Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sairos

Aprendiz

#545663 Eaí, galera! Beleza?

Sabe aquela sensação de desejo por uma pessoa? Pois é... Eu acho que estou começando a gostar de uma garota que nem a conheço direito!
A história se contorna do fato de ela me dar IDIs mesmo tendo namorado. E, com a história que vou contar, gostaria que me ajudassem a entender o que, possivelmente, seria.

O começoNa matrícula da universidade, eu, junto com minha irmã, estávamos na fila aguardando ser atendido. Desde então, percebí olhares de uma HB. Era constante. E, toda vez que eu correspondia o olhar, ela virava timidamente. Perguntei a minhã irmã se, de fato, era o que eu achava: ela confirmou.
Não durou muito a chegar o dia do recebimento do certificado. Era o mesmo modelo de fila: todos sentados esperando ser atendido. Ela, dessa vez, estava na cadeira da frente e não durou muito para ela começar a olhar para trás. Ela fingia olhar para os fundos, mas sempre olhava para mim.

No primeiro dia de aula ela estava sozinha no corredor. E, de novo, persistiu nos olhares. Eu, tímido e péssimo PUA, optei por não reagir. Os olhares continuaram nos outros dias da semana, até que algo diferente aconteceu:

Eu, um amigo, a HB e mais um monte de gente estava esperando o elevador para descer. O elevador lotou, mas ainda dava mais uma pessoa. Porém ela, eu e meu amigo optamos não ir. Eu fiquei conversando e rindo com meu amigo já pensando que nada iria acontecer. Numa de minhas risadas, eu me encostei na parede e ela na parede de frente pra mim. Nos olhamos por um momento rápido e ela continuou: me olhou dos pés a cabeça e sorriu timidamente. O elevador chegou, descemos e, mais uma vez, optei não reagir.

Na segunda semana, as coisas começaram a mudar. Num certo dia, ao término das aulas, ela foi para uma lanchonete da universidade com um cara. Eu e um amigo os "seguimos". Ficamos na fila bem atrás dos dois. Ela manteve os olhares e eu tremia de tanta AA, juro. Uma vez ela saiu e sentou numa mesa e, de lá, continuou a olhar.

Eu e meu amigo ficamos na mesa ao lado. Conversamos cerca de 10 ou 15 minutos: foi o tempo que precisei pra tomar coragem pra abordar o set. Abordei falando:

PUA: "Ei, só uma pergunta. Vocês são irmãos?"
    HB: "Não. :parado Por quê?"
    PUA: "Aah, é que vocês tem os olhos parecidos. Eu tava até comentando com minha irmã. Vocês cursam o quê? :sorri "
    HB e amigo: "Engenharia Civil. E você? :sorri "
    PUA: "Ciência da computação. E vocês terminaram o ensino médio onde?"
    HB: "NAP. Sabe onde fica?"
    PUA: "Acho que sei..."
    HB: "E você? Estudou onde?"
    PUA: "CSE."
    HB: "Aah... fica em Olinda, né? Tu mora por lá, é? :sorri " << IDI?
    PUA: "Sim, sim."

A conversa foi nesse estilo durante, também, uns 10 a 15 minutos. Mas não foi só isso e nem excluí o amigo dela da conversa.
E uma coisa que notei, foi que o amigo dela também me olhava como se eles já tivessem falado de mim. :parado

No término das aulas do outro dia, esperei ela sair da sala e adivinha: ela faltou - estava doente. Então resolví conversar com o amigo dela (foi dele que eu descobrí que ela estava doente). Conversei bastante com ele; cerca de 20 a 25 minutos.

Depois desse dia, vai ser época de carnaval e o feriado vai durar até quarta-feira da semana que vem. Resolví então procurar os dois no Facebook. E olha o que descobrí: ela namora um cara (feioso, juro).
Pra terminar eu mandei uma mensagem no Facebook (mesmo ela estando off-line) dizendo: "Oi =], Tas melhor?".

O que devo pensar sobre os olhares?
Tinha sempre um passarinho atrás de mim pra ela ficar me olhando?
O sorriso tímido do elevador foi coinscidência?
Ela deve estar enjoada do namorado?
Ela não está afim de mim?
Ela está afim de acabar o namoro dela pra ficar comigo?
Ela mandou IDI só pra fazer amizade?

Eu, sinceramente, não sei o que pensar. Eu estava tão confiante de que era tudo uma questão de tempo e estava me sentindo no topo de tudo. Agora estou me sentindo um lixo.

O que devo fazer?

Desistir?
Fingir que ela não tem namorado e avançar do mesmo jeito?
Levar na boa sempre buscando me divertir e ignorando o fato de perdê-la ou de ficarmos só na friendzone?
Devo mudar alguma coisa em mim?

Me ajudem, por favor! Não sei mais o que fazer!
Eu vou apertar no joínha de cada um que me ajudar! Não sem preocupem! xS
Agradeço à todos e fico no aguardo! Confio em vocês! :ajoelhar

Atenciosamente,
Sairos.
Deathlove

Veterano - nível 9

#545720 Iaê sairo beleza? Então cara, pelo que eu li, não tenho duvidas. Ela está afim de você. Mais antes você precisa saber o que realmente você quer. Quer ela para um relacionamento ou para uma noite? Sente algo por ela ou não? Se você optar por um relacionamente, se achas que realmente sente algo por ela, vá em frente, vale a pena correr riscos. Caso contrário, se não sente nada por ela e quer apenas curitr, te aconselho a deixar tudo e ir atrás de outra garota, afinal por que perder tempo e se arriscar a ter problemas com uma garota que você não quer nada sério sabendo que ela tem namorado?
Pense bem o que você quer e boa sorte.

Abraço
Haroon14

Veterano - nível 9

#545726 O que devo pensar sobre os olhares?
IDI, pelo menos do jeito que tu descreveu é um puta IDI.

Não né HIUEHIUEHAUIS

O sorriso tímido do elevador foi coinscidência?
Não foi coincidência, mais um IDI.

Eu acho que não, se ela te olhava tanto, não ia fazer sentido ser só pra fazer amizade.

O que devo fazer?
Agir, só isso, tome uma atitude .

Desistir?
NUNCA DESISTA.

Tu deve parar de "deixar pra próxima" e fazer o que tem que ser feito na primeira oportunidade. Isso foi o que eu mais percebi no seu relato.

Espero ter ajudado mano, boa sorte com a tua HB. Precisando estamos ai, abraço.

Haron
Mr. Shadows - MEMBRO EXCLUSIVO
#545738 Ela quer teu corpo nu!!! uhusauhasuuhas
Sério agora brother, acho que é como o amigo Deathlove falou, tu quer ela pra uma possível rmlp ou só pegar? Do jeito que tu descreveu pra gente ela ta muuuito afim de vc com todos esses olhares e sorrisinhos. Então depende de vc. E desde agora já comece a mudar esse pensamento de deixar pra depois. Imagina como seria foda se tu chegasse quando ela te olhava te secando falando: "Ei, eu vi que vc tava me comendo com os olhos e vim te dar uma oportunidade haha". Sacou a ideia? Mas é isso brother, agora é contigo.

Abraços

Criador do tópico

Sairos

Aprendiz

#545842 # Deathlove

Eai, cara. Beleza?
Então... Eu não me sinto bem "curtindo" uma garota. Eu queria, se possível, namorar com ela. Eu conversei o suficiente pra perceber que ela é o estilo que eu mais gosto. Super gente fina, aparenta ser tímida (ou ao menos quieta) em todos os ambientes. E eu acho que se ela gostou de mim animado, que é o meu verdadeiro eu que comecei a despertar graças ao PUA, mesmo ela sendo quieta, creio que daria um par e tanto. :)

E outra. Eu nunca namorei também. Mas com uma garota dessas, eu faria tudo. :ae
Valeu pelo apoio, brother! Fica com Deus!

# Maroon14

Eai, parceiro. Beleza?
Então. Eu tentei detalhar minuciosamente, mas claro que, por eu estar gostando dela, pode ser que seja tudo uma impressão minha.
Quanto aos olhares, isso, de fato, não foi impressão. Aconteceu mesmo.

Não né HIUEHIUEHAUIS

Hueheuhe
Eu quis me referir se existia alguma possibilidade de ser tudo uma impressão. Do tipo: "ela gostar do meu cabelo, mas não de mim". Saca?

Eu acho que não, se ela te olhava tanto, não ia fazer sentido ser só pra fazer amizade.

Esquecí de um detalhe. Quando eu perguntei que curso eles faziam, eu disse:

PUA: Tua sala fica ao lado da minha, não? [Aqui ela já sabia que sim, afinal ela olhava mais quando eu estava no corredor de frente pra minha sala]
    HB: Não sei...
O que achas?

Desistir?
NUNCA DESISTA.

Sim, senhor! :rolf

Tu deve parar de "deixar pra próxima" e fazer o que tem que ser feito na primeira oportunidade. Isso foi o que eu mais percebi no seu relato.

Esse é exatamente meu problema. Não sei porque acontece tanto isso.
Num momento estou tão confiante e fazendo tudo o que eu queria, mas sempre acontece algo pra me botar no fundo do poço. Aí começo a me achar incapaz de qualquer coisa. Por exemplo? Descobrir que ela tem namorado.
Oras... estava indo tudo tão bem... :shii

Muito obrigado por sua resposta, amigo! :ajoelhar
Vou continuar tentando!
"E se tiver que ser, vai ser o que vier", como diz o Charlie Brown Jr. :ae

# Mr. Shadows

Eai, Shadow. Beleza?

Ela quer teu corpo nu!!! uhusauhasuuhas

HueuEhuUEh
Mano. Eu quero namorá-la. :D

Então depende de vc. E desde agora já comece a mudar esse pensamento de deixar pra depois.

Beleza! :ajoelhar

Imagina como seria foda se tu chegasse quando ela te olhava te secando falando: "Ei, eu vi que vc tava me comendo com os olhos e vim te dar uma oportunidade haha". Sacou a ideia?

Sim, seria foda. Haha
Vou usar direct agora. Indirect tá com nada... :confuso
Imaginei fazer o que ví num tópico bem interessante:

PUA: Eaí, o que você faz?
    HB: [A resposta dela tanto faz] E você?
    PUA: Eu sou garoto de programa, mas amizade é de graça. [Sorriso Cafa]

# PuaBase

O que eu deveria fazer se caso, numa conversa, ela falasse "eu tenho namorado"?
Devo dizer algo do tipo "Relaxa. Eu não tenho ciúmes... [Sorriso Cafa]"?
Agradeço à todos mais uma vez! Já dei o "joinha"! :D
Fiquem com Deus! :ajoelhar

Atenciosamente,
Sairos.
Mr. Shadows - MEMBRO EXCLUSIVO
O que eu deveria fazer se caso, numa conversa, ela falasse "eu tenho namorado"?
Devo dizer algo do tipo "Relaxa. Eu não tenho ciúmes... [Sorriso Cafa]"?

Pode dizer isso, ou então uma boa tirada tbm q eu vejo em muitos relatos é: "A gente mal se conhece e vc já ta me falando dos seus problemas [sorriso cafa]"
É uma boa tbm e as HB's costumam dar risada.

Criador do tópico

Sairos

Aprendiz

#545891 # Mr. Shadows

"A gente mal se conhece e vc já ta me falando dos seus problemas [sorriso cafa]"

Mals, cara. Mas não entendí. Que problemas? Não entendí o objetivo. :shii

# Vinizor
Haha
Valeu pelo apoio! :ae

Atenciosamente,
Sairos.
JCharlie

Aprendiz

#545893 Eae grande RL Pernambucado :]

Primeiramente Atitude,
Não se preocupe COM OQUE VC VAI FALAR, e sim COMO e QUANDO (JÁ!).

Percebir que vc está em dúvida em relação em o estilo de jogo, isso tambêm depende muito do TEU interesse em relação ao Objetivo.
Pelo que vi e tenho experiência, ela é uma garota tímida que pelo visto está namorando um cara "feioso" e não quer mais nada com ele pois creio que akele tenha sido sua única opção ou paixão antiga. Não deixe isso te abalar, homen é feito pra ser um mais aperfeiçoado que o otro se ele não está dando conta, E É CLARO QUE ELA QUER VOCÊ então não transforme isso numa barreira.

ATITUDE, ATITUDE, ATITUDE tente ser legal, mostre que ela não vai precisar ficar olhando com olhares "estranhos" e "timidos" toda a vida, transforme ela logo em sua parceira feminia (dependendo do que vc queira com ela) para pular essa parte chata de "desconhecidos atraidos" e parta para a sedução, Seja misterioso, tenha uma boa bl, seja diferente, use oque vc tem de melhor, sem medo de nada, até porque não tem oque temer, quem abriu a primeira porta foi ELA.

Atenciosamente,
JCharlie.

Criador do tópico

Sairos

Aprendiz

#546038 # JCharlie

Cara. Eu realmente tô impressionado com tudo o que você falou. :omg

use oque vc tem de melhor, sem medo de nada, até porque não tem oque temer, quem abriu a primeira porta foi ELA.

Principalmente com essa parte, haha

Valeu mesmo pelo apoio, melhor amigo rl. :rolf

Atenciosamente,
Sairos.