- 17 Fev 2012, 13:15
Um certo dia estava com um dos meus irmãos, que é médico, e um amigo pegador natural.
Meu amigo, na frente do meu irmão, diz para mim: Cara, ainda bem que tu NÃO FEZ MEDICINA.
Acontece que Medicina é um curso alto Status. No nordeste um Médico é considerado quase um Deus, um verdadeiro Semi-Deus.
Um médico pegaria fácil qualquer mulher. É idolatrado facilmente por qualquer um. É bajulado por todos.
Foi aí que o meu amigo me explicou.
---------------------------------------------
--------------------------------------------
-------------------------------------------
Conclusão minha: se você é um desses que se sacrifica muito pelo seu futuro: muito CUIDADO com as pistoleiras do amor!
Vamos lembrar que as mulheres são, em matéria de relacionamentos, muito mais experiêntes do que nós.
Principalmente quando se é um homem que sai pouco.
Meu amigo, na frente do meu irmão, diz para mim: Cara, ainda bem que tu NÃO FEZ MEDICINA.
Acontece que Medicina é um curso alto Status. No nordeste um Médico é considerado quase um Deus, um verdadeiro Semi-Deus.
Um médico pegaria fácil qualquer mulher. É idolatrado facilmente por qualquer um. É bajulado por todos.
Foi aí que o meu amigo me explicou.
---------------------------------------------
--------------------------------------------
-------------------------------------------
Conclusão minha: se você é um desses que se sacrifica muito pelo seu futuro: muito CUIDADO com as pistoleiras do amor!
Vamos lembrar que as mulheres são, em matéria de relacionamentos, muito mais experiêntes do que nós.
Principalmente quando se é um homem que sai pouco.