Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
giovannifavorito

Aprendiz

#545764 Aah é legal tirar uma pira assim de vez enquanto mais com os amigos tipo sozinho eu acho meio estranho mais afinal foda-se nunca ligue para o que os outros pensem, eu também de vez enquando faço umas piras mais nada desse tipo, é mais quanto as atitudes nao quanto a roupa !!

Abraço!!
YuriX

PUA EXPERT

#545770 Com certeza você vai perder a vergonha fazendo isso , o máximo que eu faço é sair sem camisa pelo bairro e a galera já olha diferente heheh.
Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#545917 gostei cara , o seu desafio , foi incrivel , muitas pessoas podem ate falar que isto é ser retardado mental e muitas outras coisas , mas não teriam a coragem que vc teve de fazer isso pq iam se importar com a opinião dos outros

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#548063 Vlw galera, depois desse desafio estou me sentindo muito mais confiante.
Os últimos dois dias foram tops pra mim, fui pro carnaval, dancei pra caralho e tava pouco me fudendo para o que estavão pensando de mim. Só via os olhares das HBs do tipo: EU TE QUERO!
Cheguei a rir na cara de uma ex paixonite minha, tava me sentindo muito foda!
Um ABRAÇO,
SeDR.

I Get Knocked, Down but I get up again
You're never gonna keep me down!
R.Walker

Veterano - nível 5

#590839 ja fiz uma coisa parecida, ia ter dia de ir de pijama pro col tava no 3 ano, ai peguei minha samba cação azul com a camisa de dormir combinando, sai da minha casa e fui caminhando tranquilamente até meu colégio, uns 15 min de caminhada suaave kkk
Nexus

Veterano - nível 8

Shevchenko escreveu:kkkkkkkkkkkkk, O pessoal deve ter pensado que você era um maníaco ou louco, mas isso de pagar mico em público aumenta tua confiança demais, porque tu começa a pouco se importar com os outros dizem, uma coisa que eu quero fazer pra aumentar meu inner game é sair cantarolando na rua.

Isso eu já fiz, é muito massa, todo mundo olha pra você. E se tua postura for boa eles até adimiram.
alfrades

Veterano - nível 10

#590858 hahahahhahahah boaaa ! Tem suas vantagens fazer isso sim ! Vai parar um pouco de se preocupar com o que os outros pensam,vai perder um pouco a timidez pois vai se achar num palco,onde todos olham pra voce hahaha, isso de algum jeito te liberta. Não é um modo muito usual de conseguir isso,mas você achou um jeito pra você e pelo jeito funcionou né,então tá de parabens,valeu abraços .
slayer3

Veterano - nível 2

#590869 "Somos uma geração sem peso na história.
Sem propósito ou lugar.
Nós não temos uma Guerra Mundial.
Nós não temos uma Grande Depressão.
Nossa Guerra é a espiritual.
Nossa Depressão, são nossas vidas.
Fomos criados através da tv para acreditar que um dia seriamos milionários, estrelas do cinema ou astros do rock.
Mas não somos."

Lembrei dessa poha ali do filme Fight Club... bota pra fude! hauahshuas
Lovely

Veterano - nível 10

#592025 Cara, genial, concordo 100% contigo.
Fazer isso vai aumentar e muito sua confiança, por que queredo ou não você vai aumentar o seu lado 'foda-se'
Só que é um desfio, então não termina em apenas uma missão!!??? ahahaha
Falou!
Albert Camus

Veterano - nível 10

#592034 Tudo que lhe ajude é válido.

Parabéns,não teria muita coragem de fazer isso.
Agora próximo passo,abordar as moçoilas.

Senão me engano o Parceiro do PUARasputin,o qual esqueci o nome,saiu fantasiado e com um vibrador na cabeça e disse que depois perdeu a vergonha ou algo assim.
Tem um vídeo também de dois ''alunos'' do Neil Strauss,um boa pinta e outro baixinho,sargeando.
O primeiro saiu bem arrumado enquanto o outro saiu casualmente e com um vibrador na cabeça.Resultado?
Grande win para o segundo e fracasso para o primeiro.
O puto do vibrado