Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
Santo Homem escreveu:vc é de menor garoto, nem deveria estar postando nesse fórum.

Uma das coisas mais ridículas que já lí aqui, é proibido para menores aqui ? vocês quando eram menores não tinham esse direito ? a pessoa tem que sofrer até os dezoito para depois ter acesos ao PUABASE ?

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

sarius escreveu:Velho, se você já passa confiança pra ela (como você falou, ela sabe o filho que tem) e mesmo assim ela não deixa, faça como eu fiz, se imponha, saia e foda-se, coloque uma coisa na sua cabeça: ela pode separar do seu pai, arrumar outro namorado, separar dele e de tudo mais, menos de você, ela vai ter que aceitar, simplesmente porque filho é pra sempre, aprenda a usar isso a seu favor.

Não deixe ela interromper se desenvolvimento pessoal, muitos que estão aqui (inclusive eu) tem uma mãe muito controladora por tráz dos problemas, se agente tivesse começado a sair na idade certa, 12 ou 13 anos, como todo mundo, teriamos aprendido naturalmente. Joga a real, fala que vai sair porque você ta afim, porque estudou a semana toda e agora que distrair um pouco, argumente com ela, uma hora ela cede.

Espero que isso te ajude!

Abraço!

E aí brother beleza ? Então , sair escondido acho que pioraria mais , oque eu gostaria de fazer era fazer com que ela parasse 5 minutos para

trocar uma idéia , mas como eu escrevi ali um pequeno texto nesse mesmo tópico , ela quer ignorar as coisas que eu tenho que falar , ela quer

simplesmente tampas o ouvido e não ouvir a realiade ,.

abraços .

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Santo Homem escreveu:vc é de menor garoto, nem deveria estar postando nesse fórum.

Se não for uma piada ( de mal gosto ) Você escreveu bobagem..e que bobagem..

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Pesth escreveu:
Entao eu disse sai aos poucos que nem eu li ali que vc não pega nem onibus sozinho e pq não ?
Vc acha msm que sua mae realmente ira deixar vc sair pra noitada se nem pegar onibus sozinho vc consegue ?
Se vc nao mostrar esforço e uma dose de rebeldia vc nunca ira sair das asas de sua mae,não procure desculpas e sim oportunidades o/
Se desafie e prove pra eles que vc nao tem limites e que o que serve pra eles nao serve pra vc pq vc nao é qualquer um.

Então cara , é meio dificil entender ( Ou não seilá rs ) É que no onibus é uma fobia entende , mas sair com amigos creio que seja totalmente diferente

e no MEU ponto de vista , acho que se EU acho que eu me sentiria bem saindo com meus amigos , porque ela não testa uma vez e deixa eu sair ?

Valeu ,

abraços.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

wander escreveu:eu era como vooc, so que eu era um bosta, nao sabia me defender sem meus pais,

so que a teimosia falou mais alto, eu fujia de castigos de tal forma que ela se cansou, tirando o tanto que eu jah apanhei shsush.

com tanta insistencia aos poucos fui conquistando ela, ate que comecei beber, aconteceu tudo denovo...
ai aprendi me cuidar e beber sem exagero...

eu vivi na rua, saia todo dia, e ainda saio.

me tornei homem, apanhei e aprendi a me virar e nao depender de ngm, hooje meus problemas nem se passam na mente de meus pais, eles ja nao me conhecem,

conquiste-os, mostre que vooc ja nao eh crianca, e se precisar fuja das regras, mas sempre, sempre fique longe de coisas ruins, e ficar longe nao significa tratar maloqueiros como ofencas por exemplo, como eu pensava, pois foi com eles que descobri como me cuidar sem depender de ngm, e como respeitar os outros, nunca seja um ze povim na rua man e voce nao tera problema nenhum, afaste-se de companhias interesseiras, drogas, brigas... eu nao sou um exemplo pra vooc seguir, mas so queria te dizer, que independente de quem for, respeito acima de tudo e nunca julgue a pessoa por sua personalidade, estilo.

seila! hsuahas, abracos!

" me tornei homem, apanhei e aprendi a me virar e nao depender de ngm, hooje meus problemas nem se passam na mente de meus pais, eles ja nao me conhecem, "

Gostei cara , e essa será minha méta .

ABRAÇOS.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Paulo Steffano escreveu:Fala que tu se sentindo infeliz e que tua felicidade depende de tu não ser simplesmente um magrelo fracassado que fica dia após dia se escondendo atras de um computador, Seja enfático em dizer que, apesar de você ser um magrelo no qual eles não dão crédito, você tem uma personalidade formada e sabe o que é bom e oque é mal. você está se tornando adulto e que eu nunca será nada na vida se eles te prenderem aqui, me soltem no mundo e eu voltarei dando orgulho a vocês. Fale exatamente isso e veja a reação deles.

Demonstre a sua vontade, demonstre que você é um homem, um macho alfa dentro de casa, que vai orgulhar a sua família.

Vou tentar ter um conversa séria com MEU PAI AGORA , creio que ele irá me entender .

valeu você e a todos aê ,

abraços.
Amanda Bella

Aprendiz

#548440 Bom. Cara isso é complicado, bem pode parecer loucura o q eu vou dizer mas, ouve sua mãe, a minha coroa é igualzinha, eu tenho 15 anos, e não saio pra lugar nenhum, agora é por opção, eu passei um tempo aprontando me envolvi cm drogas e álcool, (so pra registrar eu não ficava cm ninguem, meu negócio era álcool) e hj eu me arrependo d ter sido banduleira, um dia vc vai ter a liberdade q quiser, enquanto isso não acontece vai estudar, porq afinal sem grana no futuro, vc vai passar a vida toda cm a "mamãe" ..
normandos17

Aprendiz

#548447 Rapaz, a sua mãe falou algo bem legal...

''Mãe : Se você quer tanto sair porque não começa com as coisas basicas como por exemplo , pegando o onibus pra ir ao piscólogo sozinho ( como o carro do

meu pai quebrou , ela esta me acompanhando com o ônibus ) .
''

Porque você está deixando sua mãe te acompanhar no ônibus se você quer tanta independência assim???
sarius

Aprendiz

* mc smith * escreveu:
sarius escreveu:Velho, se você já passa confiança pra ela (como você falou, ela sabe o filho que tem) e mesmo assim ela não deixa, faça como eu fiz, se imponha, saia e foda-se, coloque uma coisa na sua cabeça: ela pode separar do seu pai, arrumar outro namorado, separar dele e de tudo mais, menos de você, ela vai ter que aceitar, simplesmente porque filho é pra sempre, aprenda a usar isso a seu favor.

Não deixe ela interromper se desenvolvimento pessoal, muitos que estão aqui (inclusive eu) tem uma mãe muito controladora por tráz dos problemas, se agente tivesse começado a sair na idade certa, 12 ou 13 anos, como todo mundo, teriamos aprendido naturalmente. Joga a real, fala que vai sair porque você ta afim, porque estudou a semana toda e agora que distrair um pouco, argumente com ela, uma hora ela cede.

Espero que isso te ajude!

Abraço!

E aí brother beleza ? Então , sair escondido acho que pioraria mais , oque eu gostaria de fazer era fazer com que ela parasse 5 minutos para

trocar uma idéia , mas como eu escrevi ali um pequeno texto nesse mesmo tópico , ela quer ignorar as coisas que eu tenho que falar , ela quer

simplesmente tampas o ouvido e não ouvir a realiade ,.

abraços .

Como você mesmo disse que ela não quer ouvir a realidade, mostre a realidade pra ela!
Fala na lata que você quer sair porque quer pegar mulher e já ta na idade que você sente vontade de ter mulheres, que você quer fazer amigos, não quer apenas ficar com seus pais dentro de casa, mas que você não fará nada de errado porque eles sabem da educação que te deram, você apenas cresceu e quer ver o que a vida pode oferecer, no meu caso uma boa conversa resolveu, tente conversar, se não der certo saia do mesmo jeito ou ela vai impedir seu desenvolvimento pessoal, não deixe isso acontecer!

Boa sorte velho! Abraços!
Thiagolinho

Aprendiz

#550491 Faz o seguinte imprime o relato que vc escreveu e coloca em cima de algum lugar que ela veja, pode ser na cama,em cima da mesa da cozinha,sei la! so pra ela ler e ai talvez intenda como vc se sente