Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
aprendiz123

#545963 Caros amigos,

Estou iniciando agora nesse processo de me tornar um PUA. Já estou começando a ler os materias indicados e surgiu uma dúvida: como fazer a diferença na multidão (literalmente) ?

A questão é que , estamos no carnaval, festa de rua, muita gente bebendo e pegação em alta. O problema, é que achar mulher feia bêbada e ' de graça' é fácil, o que eu queria era atrair mulheres bonitas . Estou perguntando isso pois apesar de estar aprendendo a confiar mais em mim, no carnaval caras que malham e tal costumam chamar mais atenção das mulheres; e estou um pouco longe desse patamar, estou ate acima do peso na verdade.

Resumindo meus caros, a dúvida é: Como conseguir se destacar e atrair mulheres muito bonitas mesmo numa festa grande como o carnaval?

Espero ter expressado bem o que seria a dúvida; não que seja difícil pegar alguém no carnaval, mas queria mulheres que eu me orgulhe de ter ficado depois ;D
Marcelão

Aprendiz

#546093 Cara, no carnaval a diferença entre uma nota 6 e uma 10 cai muito. Então pode chegar sem medo.
Elas estão alí pra isso! Elas sabem que vão chover caras querendo elas, e elas esperam que isso aconteça!
Minha dica é: seja direto e congruente. Chegue falando logo o que quer e pareça realmente estar interessado.

A propósito, acho que tá na seção errada esse post...
Yesican

Veterano - nível 8

#546509 As regras gerais sao:nao fique bebado(isso ira aumentar suas chances);aborde a hb com um direct nervoso;cuidado com sua BL;e principalmente : esteja se divertindo...abraco
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#546643 Aposto que muitos vão discordar de mim, mas pra mim carnaval é 'sorte', se der na telha da mulher(uma mulher gata), de ficar contigo ela fica, porque ninguém no carnaval tem medo de abordar, isso acaba com grande parte de 'betas' que de fato existem.
E falar que mulher não gosta de gente bonita, é mentira, todo mundo gosta, então aqueles que são naturalmente mais bonitos e por algum motivo na vida fazem academia e são bombados, são os que mais pegam.
Atitude no carnaval, todos tem, agora fora é outra coisa.

Conclusão: Acho que por tomar fora em carnaval achar que está ruim, é besteira, se tu tomar numa boate, ou algo assim, dá pra entender, mas no carnaval não, todos tomam, meu amigo de uma disputa que fizemos(pode achar coisa de criança se quiser..) foi o que ganhou, ficou com 6 mulheres, ele disse que tentou pelo menos 120.
Faz a proporção..

Mas vai de cada um, abraços.

@edit: área errada.
steniowagner

Aprendiz

#546666 Carnaval é Direct. Esteja de bem com você, esteja se divertindo com os seus amigos.

Openner direto pra esse Carnaval:
Você (Com uma voz e um olhar beem sedutor): Se você não tivesse namorado eu te beijava agora...
Ela: Mais eu não tenho namorado! (Se ela disser que tem, você diz: Que pena, você não sabe a Aventura que vai perder.)
Você: Então tá dizendo que eu posso te beijar? ( Com um tom Sarcástico e Irônico, de braços cruzados e com um sorriso Cafa no canto da boca, chegando perto dela)
Se ela quiser, ela vai dar uma risadinha, vai olhar pra baixo, olha pra você, ai você faz o "C", pegada Sucuri e o resto você faz. ;D
aprendiz123

#547714 Valeu ai galera pelas dicas! E foi mal ter escrito o post no lugar errado, o que valeu foi a intenção de aprender !
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Teko

Aprendiz

#548101 Jogador,
tem uma idéia que sempre passa pela minha cabeça.As mulheres bonitas ficam com a maioria dos homens ou com alguns apenas????
Sendo assim essa minoria que consegue closar se difere da maioria em alguma coisa.Agora pense o que a maioria dos homens faz no carnaval??? Qual a maneira que eles abordam???Cantadas ridiculas, a força, implorando,pedindo beijo ,pedindo para conhecer,bebados, segurando, puxando. REVERTA ISSO!!!!!!!!
Tenha cantadas criativas, com senso de humor(que difere levemente da ridícula), que prenda a atenção da HB ou simplesmente não a faça!!!!NUNCA, EU DISSE NUNCA FORÇE UMA MULHER A FICAR COM VOCÊ(pense que você é melhor que ela, você é o trofeu)!!.Não implore, é ela que deveria fazer isso.Não peça beije simplesmente dê, isso mesmo beije-a!Como?? antes de abrir o set se aproxime lentamente com postura e andar alpha, faça contato visual durante o percurso e faça um leve sorriso de cafajeste, quando chegar perto ponha o dedo indicador levantado na sua boca e depois na boca dela como se você estivesse dizendo que com aquela tensão sexual criada não seria necessario dizer nada e isso até atrapalharia e beije-a(Faço isso sempre em festas desse tipo e te garanto que se a mulher manter o contato visual é 99,9% que você vai beijá-la).Não peça pra conhecer , se apresente como antigamente ,segurando a mão dela e beijando(kino)(só nesse tipo de festa você deve se apresentar).NÃO FIQUE BEBADO!!!!!!!!!E só segure quando estiver closando !!!!!
Abraços!!!