Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Cantrell

Veterano - nível 9

#546391 Cara, é véia tem poderes MEDIÚNICOS!kkkkk

Mas assim eu não teria me entregado e ainda tentaria fazer com que ela se retratasse da hostilidade.

Eu diria a ela: nossa, nunca pensei que pedir uma opinião a uma pessoa mais experiência do sexo feminino pudesse causar tanto problema, tudo bem minha senhora, vc interpretou mau, mas já estou indo, talvez outra pessoa possa me ajudar!

Ainda jogaria com sarcasmo: obrigado por ser tão solicita!

Agora isso só funcionaria se falasse com muita convicção.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#546521 Muito provavelmente ela é psicóloga. Talvez alguém próximo já fez isso como exercício por indicação profissional ou talvez ela mesma já tenha feito. Eu acho que foi uma situação simples, não é motivo pra ficar pra baixo. Na verdade é até engraçado. Eu no seu lugar teria tido uma reação de rir e querer conversar ainda mais com ela, mesmo que ela não desse tanta bola. A verdade é que qualquer pessoa com alguma formação, treinamento ou percepção em áreas ligadas ao comportamento ou comunicação sabe que ninguém anda abordando estranhos na rua aleatóriamente. E que se isso acontece é algo fora do habitual, geralmente é algum tipo de exercício motivado por algum profissional, por sacanagem de terceiros ou interesses pessoais obscuros. (Este último em específico o caso de um PUA ahahaha)