Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#545819 Pra quem veio aqui pensando que era algum manual do prince tipo o kama sutra errou... Mas é alguns pontos importantes para levar a gata pra sua cama!

Let´s go!

1 -Intenção

A intenção é por definição a clareza dos seus pensamentos, palavras e ações. Quando você está congruente com a sua intenção, você fala do seu EU verdadeiro, com toda autênticidade.

Quando você se aproxima de uma mulher sexy, você está afim de fazer sexo com ela, quer saber que horas são ou que roupa dar de presente pro seu cachorro poodle que nunca vestiu uma roupa?

Quando existe incongruência na sua intenção e como você está se comunicando, a mulher perde a atração quase que imediatamente.

Como você desenvolve uma forte intenção para comunicar as mulheres?

Você tem que ser autêntico com o que você deseja. A maioria de nós conversamos com mulheres gostosas porque queremos transar com elas.Pode acontecer de ela ser muito legal e ter muitas qualidades e o relacionamento evolui, mas não é isso que você deve focar até ter tido sexo com ela.
Tendo em mente que as mulheres adoram sexo, faz todo sentido que você comunique seus verdadeiros desejos sexuais á ela. Saiba que a sua intenção nem sempre será ter sexo com ela. Talvez você só esteja querendo sair e se divertir com os amigos, você não tem que fazer sexo com a garota para lhe perguntar o que fazer em seguida. Tenha em mente também não usar sair com amigos como desculpas para não abordar e mostrar-lhes suas intenções. A mente é cheio de nos pregar armadilhas.

O ponto principal é que congruência é fundamental. Quando uma garota sente que você está dizendo uma coisa e deseja outra. Ela se sente estranha, como um objeto em vez de um ser humano.

2 - Liberdade de Resultado

Aprender a parar de se identificar com os resultados é essencial para ser bem sucedido com as mulheres. Isso significa quando se aproximar de uma garota não esperar nada em troca. Isso é algo que exige tempo e prática para se adaptar, mas depois que se adaptar perceberá a verdadeira importância.

Como se aproximar de uma mulher sem esperar resultados?
O importante é você não ficar emocionalmente amarrado a resultados. Se você está bucando resultados você está sendo carente e quer uma saída imediata.
A maneira mais fácil de se tornar livre de resultados é ser indiferente á eles.Conforme você sair bastante e se socializar com muitas mulheres você começa a criar indiferença de ela gostar de você ou não.Quando você atingir esse ponto, você não vai mais abordar buscando valor e sim oferecendo valor, você chegou nela porque achou ela atraente,você expressou claramente suas intenções e está se divertindo. Se ela não gostar de você e te dar um toco.Basta seguir em frente e conhecer outras mulheres.

3 - Momento social

Momento social é igualmente aplicável a sair e interagir com estranhos.Se você ficou o dia todo em casa e não interagiu com ninguém e então você saí a noite e começa a se socializar, no começo você se sentirá estranho e desajustado. Mas depois de algum lubrificante você começa a se sentir normal e tudo flui com mais naturalidade.

O mesmo se aplica a um grande periodo de tempo, se você sair e sair direto você vai ficando cada vez mais calibrado socialmente. O ápice do meu game foi quando eu saia TODO dia para me socializar com mulheres,você fica de uma maneira indescritivel.

4 - Logística.

Depois de alguns príncipios básicos o close se torna questão de logística.

Muitos caras na comunidade dizem ter dificuldades de obter sexo por causa da logistica. Eu digo para persistirem e até arrumarem uma logística boa usem o que tiver ao alcance para obter o que se deseja. Á leve para o banheiro da boate, para o canto escuro. Se ela tiver com vários amigos na mesa de um pub peça um cigarro e vá fumar com ela, eu fiz isso no meu último rc no puabase e eu nem fumo.

a-arte-da-seducao-t39261.html

5 - Seja um líder.

O que me deixa muito tranquilo é ser lider. Eu dou enfase a liderar físicamente, mover as mulheres de lugares, não precisa ficar passeando, dê alguns passos e faça ela ficar de frente para você. Se eu vou buscar uma bebida apenas digo pra ela e a pego pela cintura ou pela mão e digo. ''Venha comigo buscar uma bebida''.
Não precisa explicações minusiosas.Apenas lidere, tenha um motivo lógico por trás quando achar que precisa.Diga ''Vamos ali porque está melhor pra conversar'', isso funciona muito bem, elas não ficam questionando, elas gostam de ser lideradas.

Torne ser um líder um hábito, isso com o tempo se torna parte da sua personalidade.

Comece a sair e práticar esses principios básicos, com o tempo você vai tornando-os parte da sua personalidade e começara a domina-los e verá uma melhora substancial no seu jogo, mais saiam e pratiquem!

Abrazos!
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#545849 adoro seus tópicos. sempre dá para tirar algo de bom.
inclusive reli o tpc "a arte da sedução". bom demais!

obrigado.
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#546103 Simplesmente muito Bom Prince, adoro seus artigos são muito educativos e simples de uma forma que não precisa ficar quebrando a cuca, é facil de se aprender, é questão de pratica, tudo é pratica, parabéns mano!!
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#573589 Hoje mesmo, estranhamente, uma HB com quem eu consegui gerar uma atração muito forte, quando eu a chamei pra sair de forma correta, fazendo tudo certo, ela deu pra trás.

Engraçado porque a uns meses, eu ficaria triste, hoje estou feliz comigo porque não estou me lamentando por ela e estou tentanto melhorar meu jogo.

Ainda estou me adaptando a isso, sempre fica aquele pensamento "Caraca, foi quase..."Mas é questão de tempo isso !

Parabens
doger

Aprendiz

#616449 seus texto são bem diretos, objetivos!gostei . Passei duas semanas em Recife, só achei q as festas acabavam cedo em boa viagem! Ia ser massa ter saído com pua, da sua opinião no meu texto.
voce-pode-ser-senhor-de-imperios-sem-fim-dentro-de-uma-casc-t56923.html