- 19 Fev 2012, 05:23
sempre leio teus relatos cara, eu troquei meu login faz pouco tempo, mas acompanho teus posts a uns meses ja, vo entrar de cabeça na pnl, acho q vai me dar grandes resultados na area profissional tbm (vendas), vlw por compartilhar
- 19 Fev 2012, 06:13
concordei com muito coisa no topico.. mas a questão do macho alpha, eu discordo, completamente.. não importa a situação um macho alpha sempre tem um estilo de viver, que querendo ou não passa para as pessoas.. está no jeito de falar e agir e na BL... ELE NUNCA SERÁ UM BOSTA, MSM QUE QUEIRA !!
- 19 Fev 2012, 06:48
a real não é bem ser você mesmo, mas sim ser o melhor de você mesmo; ser o melhor que você pode ser, sempre melhorando e se corrigindo.
mas valeu pelo tópico, realmente bom, mas sempre pode melhorá-lo!!
abrass
mas valeu pelo tópico, realmente bom, mas sempre pode melhorá-lo!!
abrass
- 20 Fev 2012, 00:06
Valew kara, um tópico gostoso de ler, e apesar disso a PNL é sim uma maneira de despertar o gigante dentro de nós!!!
abraços
abraços
- 20 Fev 2012, 00:13
Parabens Japhz!
gosto e me identifico muito do seu estilo. Tbm amo e respeito as mulheres
Abraço
gosto e me identifico muito do seu estilo. Tbm amo e respeito as mulheres
Abraço
- 20 Fev 2012, 05:36
E aí jahpz, concordo em partes contigo.
Quanto a ser Alpha:
É o que todo homem devia ser.
É muito mais que ser o Caim que matou Abel para dominar o territorio.
É defender os ''seus'', defender seus ideais, que sendo evolutivos, atingem nivel global, o que o torna naturalmente um lider do ''bando'' geral, e isso nao é a diversao maior, mas sim o valor que se agrega ao proximo...
Existem milhares de vantagem de ser um alpha, alias, resgatar o alpha que se perdeu nos condicionamentos mentais.
Nao é se sentir superior, é saber que é repleto de potencial e ensinar isso aos que foram cegados pela rede globo. kk
Quanto a ser Alpha:
É o que todo homem devia ser.
É muito mais que ser o Caim que matou Abel para dominar o territorio.
É defender os ''seus'', defender seus ideais, que sendo evolutivos, atingem nivel global, o que o torna naturalmente um lider do ''bando'' geral, e isso nao é a diversao maior, mas sim o valor que se agrega ao proximo...
Existem milhares de vantagem de ser um alpha, alias, resgatar o alpha que se perdeu nos condicionamentos mentais.
Nao é se sentir superior, é saber que é repleto de potencial e ensinar isso aos que foram cegados pela rede globo. kk
- 20 Fev 2012, 07:20
Excelente ponto de vista, falando que só seremos bons quando formos nós mesmos! e dessa lado está certo, ao inves de tentarmos ser quem não somos, deveriamos gastar este tempo para melhorarmos quem somos!
- 20 Fev 2012, 14:59
Grande jahpz, blz!!!
Passei a estudar PNL por causa de você e acho que compreendi a essência do seu texto. Precisamos melhorar a nós mesmos mobilizando toda a nossa força interior que é maior do que a gente possa imaginar. Estou nessa jornada não para ser um Cafa, Alfa ou outro rótulo qualquer. Estou nesta jornada para aprender coisas novas, evoluir e ser amanhã uma pessoa melhor do que sou hoje. A consequência disso é a melhoria na saúde, na qualidade de vida, no aspecto financeiro e uma maior facilidade de atrair HB's de qualidade para a nossa vida. Valeu pelo artigo jahpz. Abraços!!!
jahpz escreveu:wazzup!
Vejo uma pá de gente reclamando que a HB pisa nele, ou o amor da vida do cara despreza ele ou que não tem o controle da interação. Isso acontece por que você quer ser algo que você não é. E isso traz consequências, a maior delas é a insegurança.
Talvez esse post vá contra seus princípios e a forma com que você pensa, mas antes de reprovar, procure analisar e perceba que é provável que isso faça algum sentido na sua cabeça.
Grande jahpz, blz!!!
Passei a estudar PNL por causa de você e acho que compreendi a essência do seu texto. Precisamos melhorar a nós mesmos mobilizando toda a nossa força interior que é maior do que a gente possa imaginar. Estou nessa jornada não para ser um Cafa, Alfa ou outro rótulo qualquer. Estou nesta jornada para aprender coisas novas, evoluir e ser amanhã uma pessoa melhor do que sou hoje. A consequência disso é a melhoria na saúde, na qualidade de vida, no aspecto financeiro e uma maior facilidade de atrair HB's de qualidade para a nossa vida. Valeu pelo artigo jahpz. Abraços!!!
- 20 Fev 2012, 15:19
Ótimo tópico muito bom mesmo,ainda não sei todos os conceitos da PNL,comecei estudar faz pouco tempo,mais pra mim já está fazendo muito bem...já tive a chance de usar algumas vezes e com certeza é uma coisa muito diferente ....muito bom parabéns...
- 20 Fev 2012, 15:52
Mais um ótimo artigo seu jahpz!!! Gostei e concordo com seu ponto de vista