Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Gandaraj

Aprendiz

#545729 Esse ano de 2012 resolvi tentar algo diferente: fazer no mínimo uma abordagem por dia, antes passava dias, as vezes até semanas sem uma única abordagem, parte disso por preguissa, parte por comodismo e parte por medo de errar, de ser rejeitado. Mas fiz alguns esforços e estou começando a pegar o jeito de abrir, inclusive sets com mais de 3 pessoas, o que antes era um desafio quase intransponível para mim.
Percibi uma coisa: quando você começa a viver de acordo com sua consciência,com seu próprio frame, sem medo de cometer erros, ou mesmo com medo deles você ainda age, uma percepção começa a nascer, a de que erros sempre serão cometidos, eles são naturais, inevitáveis e também benéficos. Se você não comete erros, nunca aprende.
A cada interação cometo um monte de erros, mas não cometo os mesmos erros, e deixei de cometer um erro que pra mim é imperdoável: o da omissão, o de deixar a vida passar e não vivê-la.
Sinto que é melhor errar por um caminho perigoso(e ser PUA não é exatamente para conformistas) do que seguir a multidão de tolos mediocres que apenas se embebedam em festas esperando que alguma mulher caia em seus colos.
De qualquer forma, ser um PUA está além de certo ou errado - A questão é vivenciar seus desejos de forma sincera e autêncita consigo mesmo, responsabilidade e liberdade para escolher como você quer viver sua própria vida.
Estou muito feliz com o caminho tomado, uma felicidade que vem não dos sucessos nas interações, mas de estar investindo meu tempo em algo que é realmente importante para mim.
Paz e luz para todos.
Gabriel65

Aprendiz

#545888 Cara a PUA mudou minha visão de vida.

Ser um Pick Up Artist velho, sinceramente é muito mais que uma arte, é um estilo de vida e eu estou muito feliz em estar nele ;D

Abraço! ;D
oasis360

Veterano - nível 1

#545896 Cara, sábias palavras. Me encontro praticamente na mesma situação, conheci o PUA ano passado e passei o ano sem superar o simples medo de abrir sets. Mas agora estou mais desinibido, e lendo este post estou inspirado.

Valeu brother, abraços :ae
JohnybiDu - MEMBRO EXCLUSIVO
#545906 Cara é exatamente isso, estou na mesma vibe.
Começando a agir conforme as coisas passam pela cabeça.
Deixemos o conformismo de lado e façamos nossas vidas valerem a pena, já!