçO!
Black_Diamond

PUA EXPERT

#545323 Aff bicho é sempre assim, o cara só toma atitude quando vê que tá perdendo puta queo pariu -.-

Cara, vai lá. Agarra ela com tudo mesmo, joga ela na parede e fala "Agora vc é minha". O que rolar rolou, foda-se o resto :rolf
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#545335 Na minha opiniao voce deve jogar o jogo, continue jogando, nao faça bobagem por desespero, se ela notar teu desespero logo ela vai encarar como uma demonstraçao de baixo valor.

O que voce tem que fazer?

Jogue o jogo, mas desta vez deixa de ser frouxo e jogue direito, quando ela te dar IDI's recompense ela com sutis IDI's tambem, quando ela falar que gostaria ir no cinema como aconteceu no teu caso voce ja manda assim:

HB estagiaria: Aaainn to afim de ir no cinema...

PUA: Ok vou reservar pra sabado agora ( com cara de homem que sabe o que quer) - Nem peça apenas AFIRME.

Entendeu, eu acho que ela pode ja estar afim de voce, mas ela nao pode fazer muita coisa ja que voce é O CHEFE DELA, logo ela deve ter muito receio em qualquer aproximaçao que ela tem com voce, entao tome atitude e comece a jogar direito com ela, voce ja deveria ter uma base boa no indirect game eu presumo. Se nao tiver voce vai ter que simplesmente ser homem que gosta de mulher.

Como assim ser homem que gosta de mulher?

- Simplesmente para com essa bobeira de chefe e estagiaria e começa a tratar ela como mulher e tentar investir nela, porque como voce disse essa pode ser a mulher da sua vida, e voce quer perder ela para um mane qualquer que encontrou ela nao sei a onde?

Criador do tópico

_Nathan_

Aprendiz

#545469 Editar MensagemNotificar esta MensagemResponder com citação HELP!!! Faltam 16 horas! Me digam e eu faco!
por _Nathan_ » Sex Fev 17, 2012 12:26 pm

RESPOSTA:
Primeiro de tudo. Se vc está aqui para ouvir finais felizes, Bons KCs, etc. Não é este o momento.
Se vc quer ouvir uma boa história. Pode ser...

Como foi o meu dia?

Adoro essa cena deste filme.
Meu dia foi como qualquer outro...

Homem apaixonado é uma bosta. Ontem fiquei louco quando vi a mensagem do moleque pra ela. Porém, não adiantou.
Entrei hoje no trabalho as 9 e saio uma e quinze. Ela também, pois hoje é pré-carnaval.
Ela está do meu lado neste momento. E estou escondendo a mensagem pra ela não ver.
Enfim, em 4 horas (Das 9 até as 13), não consegui o que não tentei em 7 meses. Além disso, tive reuniões e fiquei só meia hora ao lado dela.

PAUSA PARA REFLEXÃO!Enfim, tenho muita dificuldade no KC ou para um invite mais direto. MUITA. Deve ser algo psicológico. É uma trava. Geralmente as mulheres me pegam...
Então, não adianta ficar me chamando de fraco, etc. Eu sei que tenho esta oportunidade, mas não desisto!!!! Um dia eu consigo! Quando eu estou bêbado geralmente. hehehehe

Bom, mas de fato! O que rolou no meu dia?
2 Fatos importantes:

1 - Um pequeno IDI...
- Comprei um Skate de rodas Long Board. E contei pra ela. Ela me falou que queria aprender. Falei pra ela que vamos marcar, e que vamos com mais um casal de amigos. Ela topou. Mas não fechei data ainda...

2 - Vi que o muleque replicou a mensagem na internet. Ele disse que vai marcar sim, mas depois do carnaval.
- Bom, isso me deixou puto. O que eu posso fazer pra deixar ela puta? Como posso mexer com as emoções dela ? Já que não teve clima hoje pra invite.
- Peguei meu celular, renomeei o nome de um amigo para PAM. E Coloquei a foto de uma gata. Deixei o cel na mesa. E Falei pra ele: Me liga em 5 MINUTOS! Duas vezes.
- Ele me ligou. E como eu não estava na mesa, ela atendeu, teve que olhar e desligar.
- Perto da hora de ir embora falei para ele me ligar de novo. E atendi. Ela olhou pra ver quem estava ligando. Pois deixei o Cel no meio das nossas mesas. Fingi que estava tendo uma conversa, quase um date, e mandei um beijo no final.
- Teve resultado? Não sei. Mas ela não sorriu mais por meia hora. E foi embora 15 minutos mais cedo. Meio seca... 
- Aí vc pode dizer. Loser. Mas era uma chance de ela não achar que estou fácil. E ela pode pensar um pouco nisto neste meio tempo.

Enfim. O que acho que temos que ter em mente, é que isto não é uma situação de balada. Se fosse, já tinha baixado há tempos. Não é uma amiga do colégio. É minha SUBORDINADA. Vou ter que fazer ela cumprir as tarefas por mais três meses... Tenho um bom emprego em jogo, e a carreira dela também. Enfim, não que não possa baixar, mas tem de ter cuidado. Senão, a relação fica ruim depois.

Agora deixa eu curtir o Carnaval. ESSA MINA VAI SER MINHA.

Agradecimento especial para:
- Black Diamond; Jserpa, Christian Style, Roberto Rezende, Mahtheuz, Diego Toledo, Sedutor Cachoeira, The hunter, Henriquefdef, Captaingold, Gunz, Derek, Henzy, fantasmaa.
Continua atualizo aqui os próximos capítulos!!!

Gde abs!

Nathan, Futuro PUA
Leia Mais sobre HELP!!! Faltam 16 horas! Me digam e eu faco! - Página 2#p545465#p545465#p545465#p545465 no www.puabase.com