Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
aprendiz123

#545963 Caros amigos,

Estou iniciando agora nesse processo de me tornar um PUA. Já estou começando a ler os materias indicados e surgiu uma dúvida: como fazer a diferença na multidão (literalmente) ?

A questão é que , estamos no carnaval, festa de rua, muita gente bebendo e pegação em alta. O problema, é que achar mulher feia bêbada e ' de graça' é fácil, o que eu queria era atrair mulheres bonitas . Estou perguntando isso pois apesar de estar aprendendo a confiar mais em mim, no carnaval caras que malham e tal costumam chamar mais atenção das mulheres; e estou um pouco longe desse patamar, estou ate acima do peso na verdade.

Resumindo meus caros, a dúvida é: Como conseguir se destacar e atrair mulheres muito bonitas mesmo numa festa grande como o carnaval?

Espero ter expressado bem o que seria a dúvida; não que seja difícil pegar alguém no carnaval, mas queria mulheres que eu me orgulhe de ter ficado depois ;D
Marcelão

Aprendiz

#546093 Cara, no carnaval a diferença entre uma nota 6 e uma 10 cai muito. Então pode chegar sem medo.
Elas estão alí pra isso! Elas sabem que vão chover caras querendo elas, e elas esperam que isso aconteça!
Minha dica é: seja direto e congruente. Chegue falando logo o que quer e pareça realmente estar interessado.

A propósito, acho que tá na seção errada esse post...
Yesican

Veterano - nível 8

#546509 As regras gerais sao:nao fique bebado(isso ira aumentar suas chances);aborde a hb com um direct nervoso;cuidado com sua BL;e principalmente : esteja se divertindo...abraco
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO