Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#545983 Fala Galera!! :D

Hoje encontrei uma ex-paixonite minha. Eu evolui muito desde então, contive ansiedade e levei a conversa normalmente falando o que dava na telha, não a tratando como Deusa (Amém!). E foi muito bom, o grupo que estava formado riu muito e nos divertimos :D

Mas reparei numa coisa: Depois de entrar no set e puxar um assunto ou dois fui olhar pro horizonte, tinha uma UG me esperando pra ir no shopping e queria ver como ela estava. Dai quando volto o olhar me deparo com essa ex-paixonite olhando pra mim e sorrindo do nada. Dai eu pergunto "Que foi?" e ela diz "Nada :sorri ". EU NUNCA ENTENDI ESSA DELA... NÃO É A PRIMEIRA VEZ, AFINAL ESSA %¨$@ É UM IDI OU Ñ?

Ela contribuiu para o assunto continuar, mas eu não me apego nesses mínimos detalhes para saber se a HB está afim de mim ou não. Ela é do tipo de HB que joga, no mínimo sinal de que você está afim GAME OVER. Mas eu fui lá hoje de boa e me acontece isso... Vai entender :rolf

PS.: Vocês devem estranhar um usuário avançado fazendo uma pergunta dessas, mas se tratando de paixonite é difícil acreditar. E nunca liguei pra essa coisa robótica de "IDI", sempre fui por mim mesmo e deu certo. Mas vamos aprender um pouquinho né :D

Abraço!
etnad - MEMBRO EXCLUSIVO
#546017 Por você ter feito esse tópipo, provavelmente ela ainda mexe um pouco com você, e já que vc evoluiu muito desde que que conheceu ela, eu acho que vc deveria usa seus ''super poderes'' com ela.
abs
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#546041 kkkk' Cara uma coisa que aprendi, quando uma mulher Fala "Nada", nunca isso quer dizer nada !
Ou seja, tem coisa aii pçro :)
Jogue com ela, demonstre desiinteresse, dê em cima de outras mulheres na frente dela e quando você criar a oportunidade, Tchacabum kkkk ! vc entendeu o que eu quis dizer :)
Esse de um membro experiente com dúvidas, relaxa.
Não há nunca ninguem tão avançado que não possa aprender, e nunca alguem tão inexperiente que não possa ensinar :)