- 21 Fev 2012, 17:47
* mc smith * escreveu:sarius escreveu:Velho, se você já passa confiança pra ela (como você falou, ela sabe o filho que tem) e mesmo assim ela não deixa, faça como eu fiz, se imponha, saia e foda-se, coloque uma coisa na sua cabeça: ela pode separar do seu pai, arrumar outro namorado, separar dele e de tudo mais, menos de você, ela vai ter que aceitar, simplesmente porque filho é pra sempre, aprenda a usar isso a seu favor.
Não deixe ela interromper se desenvolvimento pessoal, muitos que estão aqui (inclusive eu) tem uma mãe muito controladora por tráz dos problemas, se agente tivesse começado a sair na idade certa, 12 ou 13 anos, como todo mundo, teriamos aprendido naturalmente. Joga a real, fala que vai sair porque você ta afim, porque estudou a semana toda e agora que distrair um pouco, argumente com ela, uma hora ela cede.
Espero que isso te ajude!
Abraço!
E aí brother beleza ? Então , sair escondido acho que pioraria mais , oque eu gostaria de fazer era fazer com que ela parasse 5 minutos para
trocar uma idéia , mas como eu escrevi ali um pequeno texto nesse mesmo tópico , ela quer ignorar as coisas que eu tenho que falar , ela quer
simplesmente tampas o ouvido e não ouvir a realiade ,.
abraços .
Como você mesmo disse que ela não quer ouvir a realidade, mostre a realidade pra ela!
Fala na lata que você quer sair porque quer pegar mulher e já ta na idade que você sente vontade de ter mulheres, que você quer fazer amigos, não quer apenas ficar com seus pais dentro de casa, mas que você não fará nada de errado porque eles sabem da educação que te deram, você apenas cresceu e quer ver o que a vida pode oferecer, no meu caso uma boa conversa resolveu, tente conversar, se não der certo saia do mesmo jeito ou ela vai impedir seu desenvolvimento pessoal, não deixe isso acontecer!
Boa sorte velho! Abraços!