Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
geraldoxp

Veterano - nível 1

#546652 Caraa isso ia ser TENSO!! digo mais acho que os diretores , redatores , enfim o grupo responsavel pela criação de novos programas
devem bater cabeça para inventar algo "novo"
Logo como é uma coisa "nova"
para o publico , não vai me surpreender nem um pouco eles criarem 1 realty show desse genero.
E outra se isso acontecer esse forum vai Explodir !!! de tanto usuario novo !! kkkk '
:legal
zehrr

Veterano - nível 9

#546659 É como eu digo... Para aqueles que estão começando no PU, são meio inseguros, e se apoiam sobre materiais sólidos, como Rotinas e openers decorados... vai ficar difícil...

Para quem já aprendeu bastante, consegue interagir mesmo sem usar os materiais aqui... seria uma boa...

A medida que o PU for evoluindo, algumas coisas se tornam banais, e todas as pessoas acabam sabendo...Antigamente todos os caras usavam aquele " E você vem sempre aqui", tanto usaram que se tornou tão banal, que se tornou uma cantada ridícula e além de servir como Piada para quem ouve isso...

Daqui um tempo, o cara que chegar " E ai, me diz uma coisa, quem mente mais, o homem ou a mulher?" vai acontecer a mesma coisa... se tornará monótono, entediante, e vai ser uma piada para quem ouvir^^

Em fim... eu acho que seria legal até, um reality show meio basicão, sem aprofundar muito como aqui no PUA Base...

Alias tem vídeos no youtube, que explicam tudo o que o pessoal rala pra saber aqui, seja lendo livros, artigos, etc... Vai um cara lá e poem tudo resumido,e fácil de entender...
Muitas pessoas veem, no final, todas ficam sabendo...
Então, não convém esconder...
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#546676 Se acontecer vai demorar muito, o pu aqui não é tão difundido , e não tem nenhum guru com nome tipo o mystery.

mas vai ser foda porque se você chegar em alguem todo mundo vai saber que você é um pua.

Criador do tópico

rocouto

Veterano - nível 9

dnz escreveu:Por vivermos num mundo capitalista, só o que dá dinheiro ganha destaque.

PU dá muito dinheiro nos EUA e na Europa, porque eu não sei, talvez por eles serem naturalmente mais tímidos e precisarem daquele empurrãozinho..

No Brasil, não existe tantos 'betas', como o resto do mundo, é um pais de muita atitude, por isso vemos muitas pessoas que não tem bons resultados, mas tem resultados, tem homens nos EUA que morrem virgem, e não é por opção.

Então se isso for acontecer no Brasil, será por curiosidade do pessoal, que arrecadará dinheiro, mas não acho que vá durar muito..

Se quer fazer um bootcamp(não entendi muito sua dúvida..) faça o da PUATraining, recomendo.

Bem dnz,minha dúvida era saber se ja existia algum reality show no estilo desses programas americanos , e ao mesmo tempo coloquei um gancho e procurei saber a sugestão de vocês sobre um reality desse porte no Brasil e como seria a repercussão.

Valeu pela recomendação de fazer o BootCamp e espero fazer em breve, não pude fazer quando teve aqui em BH pois a verba estava meio escassa, mas na próxima com certeza participarei.