michel027
#546064 Estou a procura de pessoas para discutir e melhorar nessa arte de ser PUA, seja iniciante ou experiente, trocar ideias e por em prática (porque não?). :D
#Jota#
#546073 Eae mano,beleza?Sou de Belém. Qualquer coisa manda msn por DP.
michel027
#546075 Pô, beleza cara! Vou mandar meu msn. Sinto falta da galera de Belém aqui no fórum,é muito melhor compartilhar as coisas na vida real!
#Jota#
#546078 Com certeza!Cheguei a add um cara daqui no msn,só que nunca vi ele on. A gente tem que achar outros de Belém que tão escondidos aqui.
michel027
#546082 Sim sim, como eu disse antes, fica bem mais fácil aprender com pessoas por perto! Aliás, já te mandei meu e-mail, pode add lá!
MojoRisin
#548165 opa, tbm sou de belem qualquer coisa msn por dp tbm :ae
Zuca Chaves
#551133 Tambem sou de Belém, e já estou entrando em contato com o #Jota#... Tamojunto aê. :ae
waa
#580074 Sou de belém também galera, vamo manter o contato. Um dia agente pode marcar para ir sargear.
klebervale
#580090 sou de belem se precisar e so clicar, mas seria legal marcarmos para ir a uma balada toda essa galera juntos rsrsrsr
klebervale
#580101 aqui tem otimas baladas e da pra sargear bacana, mas tem que ser com HB nivel 7, beleza, locais tem varios açai biruta, parrilha ontem tive la e é so top, luv e etc , mas vale a pena .