Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lfernandomds

Aprendiz

#545915 Galera sou novo no fórum, mas comecei levar a serio a partir de janeiro, mas não estou evoluindo como eu esperava.
Sempre que da vou ao shopping na cidade vizinha, pra tentar sargear, mas sempre é a mesma coisa, vejo as HBs e já vem um milhão de motivos na minha mente para não abordar elas. Seja porque todas as cadeiras estão ocupadas, ou porque elas estão andando, ou conversando com muito entusiasmo etc.. Não consigo simplesmente deixar de lado essas coisas, e chegar nelas. Se a HB esta sozinha sentada, eu chego começo com o Opener mas não consigo mudar o assunto da conversa, e principalmente não consigo demonstrar DVS. Me deem dicas por favor!! :sorri
Iori

Aprendiz

#545943 Cara o nome disso é AA (ansiedade de aproximação)
Com o tempo, conforme você for jogando, você vai se habituar com este sentimento e simplesmente ignorá-lo ( ou usá-lo como combustível )

No momento, a melhor forma de você "superar" isso é a regra dos três segundos. Quando ver uma HB conte tres segundos e aborde, se demorar mais tempo seu cerebro vai criar motivos pra não aproximar/abordar.

Alguns audios de PNL contra AA tambem são de grande valia (y)

Te mostrei o essencial aqui, cara. Usando somente disso você vai conseguir superar esses problemas. Mas, qualquer cois, qualquer duvida mais profunda, é so pesquisar no forum - coisa que eu não aconselho, não adianta de nada aprender o sofisticado e não conhecer o básico - tem muito material aqui no pb

Sucesso!
Barrett

Aprendiz

#545949 Cara, o Iori falou tudo. O lance é ignorar isso aí, quanto mais você o fizer, mais fácil fica.

Seja autêntico, honesto com o que você sente na hora, isso é Fundamental na hora de abrir um set. Sempre com um sorriso no rosto.
Se não rolar, fazer o quê. Nenhum de nós foge da rejeição. Você tem que saber o seu valor, e ser o PRÊMIO.

Abraço, sussexo.
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#545967 Cara , o meu primeiro conselho : Pare de se importar tanto. Resultados irão sim ser satisfatórios , porém não fique frustrado e se sentindo ruim se as coisas não acontecerem de início. Como você mesmo disse , você ainda é novo , e tem muito o que aprender. Com o tempo e a prática você irá perceber muitas coisas mudarem.
Meu segundo conselho é : Tenha sempre um pensamento positivo em mente. Não importa o quão linda a Hb for , ou o quanto o momento está difícil , sempre tenha em mente que as coisas irão dar certo. As coisas tomam o rumo de suas crenças , isso é um fato. Faça as coisas acontecerem , se sinta confiante sempre.

"As pessoas fazem o que você espera que elas façam. "

Abraço cara , boa sorte.
YuriX

PUA EXPERT

#545995 Primeiramente não se importe com que os outros vão pensar de você e outra a mulher nao vai te matar se voce for falar com ela .