Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TheHalley

Veterano - nível 9

fROD escreveu:
Então aqui vai o meu conselho:

- Chame ela pra conversar, mas faça isso com um sorriso no rosto, amistosamente. Ou pelo menos sem estar com uma cara fechada.
- Seja transparente e diga que você está um pouco preocupado com a velocidade que esta avançando a relaçao.
- Fale que você tem um grande afeto por ela, que você realmente a considera em sua vida, mas que esta se sentindo pouco sufocado.
- Então diga: Eu sei que alem de linda, você é inteligente, e vai me entender. (FAÇA ISSO SORRINDO, E KINANDO ELA).

Então meu chará, é mais ou menos por ai, espero que tenha captado a ideia..
Se ela for uma mulher madura, irà entender concerteza.
Corre um certo risco de ela ficar um pouco chateada, ou dependendo da cabeça dela, não te entender. (HB's COSTUMAM SER CONFUSAS).
Então aja como um Alpha, sendo transparente com ela, e expondo a verdade sem medo.

Verdade cara, concordo com a sua linha de pensamento. Ela tem 29 anos, com certeza ela vai entender o que eu digo, pois ela é inteligente. Enrolando a mulher, so vai aumentar a bola de neve. valeu pelo feed.
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
TheHalley escreveu:Verdade cara, concordo com a sua linha de pensamento. Ela tem 29 anos, com certeza ela vai entender o que eu digo, pois ela é inteligente. Enrolando a mulher, so vai aumentar a bola de neve. valeu pelo feed.

EXATAMENTE.
Fico feliz por ter lhe ajudado.
E é exatamente isso, um Alpha arisca, impoe, e é dominante na relação.
Se você não o fizer, e não for assim nã sua, posso te afirmar que esse "probleminha" vai virar um "PROBLEMÃO".

Ultima dica:
Não chame ela pra conversar, deichando aquele clima de "VAMOS DISCUTIR A RELAÇÃO".
Chame como se fosse conversar sobre fazer compras, pra nao criar tensão na conversa e sem deixar clima pesado, facilitando assim a compreensão dela.
Abraço guerrero !

Criador do tópico

TheHalley

Veterano - nível 9

Roberto Rezende escreveu:nossa cara eu li sua sarge, achei muito criativa e legal.
vc tem uma coisa em comum comigo q é enjoar das mulheres q estão aos seus "pés" pelo menos notei, vc enjoa, mas não quer largar! kkkk... se vc acha q vc pode arrumar outra melhor, vai procurar outra garota! é isso q eu penso....

Posso ate arrumar mais bonita cara, mas ela é conjunto... linda, gostosa, gente boa e inteligente. Sem cogitação terminar com ela.
ReturN

Veterano - nível 9

#545471 Apenas seja sincero com ela, e diz que quer mais espaço. Se ela te ama, ela vai aceitar essa condição.

Não esqueça que você é um alfa, a o problema deve girar em torno dela, e não de você. Faça o que tiver vontade.
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
fROD escreveu:
Eae Brother como passas ?
Muito bem pelo visto !

Preste atenção:

Vou te dizer a coisa certa a se fazer, só não sei se tera coragem, ou se será homen o suficiente para arriscar.
Um Alpha faria isso que vou lhe dizer, pois ele não é necessitado, e não tem medo de perder uma mulher.
Por mais que um Alpha se envolva emocionamente com uma mulher, ele nunca colocaria ela antes dele. Coisas que betas fazem.

Então aqui vai o meu conselho:

- Chame ela pra conversar, mas faça isso com um sorriso no rosto, amistosamente. Ou pelo menos sem estar com uma cara fechada.
- Seja transparente e diga que você está um pouco preocupado com a velocidade que esta avançando a relaçao.
- Fale que você tem um grande afeto por ela, que você realmente a considera em sua vida, mas que esta se sentindo pouco sufocado.
- Então diga: Eu sei que alem de linda, você é inteligente, e vai me entender. (FAÇA ISSO SORRINDO, E KINANDO ELA).

Então meu chará, é mais ou menos por ai, espero que tenha captado a ideia..
Se ela for uma mulher madura, irà entender concerteza.
Corre um certo risco de ela ficar um pouco chateada, ou dependendo da cabeça dela, não te entender. (HB's COSTUMAM SER CONFUSAS).
Então aja como um Alpha, sendo transparente com ela, e expondo a verdade sem medo.

Mas caso você não tenha coragem de fazer isso, tera que ficar inventado desculpas quando ela te ligar, te chamar pra sair, ou pra fazer algo ao seu lado, evitando-a.
O que não costuma dar certo, pois elas logo acham que você esta escondendo alguma coisa.

É isso ai amigão, espero ter ajudado e seja sabio na decisão.
Abração do fROD :ae .

Vejo que cheguei um pouco tarde no post, mas enfim o fROD deu a idéia certa, cabe a você agora decidir se vai agir desse modo ou de alguma forma que você considere melhor para o temperamento dela, não ah muito o que dizer, então cara, Seja sincero é haja com sabedoría, esconder o fato que você ta sufocado vai piorar tudo, isso eu lhe garanto... abraços
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#545485 HONESTIDADE: seja honesto com ela, e coloque principios desde o começo dizendo que voce sempre enjoou das sua ex namoradas por elas serem muito pegajosas, que voce está super bem com ela e não quer que isso aconteça. Diga que voce é um cara que precisa de espaço, e que ela tem que entender isso da mesma forma que voce dará espaço para ela fazer outras coisas.. cara, não ha nada demais em ser honesto com ela, diga isso tudo que eu disse pra ela, apenas nisso sendo honesto! Ela vai entender, e ela tambem como voce vai manerar, e uma dica: é bom só se vê final de semana.. é o que eu faço com a minha namorada, só em casos caros como carnaval e feriados que eu a vejo dia de semana.. comer o seu prato favorito todo dia enjooa voce nao acha?

Abraço!

Criador do tópico

TheHalley

Veterano - nível 9

Águia escreveu:Creio que você deva ir se afastando um pouco, falando, sinceramente, que você gosta bastante dela mas precisa de um pouco mais de espaço. Que está ótimo o namoro de vocês, mas que as coisas estão acontecendo muito rápido e que você está deixando de fazer algumas coisas necessárias para você por causa dela. Acho que, nesse momento, o que vale mesmo é a sinceridade.

Ela vai entender e vocês vão continuar namorando tranquilamente, pois ela até ja te disse que te ama, rs.

Falo por experiência de vida...
Tenho mais a aprender contigo.

Abraços,

Águia.

Eu pensei em ir me afastando sim, mas vendo a maioria dos feeds, percebi que e o errado a se fazer... como algumas pessoas ja falaram o melhor e a honestidade, conversar cara a cara. Ela vai entender, eu espero hehe

Criador do tópico

TheHalley

Veterano - nível 9

fantasmaa escreveu:HONESTIDADE: seja honesto com ela, e coloque principios desde o começo dizendo que voce sempre enjoou das sua ex namoradas por elas serem muito pegajosas, que voce está super bem com ela e não quer que isso aconteça. Diga que voce é um cara que precisa de espaço, e que ela tem que entender isso da mesma forma que voce dará espaço para ela fazer outras coisas.. cara, não ha nada demais em ser honesto com ela, diga isso tudo que eu disse pra ela, apenas nisso sendo honesto! Ela vai entender, e ela tambem como voce vai manerar, e uma dica: é bom só se vê final de semana.. é o que eu faço com a minha namorada, só em casos caros como carnaval e feriados que eu a vejo dia de semana.. comer o seu prato favorito todo dia enjooa voce nao acha?

Abraço!

Só se ver em fds, vai ser uma mudança muito drástica, eu e ela temos 29 anos. Pra gente sair faz parte da nossa rotina, tem semanas que saio 5x por semana. So que eu trabalho, faço faculdade... ela tbm trabalha.. e depois do trabalho ela sempre quer me ver, e acaba que a gente fica ate de madrugada junto. O que eu quero e 2 ou 3 dias pra min. Um pra sair com meus amigos, outro pra dormir o dia inteiro. O resto dos dias eu nem me importo de ta com ela... pq ela e fantastica.
lampiao

PUA Avançado

#545561 lembro de um topico do lohan em que ele dizia que mesmo que vc namore uma HB 11,12 13 14. enfim, nunca abandone sua rotina. vc acha que ela ta com voce pelo que vc demonstrou pra ela ou ela ta com voce porque ela fantasiou um alguem que seria diferente caso voces viessem a namorar. ela ta com voce porque gostou de voce como voce é, mas tenha cuidado se vc sabe que seu eu vai sabotar entao de uma calibrada