- 17 Fev 2012, 14:54
Resposta ao B-BOSSBullshit, minha família é de médicos, meu primo que é o que atualmente não é formado, come muita mulher, come água pra caralho, anda em festas tops. Claro, ele tem que estudar pra não tomar bomba, mas não é isso tudo ai não, falou besteira. Eu pretendo fazer medicina, quero ano que vem já está em uma federal.
Na minha família tem alguns médicos também. Como você mesmo leu, eu tenho um irmão médico. E conheço vários amigos médicos dele.
O meu irmão, enquanto não está namorando é do mesmo jeito do seu primo. Comia muita mulher, muito mesmo. Bebia muito, muito mesmo. Inclusive ele era uma exeção, é um cara que conseguia conciliar o estudo com o prazer, coisa raríssima de se ver.
O que aconteceu com ele é o que acontece com 99,99% das pessoas de sucesso na vida. Arrumou uma mulher mais experiênte do que ele. Acredite, amigo, SEMPRE você irá encontrar alguma mulhe mais experiênte do que você.
Mesmo quando se é pegador, você deseja mais sexo. Para um homem quanto mais sexo melhor. E foi o desejo de mais e mais sexo com a tal mulher mais experiênte que deixou ele "preso". Ele inclusive terminou com uma porque teve que ir fazer a residência, mas arrumou outra na residência. Essa da residência já aprontou mil e umas com ele, e foi a única mulher dele que teve coragem de aprontar, mas depois de ficar apaixonado você não se valoriza mais.
10 anos de estudos ???? Você é maluco??? Cara, acho que você tem uma visão muito errada de medicina. Procura saber com nego que faz faculdade em federais, como é que é a faculdade, é muito estudo, mas a galera de medicina é a que mais bebe e mais se diverte.
Todo mundo se diverte na faculdade! Até os da medicina. Eu sei disso. Mas eles se divertem menos, e são fisgado ligeiro por uma mulher mais experiênte.
Poucos escapam.
4 anos por que é 2 de residência obrigatória e + 2 de especialização, ou tem alguns cursos tipo neurocirurgia que chega a 4 anos, mas em média são 2 anos.
Quanto ao tempo de residência eu botei logo quatro anos pra fazer uma média. Eu também já sabia o que você falou.
Besteira também, meu tio só veio casar tarde e até hoje, nos seus 60 e tantos anos, come muita mulher por fora. Já cansei de ver ele chegar bêbado cheio de marcas de batom.
O caso do seu tio está fora dos 99% da regra geral. Pergunte para o seu tio como são os amigos dele que você vai descobrir como é a grande maioria.
Para toda regra existe uma exceção.
Conclusão: ISSO TUDO É IDIOTICE DE UM CARA QUE NÃO CONSEGUIU PASSAR EM MEDICINA !!!
Pra tentar justificar seu fracasso !!
Eu faço Direito no atual 5 melhor curso de Direito do Brasil, segundo o exame da OAB.
No vestibular eu passei em segundo lugar no segundo melhor curso do meu estado.
Passei entre os 15 primeiros no melhor curso do Estado, que é o quinto melhor curso do Brasil.
Eu não fiz medicina. Mas tenho certeza que se eu tivesse feito teria passado de primeira.
Em direito eu passei nessas colocações vindo do terceiro ano do ensino médio, sequer fiz pré-vestibular pra ficar tão bem colocado.
A intenção do artigo foi
AJUDAR aos PUAS, que se sacrificam no intuito de ser bem sucedidos, a não cairem no mesmo erro do meu irmão, que foi:
estudar toda a vida e, quando realmente ia começar a ganhar muito dinheiro, deixou se apaixonar por uma mulher que nem de longe merece ele!