- 17 Fev 2012, 15:04
Quanto ao 10 anos antes do vestibular eu me referia ao ensino fundamental, ensino médio. Não ao tempo de cursinho pré-vestibular.
Se contado com o tempo de pré-vestibular o tempo já aumenta.
Realmente as mulheres TOPs vão pra festa de médico. E eles ficam com algumas delas.
E é exatamente isso que faz eles serem facilmente "fisgados!".
O problema não é pegar elas, o problema é ficar apaioxonado por elas.
Quando você é subjugado por uma mulher, não importa se ela é TOP, é humilhação do mesmo jeito.
Quanto a ir pra outro estado e ficar pegando gatas e não se apaixonar: você está se referindo à EXCEÇÃO!
E exceção existe em todo lugar, parceiro.
Também é importante ressaltar que eu ADMIRO MUITO a profissão. Você entendeu errado a motivação do artigo.
Eu não falei pra ninguém aqui não fazer medicina. Medicina é uma das profissões mais nobres que existe, sem dúvida nenhuma.
E que, repito, admiro muito.
A motivação do tópico foi abrir os olhos de quem é bem sucedido na vida, em que área for.
Quem é bem sucedido, terá mulheres mais experiêntes e lindas o procurando. Mas NUNCA, NUNCA, NUNCA se deixe apaixonar.
Porque estando apaixonado você será subjugado.
Não adiantará de nada ser bem-sucedido se você não puder aproveitar a vida, se o seu destino for trabalhar pra sustentar os outros.
evandro sales escreveu:brtoher do tópico, viajou demais ein..
Nada a ver isso mano, nao é a facul do cara que faz sua vida, mas ele mesmo..té cheio de argumentinho idiota e refutável ai..
pra começar, 10 anos antes do vest? NUNCA!!..tenho amigos que fizeram escola publica zuada, pegaram firme 2, 3 anos de cursinho e passaram em um tanto de federal..NAO SAO 10 ANOS!!
depois, facul de med é foda..festa pakaas, tem qe estudar, lógico, mas tem festa, e SÓ HB´S TOPS..só mulher riquinha que estudo em particular vida toda..
e se o cara for mandado a outro estado, se for PUA, por ex, nao vai ficar na solidao..como vai estar morando sozinho, ai que a festa vai come solta memo, a casa dele será um puteiro de gatas..
Sem contar a estabilidade financeira, conforto, e, mais que tudo isso, A INCRÍVEL SENSAÇAO DE PASSAR A VIDA AJUDANDO O PRÓXIMO..
SEM MAIS NÉ FERAO?
;D
Quanto ao 10 anos antes do vestibular eu me referia ao ensino fundamental, ensino médio. Não ao tempo de cursinho pré-vestibular.
Se contado com o tempo de pré-vestibular o tempo já aumenta.
Realmente as mulheres TOPs vão pra festa de médico. E eles ficam com algumas delas.
E é exatamente isso que faz eles serem facilmente "fisgados!".
O problema não é pegar elas, o problema é ficar apaioxonado por elas.
Quando você é subjugado por uma mulher, não importa se ela é TOP, é humilhação do mesmo jeito.
Quanto a ir pra outro estado e ficar pegando gatas e não se apaixonar: você está se referindo à EXCEÇÃO!
E exceção existe em todo lugar, parceiro.
Também é importante ressaltar que eu ADMIRO MUITO a profissão. Você entendeu errado a motivação do artigo.
Eu não falei pra ninguém aqui não fazer medicina. Medicina é uma das profissões mais nobres que existe, sem dúvida nenhuma.
E que, repito, admiro muito.
A motivação do tópico foi abrir os olhos de quem é bem sucedido na vida, em que área for.
Quem é bem sucedido, terá mulheres mais experiêntes e lindas o procurando. Mas NUNCA, NUNCA, NUNCA se deixe apaixonar.
Porque estando apaixonado você será subjugado.
Não adiantará de nada ser bem-sucedido se você não puder aproveitar a vida, se o seu destino for trabalhar pra sustentar os outros.