Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
AngeloPB

Aprendiz

#592038 Velho tenho certeza que tem maneiras mais eficazes que essa que você, como por exemplo sair pra abordar HBs. O.O
#J.V

Veterano - nível 9

#592040 Cara pra mim isso não vai ajudar em nada.Sinceramente você irá ter o mesmo AA que iria ter abordando.O melhor abordar dai você irá se acostumar com a situação.
Robert Tomas

Veterano - nível 5

Shevchenko escreveu:kkkkkkkkkkkkk, O pessoal deve ter pensado que você era um maníaco ou louco, mas isso de pagar mico em público aumenta tua confiança demais, porque tu começa a pouco se importar com os outros dizem, uma coisa que eu quero fazer pra aumentar meu inner game é sair cantarolando na rua.

kkk, eu saio cantando no meio da rua e confesso que isso aumenta o inner.
O detalhe é que meu estilo de som é de Heavy Metal pra lá, imagina a cena.
Ainda mais quando toca o solo da música, eu agarro meu antebraço e simulo o braço de uma guitarra e começo a zoar a porra toda. E to pouco me linchando pro que os outros vão pensar.

Ninguém pode te intimidar. Ninguém. Quem é o cara?

No caso do SeDR, eu não faria nem que me pagassem kkk
Durair

Aprendiz

#609939 Isso parece ser bom para perder a vergonha, mas acho que fazer isso na região em que você mora é mesmo loucura, você já fez novamente e abordou alguém enquanto estava vestido assim e após fazer isso você realmente se sentiu mais confiante?
Gostei da idéia, só acho que poderia ter feito em um lugar longe de onde você mora, para não ser taxado de louco e diminuir seu valor com as garotas da regiao.

Abraço
Felipe Mario

Aprendiz

#609956 Acho q ajudou sim vc fez algo q poucos ousariam fazer,use essa experiencia pra vida e terá grandes resultados.

Existem circunstancias em q se deve fazer e não ficar pensando demais,lembre daquela sensação de descaso com os outros durante essa experiencia e seu INNER GAME vai ser fodastico,o MM ensina o Ghost and Flame.Aprenda a não ser afetado emocionalmente pelas reações dos outros parar depois ser o centro de valor
slaysh

Veterano - nível 2

#610713 Olhando logo de cara, isso mim pareceu um pouco coisa de retardado. Mas tudo depende da intenção. Se sua intenção era provar para si mesmo que você PODE fazer o que quiser quebrando os limites dos padrões sociais então ta no caminho certo. Cuidado, depois que provar isso para se mesmo corra para a prática com mulheres. Em minha opnião tem jeito melhor de conseguir o mesmo resultado, dê mais um pesquisada, que esse seu método é BEMMM estranho.

Boa sorte, Abraço
Osíris PUA

Veterano - nível 1

#610739 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito foda cara.....eu acho sim que isso aumenta seu Inner.... se voce agir dessa forma numa boate por exemplo (logico que nem tao radical rsrs) ligando o botao do FODA-SE, todas as HB's vao estar na sua !!!
Matt hoffmann

PUA EXPERT

#610762 Woow gostei da sua ideia! Mas não do seu metodo.

Como todos falaram aqui,existem metodos bem mais efetivos,para se ganhar confiança!

Quer exemplo? É só pensar um pouquinho. Foi no mercado comprar algo? Aborda, e pergunta;voce sabe onde fica a sessão de bebidas? ela vai responder..então vc fala
Na verdade só te abordei pq te achei interressante,qual o seu nome?

Ficadica! Abraço.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#610779 SeDR, eu vi que você é de Uberlândia, eu também moro aqui.
E, caaaara, dependendo do bairro que você mora, você tem que ter muuuuuuuuuuuito peito para sair na rua desse jeito, o povo daqui é tudo metido e chato pra caramba. É um lugar onde é difícil ser PUA. hahahahaaha
Parabéns!