Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dr. Love

PUA EXPERT

#550067 Se a situação que ele descreveu é o que imagino, neg não adianta muito...

Você está falando daquelas mulheres que entram em modo: "mais um dando em cima de mim...". Ou vem um joinha, ou uma virada de rosto, ou um dedinho de "não". Isso acontece bastante em shows grandes, micaretas e carnavais. Elas estão procurando um cara bonitinho e, se não forem com a tua cara, não vão dar papo. A maioria das coisas não vai mudar muito o estado dela. O que você deve fazer chama-se "reimprinting", que é mudar o conceito inicial que ela teve de você.

Se for mandar um neg, tem que ser um engraçado. Para os do Kim funcionarem, você tem que ter talento na comédia. O Ines Periente sugeriu algo que poderia arrancar risadas mais facilmente.

Uma coisa que costumo usar em shows/micaretas é exagerar na arrogância."Olha direito, ou vai perder o cara mais interessante daqui/ Tem certeza? Aposto que você vai gostar do que vai ouvir". Sempre tentando olhar nos olhos. Você pode levar um "Nossa! Como você é metido!", mas é só ter jogo de cintura para transformar o shit-test em interação

Tem um relato do japhz em que tudo é feito com mastria:

De repente uma HB8 entra faz seu pedido e senta numa daquelas mesas que tem várias poltronas, imaginei "bom ela deve estar esperando alguém", ao pensar isso vi ela pegar um livro e colocar o óculos, era "Adultérios - Woody Allen" o livro como o nome já diz é sobre relações extraconjugais, é outro livro muito bom, recomendo também, heh, enfim, achei aquilo extremamente sexy.

O fato dela ter aberto o livro desconsiderava a espera de alguém, decidi ir conversar com ela.

eu: woody allen é o único cara que consegue fazer uma mulher ler um livro semi-erótico logo de manhã

Ela baixou o livro e me olhou com cara de desaprovação e voltou a ler o livro, pensei "fodeu", já tava ruim mesmo, não podia ficar pior, tentei um reimprint* simples soltando uma piada.
(Reimprint, o contrário de imprint, de maneira simplificada é a famosa "primeira impressão" ruim, o reimprint é a anulação disso.)

eu: dizem que pessoas com QI baixo não conseguem ler e fazer outra coisa, além de respirar (C&F)

A HB baixou o livro denovo, olhou pra mim e disse.

HB: E você leu isso na superinteressante né?

eu: no gibi da mônica, versão teen, você deveria tentar (C&F)

A HB deu uma risadinha e finalmente fechou o livro e o deixou na mesa (...)
B-BOSS

Aprendiz

#550073 Normalmente garotas dão joinha, como um tipo de sarcamos ou ironia.
Dão o joinha e aquela risadinha xoxa, sem graça.
Nada como tipo "brigada idiota" mas algo tipo "hmmm, acho que você vacilou".

Eu falaria; "Precisa sair mais de casa garota, facebook ta tomando conta de você..."
Ou uma desssas saídas do Kim ai.