- 17 Fev 2012, 19:04
Eaí, galera! Beleza?
Sabe aquela sensação de desejo por uma pessoa? Pois é... Eu acho que estou começando a gostar de uma garota que nem a conheço direito!
A história se contorna do fato de ela me dar IDIs mesmo tendo namorado. E, com a história que vou contar, gostaria que me ajudassem a entender o que, possivelmente, seria.
Depois desse dia, vai ser época de carnaval e o feriado vai durar até quarta-feira da semana que vem. Resolví então procurar os dois no Facebook. E olha o que descobrí: ela namora um cara (feioso, juro).
Pra terminar eu mandei uma mensagem no Facebook (mesmo ela estando off-line) dizendo: "Oi =], Tas melhor?".
O que devo pensar sobre os olhares?
Tinha sempre um passarinho atrás de mim pra ela ficar me olhando?
O sorriso tímido do elevador foi coinscidência?
Ela deve estar enjoada do namorado?
Ela não está afim de mim?
Ela está afim de acabar o namoro dela pra ficar comigo?
Ela mandou IDI só pra fazer amizade?
Eu, sinceramente, não sei o que pensar. Eu estava tão confiante de que era tudo uma questão de tempo e estava me sentindo no topo de tudo. Agora estou me sentindo um lixo.
O que devo fazer?
Desistir?
Fingir que ela não tem namorado e avançar do mesmo jeito?
Levar na boa sempre buscando me divertir e ignorando o fato de perdê-la ou de ficarmos só na friendzone?
Devo mudar alguma coisa em mim?
Me ajudem, por favor! Não sei mais o que fazer!
Eu vou apertar no joínha de cada um que me ajudar! Não sem preocupem! xS
Agradeço à todos e fico no aguardo! Confio em vocês!
Atenciosamente,
Sairos.
Sabe aquela sensação de desejo por uma pessoa? Pois é... Eu acho que estou começando a gostar de uma garota que nem a conheço direito!
A história se contorna do fato de ela me dar IDIs mesmo tendo namorado. E, com a história que vou contar, gostaria que me ajudassem a entender o que, possivelmente, seria.
Depois desse dia, vai ser época de carnaval e o feriado vai durar até quarta-feira da semana que vem. Resolví então procurar os dois no Facebook. E olha o que descobrí: ela namora um cara (feioso, juro).
Pra terminar eu mandei uma mensagem no Facebook (mesmo ela estando off-line) dizendo: "Oi =], Tas melhor?".
O que devo pensar sobre os olhares?
Tinha sempre um passarinho atrás de mim pra ela ficar me olhando?
O sorriso tímido do elevador foi coinscidência?
Ela deve estar enjoada do namorado?
Ela não está afim de mim?
Ela está afim de acabar o namoro dela pra ficar comigo?
Ela mandou IDI só pra fazer amizade?
Eu, sinceramente, não sei o que pensar. Eu estava tão confiante de que era tudo uma questão de tempo e estava me sentindo no topo de tudo. Agora estou me sentindo um lixo.
O que devo fazer?
Desistir?
Fingir que ela não tem namorado e avançar do mesmo jeito?
Levar na boa sempre buscando me divertir e ignorando o fato de perdê-la ou de ficarmos só na friendzone?
Devo mudar alguma coisa em mim?
Me ajudem, por favor! Não sei mais o que fazer!
Eu vou apertar no joínha de cada um que me ajudar! Não sem preocupem! xS
Agradeço à todos e fico no aguardo! Confio em vocês!
Atenciosamente,
Sairos.