Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#550968 cara entendo a sua, mãe super protetora é obrigação dela, fazer isso mas não te manter em cativeiro (rsrssr). Você tem qye sentar com o seus pais e falar que você tem responsabilidades, e também necessidades. Você estuda se dabem na escola, não tem porque ela te manter neste isolamento, pais protetores é bom mas isso ja pode se considerado um absurdo, você tem que dizer que você precisa viver uma vida lá fora, pois precisamos ter essa liberdade. Se tu diz que é Aberto conta tudo que acontece com voce nã tem motivo para desconfiar.

Abra o jogo e fala que eles viveram na epoca deles e agora é a sua vez!

Más e boas companias todos nos temos, somo nos que escolhemos se queremos ou não ficar perto deles.

abraços,

kaique gustavo!

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#551161 Entãooo pessoal minha coroa fez uma proposta pra mim... Eu posso ir aos lugares que eu quero , mas tem que ser com meu primo de 13 anos

( que tentei aprensentar o PU pra ele , mas ele não se interessou , e é muito infantil ele ) Sera que vale a pena eu ir tentando ir com ele depois ela vai

me liberando pra ir com outros colegas ? Não é me desfazendo dele , mas queria sair com alguns rapazes da minha idade com os mesmo pensamentos

que eu , vocês devem entender ... To conseguindo convencer ela aos pucos , mas então vale a pena sair com ele ?

abraços.
Savrut

Veterano - nível 10

#551175 Bom comigo não aconteceu isso. Mas tenho certeza de que a solução é tu mostrar atitude para eles. No começo vai ser difícil, com certeza. Mas vc tem que mostrar pra eles o que você quer e batalhar por isso. tem que começar a ser o dono do seu nariz(apesar de não ser ainda). Por exemplo se você quer ir na casa do seu amigo jogar video-game, e não há nada que te impeça, vc fez seus deveres de casa, lavou as louças, botou o lixo pra fora e sendo que a casa do seu amigo é perto e não há nenhum risco, não tem como sua mãe nao deixar. Se ela não deixar vc tem que tomar atitude, porque vai chegar uma hora na sua vida que vc vai ser o dono do seu destino, e sua mãe só te dará conselhos. Então uma pequena atitude ir sair sem sua mãe deixar é uma grande coisa que você leva pra sua vida toda.
Por isso aconselho, se quizer ir a praça, e ela não deixar, simplesmente vá. Quando tu chegar em casa ela vai danar com vc pra caralho, ai vc vai ter que expor seus argumentos jovem. Fale com ela, no começo pode ser difícil, mas atitudes simples como essa pode mudar sua vida.
Sua mãe te ama mais que tudo. Mas se a coisa for simples, a faça, vai valer a pena.

abraço boy
Savrut

Veterano - nível 10

* mc smith * escreveu:Entãooo pessoal minha coroa fez uma proposta pra mim... Eu posso ir aos lugares que eu quero , mas tem que ser com meu primo de 13 anos

( que tentei aprensentar o PU pra ele , mas ele não se interessou , e é muito infantil ele ) Sera que vale a pena eu ir tentando ir com ele depois ela vai

me liberando pra ir com outros colegas ? Não é me desfazendo dele , mas queria sair com alguns rapazes da minha idade com os mesmo pensamentos

que eu , vocês devem entender ... To conseguindo convencer ela aos pucos , mas então vale a pena sair com ele ?

abraços.

Vale a pena sim . Pra começar.
Mas depois você tem que conquistar por si próprio a tua liberdade. Vai ser bom pra todos.
alfrades

Veterano - nível 10

#551197 Amigo,passei por isso também. Desde pequeno,todos os meus amigos já podiam sair pra brincar na rua,e eu não podia sair do prédio,um dia eu fugi do predio pra andar de bicicleta com os amigos,minha mae me buscou me levou a força,tomei uns tapas rs, e qndo cresci um pouco mais,eu pedia pra sair,pedia pra fazer as coisas,e ela não deixava,e eu já não aceitava mais isso,o resultado foi que ganhei minha liberdade na marra. Falava que ía sair e que ninguém ía me impedir,e saía ... No começo,isso causou problemas aqui em casa,stress,só que eu continuei me impondo, saindo,fazendo coisas ,e quando meus pais viram que eu ía pros lugares, curtia,e no final voltava pra casa normalmente, eles automaticamente começaram a me entender,e parar de me proibir a fazer coisas, foi um pouco na marra, mas foi necessário e deu muito certo.Assim eles perceberam que eu estava pronto pra sair do casulo. E depois da tempestade,vem a calmaria, o amor e o respeito continuam o mesmo , e afinal,eles são seus pais,e não seus donos .

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Savrut escreveu:Bom comigo não aconteceu isso. Mas tenho certeza de que a solução é tu mostrar atitude para eles. No começo vai ser difícil, com certeza. Mas vc tem que mostrar pra eles o que você quer e batalhar por isso. tem que começar a ser o dono do seu nariz(apesar de não ser ainda). Por exemplo se você quer ir na casa do seu amigo jogar video-game, e não há nada que te impeça, vc fez seus deveres de casa, lavou as louças, botou o lixo pra fora e sendo que a casa do seu amigo é perto e não há nenhum risco, não tem como sua mãe nao deixar. Se ela não deixar vc tem que tomar atitude, porque vai chegar uma hora na sua vida que vc vai ser o dono do seu destino, e sua mãe só te dará conselhos. Então uma pequena atitude ir sair sem sua mãe deixar é uma grande coisa que você leva pra sua vida toda.
Por isso aconselho, se quizer ir a praça, e ela não deixar, simplesmente vá. Quando tu chegar em casa ela vai danar com vc pra caralho, ai vc vai ter que expor seus argumentos jovem. Fale com ela, no começo pode ser difícil, mas atitudes simples como essa pode mudar sua vida.
Sua mãe te ama mais que tudo. Mas se a coisa for simples, a faça, vai valer a pena.

abraço boy

Valeu parceiro , obrigadão aê .
Jovem Aprendiz

#551514 Cara, é o seguinte, chame sua mãe e seu pai para uma conversa séria, chame os dois mesmo, não vai se arrepender. Bota as cartas na messa, siga que você precisa sair, e vá ganhando a confiança deles.
Jhonathanxxx

Aprendiz

#556025 nossa velho mesma historia que aconteceu quando eu tinha uns 15 aos 18 anos , por meus pais serem crentes eu não podia fazer nada
me chamavam pra sair e sempre dava a desculpa que estava ocupado ate que um dia eu falei pro meu pai tudo que eu fazia sozinho
eu ate falei pra ele "pra min ate as drogas eram legais pois tudo que ele me proibia de fazer era legal talvez até as drogas eram legais " mas na verdade nunca usei drogas só que falei pros meus pais assim porque não tinha liberdade e também falei que a igreja é uma bosta e disse que não tinha livre arbitrio ele acabou entendendo que eu estava assim por ele me prender muito.. mas depois eu abri o jogo das drogas , mas no caso da igreja eu ainda odeio muito os conceitos cristãos mas converse com seus pais não tenha medo deles fale que você não tem buceta tem uma pistola ai rssrs