Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#545511 Hoje vou pedir demissão alias, daqui a pouco e eu não sei o que eu falo.. me ajudem por favor..

Motivo: falta 200,00 pra recebe do meu salario ainda, e recebi só dia 14, meu patrao é burro, serio burro mesmo... e nao aguento mais

outro motivo escola estou sem estudar porq nao consiguo vaga de noite vou ter q ir de manha e trabalho o dia todo

outro qro um estagio meio periodo...

mas nao sei oq falo obrigado
Jonataan

Aprendiz

#545524 vish, eu passei por isso. Fale a verdade porque voce esta pedindo demissão.
é mais facil, e alias, é voce que vai pedir demissão. Fala que voce precisa estudar e que o horario que voce esta trabalhando não esta batendo com os horarios da aula. E não esquece de cobrar os 200 Reais. AHSIDHASIUDHIUAHDIUAHSD

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
Jonataan escreveu:vish, eu passei por isso. Fale a verdade porque voce esta pedindo demissão.
é mais facil, e alias, é voce que vai pedir demissão. Fala que voce precisa estudar e que o horario que voce esta trabalhando não esta batendo com os horarios da aula. E não esquece de cobrar os 200 Reais. AHSIDHASIUDHIUAHDIUAHSD

se fosse só 200,00......

tenho 622,00 de acerto do tempo que fiquei sem trampano sem registo! que isso ja faz 4 meses

e ainda vo cumpri 30 dias de aviso pra pega o acerto JSIAJSIAISJAISJIAJS
Pesth - MEMBRO EXCLUSIVO
#545683 Nuss tenso isso chega pra ele e fala a real do que esta acontecendo o/
E fala que vc precisa do dinheiro e se ele falar algo fala que vc esta no seu direito!
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#545851 cara te aconselho a falar a verdade, mesmo que seja ruim, não deixe de estudar. Só por causa do trabalho, eu trampo meio periodo e ainda estudava. quando for procurar um trampo de a conselho o CCAA eles estão dando bastante oportunidades para jovens e encaminha para entrevista.