Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rocouto

Veterano - nível 9

Boa Tarde "safadenhos" de Plantão!!!

Off topic:
Não sei se essa é a área certa ou se ja se falou no assunto pois não achei algo do tipo, então se estiver errado ,por favor tomem as medidas cabíveis e desculpem o meu erro .

Minha dúvida é se existe um Reality Show Brasileiro que transformem homens normais em sedutores , assim como o The Pickup Artiste e Keys to The Vip. Sei que existe no Brasil o PUA Trainning e os Boot Camps, mas não seria Legal se houvesse um Reality Show que mostrasse a realidade brasileira, houvesse os ensinamentos dos mestres do PU e ao mesmo tempo como se fosse um jogo de eliminações e com um prêmio no final?

O que vocês acham ???
williamsabiá

Veterano - nível 4

#545532 Seria uma boa ideia mesmo, mas isso no Brasil acho que dificilmente acharia investidores com vontade de investir em "entretenimento" como este na televisão, mas se tivesse com certeza seria demais :P

Criador do tópico

rocouto

Veterano - nível 9

#545538 Mas pensando por outra perspectiva, o povo brasileiro gosta de ver essas coisas de relacionamentos ,festas e tal, assim como muitos brasileiros veem o BBB. Pra mim seria uma ótima ideia se tivesse um programa desse porte e objetivo.
Off topic:
E desculpem a escrita errada, escrevi " Artiste" em vez de 'Artist".

Criador do tópico

rocouto

Veterano - nível 9

#546615 Bom agile, mas pra falar a verdade , em vários programas brasileiros ja passaram algo sobre a arte da sedução , como no programa do ratinho, aqueles programas da rede tv e da record que eu nao sei o nome, no programa da xuxa.
O problema é se banalizarem os métodos e tal, mas acho que seria uma boa se tivesse reality show , talvez em um canal fechado, na sky, tv a cabo seria uma boa.
Destruidordelar

Aprendiz

#546625 Acho que rolaria e seria sucesso.... TALVEZ... o povinho é meio foda em admitir que é ruim em paquerar... mas para ser sincero gosto do pua como é. Um jogo misterioso que nem todos conhecem imaginem vc chegando numa mina com uma rotina decorada e ela sabendo tipo: "Vi isso na globo terça-feira, vaza daqui..." acho que teriamos que avançar além das tecnicas e nos tornamos o mais naturais possíveis!!!
PUA !!!!!!!!! se vc é um....sabe como é!!!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#546648 Por vivermos num mundo capitalista, só o que dá dinheiro ganha destaque.

PU dá muito dinheiro nos EUA e na Europa, porque eu não sei, talvez por eles serem naturalmente mais tímidos e precisarem daquele empurrãozinho..

No Brasil, não existe tantos 'betas', como o resto do mundo, é um pais de muita atitude, por isso vemos muitas pessoas que não tem bons resultados, mas tem resultados, tem homens nos EUA que morrem virgem, e não é por opção.

Então se isso for acontecer no Brasil, será por curiosidade do pessoal, que arrecadará dinheiro, mas não acho que vá durar muito..

Se quer fazer um bootcamp(não entendi muito sua dúvida..) faça o da PUATraining, recomendo.