Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eduardo Nunes

Aprendiz

#545606 Fala puazada, blz? espero que sim xD.
Entao pessoal vim contar um acontecimento que ocorreu ontem que fiquei muito timido , paralizado , na hora .
tava indo pro metro eu e meu amigo , (ele nao conhecer PU) , ocorreu que tavamos subindo a escada quando aparecer 2hb , 9 e uma 6 .
Como eu tava lendo muito coisa aqui no PB , pensei que era a hora ideal para por em jogo o que eu aprendi .
entramos no metro sentamos atrás delas , nisso ao invés de eu tomar atitude , nao fiquei la no meu canto calado , meu colega tentando chamar a atençao delas colocando musica no celular , e eu todo sem graça la , senti que nada do que eu li aqui valeu a pena para mim , sou muito timido para puxa assunto com hbs.
Pow pessoal me ajuda ai , o que eu poderia ter feito , falado , etc ?
Ajuda ai
stifler

Veterano - nível 1

#545614 cara eu era do mesmo jeito que vc meu véio... antes de começar a sargear de verdade... o problema com isso é que vc está pensando em resultado... ou seja "ela irá me ignorar, será que ela vai me ouvir, não sei oque falar, ela vai mandar eu tomar no c*!!! e por ai vai... ou seja vc poderia simplesmente mandar seu openner, ou se apresentar normalmente... não carregue tanto peso nas costas na hora da abordagem... simplesmente ligue o foda-se e que se dane no que der... o pior de tudo será ela te rejeitar.. esses dias mesmo fui abordar um 2set quando eu disse: "oi", elas simplesmente viraram a cara e sairam andando :) :) ... oque eu fiz... abordei o grupo da frente :mau :mau ... mas resumindo quando vc estiver verdadeiramente com o mindset "que se dane" vc começara a abordar direto, simplesmente por não ligar para oque irá acontecer entende... o que me inspirou bastante foram os caras do SIMPLE PICKUP tem videos deles aqui no fórum... os caras não estão nem ai... eles abordam de boa.. e falam literalmente qualquer coisa... da uma olhada... espero ter ajudado... grande abraço e sucesso... :ae :ae :ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#545658 O que você poderia ter feito e falado você sabe que você leu, o que você era pra ter feito você mesmo ja disse, ter tido atitude! Então dá proxima leia mais coisas sobre como melhorar seu inner, porque na hora voce nao estava preparado e por isso voce travou.. voce ficou pensando besteiras..

Abraço!
forty-seven

PUA Avançado

#545672 Cara Seu Amigo "normal" Ate Que foi Bem Na Ajudinha, Mas Eu receito pra Você Baixar o Livro Dasafio do Style.
Ele vai Mudar Sua Vida de Verdade Porque ele Não se trata só de ler Ele tbm é Pratica!!!
Vou te mandar o link.
http://www.4shared.com/office/ZgqvowPB/ ... _Style.htm

Boa Leitura, Obeceça rigidamente o que diz o livro se Você Kiser Mudar DE VERDADE!
Chaw ( agradeça )
_leandr0

Veterano - nível 9

#545781 Cara, depois que você perceber que esse arrependimento de não ter abordado e a dúvida que fica na cabeça são muito piores que uma rejeição, você nunca mais vai perder uma oportunidade.

Pense nisso! ;)

Criador do tópico

Eduardo Nunes

Aprendiz

Cara, depois que você perceber que esse arrependimento de não ter abordado e a dúvida que fica na cabeça são muito piores que uma rejeição, você nunca mais vai perder uma oportunidade.

Pense nisso!

Cara meu colega me ligo hoje e comentei isso com ele , a mina era linda , me arrependi de nao ter abordado ela , mas para já fica uma liçao .
zehrr

Veterano - nível 9

#546385 Isso é normal nas primeiras abordagens...

Uns pensam demais, como eu, que penso em mil e uma formas de abordar, ai fico entre as melhores, e quando vejo a garota já foi embora..
Outros simplesmente não conseguem pensar, travam^^

Procure observar as situações, depois que você NÃO conseguiu abordar, imagine como abordaria, assim se surgir uma oportunidade semelhante, você já vai estar com a faca e o queijo na mão ;D
Murilo S. Oliveira

Veterano - nível 1

#546388 Realmente não suporto esses caras que andam de transporte publico e pensam que estão em uma boate...pior ainda quando é Funk ...
Na minha opinião tu deveria joga ele pela janela e puxa conversa com elas tipo" Nossa ele caiu...

HSUASHUAHSUA...brincadeira

Mais falando sério,pelo menos deveria tentar...
Mystery disse:
"Falhar não é o problema,apenas tente ...