Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sairos

Aprendiz

#545663 Eaí, galera! Beleza?

Sabe aquela sensação de desejo por uma pessoa? Pois é... Eu acho que estou começando a gostar de uma garota que nem a conheço direito!
A história se contorna do fato de ela me dar IDIs mesmo tendo namorado. E, com a história que vou contar, gostaria que me ajudassem a entender o que, possivelmente, seria.

O começoNa matrícula da universidade, eu, junto com minha irmã, estávamos na fila aguardando ser atendido. Desde então, percebí olhares de uma HB. Era constante. E, toda vez que eu correspondia o olhar, ela virava timidamente. Perguntei a minhã irmã se, de fato, era o que eu achava: ela confirmou.
Não durou muito a chegar o dia do recebimento do certificado. Era o mesmo modelo de fila: todos sentados esperando ser atendido. Ela, dessa vez, estava na cadeira da frente e não durou muito para ela começar a olhar para trás. Ela fingia olhar para os fundos, mas sempre olhava para mim.

No primeiro dia de aula ela estava sozinha no corredor. E, de novo, persistiu nos olhares. Eu, tímido e péssimo PUA, optei por não reagir. Os olhares continuaram nos outros dias da semana, até que algo diferente aconteceu:

Eu, um amigo, a HB e mais um monte de gente estava esperando o elevador para descer. O elevador lotou, mas ainda dava mais uma pessoa. Porém ela, eu e meu amigo optamos não ir. Eu fiquei conversando e rindo com meu amigo já pensando que nada iria acontecer. Numa de minhas risadas, eu me encostei na parede e ela na parede de frente pra mim. Nos olhamos por um momento rápido e ela continuou: me olhou dos pés a cabeça e sorriu timidamente. O elevador chegou, descemos e, mais uma vez, optei não reagir.