Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

divaio

Aprendiz

#546079 E aí pessoal? Beleza?

É o seguinte. Vim perguntar sobre uma coisa que eu acho que milhares de outras pessoas já perguntaram aqui, mas só que é impossível achar no mecanismo de busca, então espero que aliviem pra mim dessa vez. Eu, como alguns aqui sabem, tenho um problema de AA muito forte advindo da minha sociofobia (ou pelo menos tinha), e depois de um bom tempo estou conseguindo me livrar dela. Mas no caso, eu ainda tenho. É bem específico: não consigo abrir sets se tiver homens e mulheres ou se tiver só mulheres mais acima de 3. Se for de duas ou três, ainda consigo, mas geralmente acontece muito de aparecerem sets nesses casos em que eu sinto AA.

Outra dúvida é o seguinte: eu abro com uma HB9 ou 10, mas aí tem um problema que é a falta de ousadia (outra vez que a AA age, só que mais brandamente).

Obrigado!!
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#546144 Cara, procure no fórum os tópicos sobre AA. Tem aos montes.
Por que seu problema se difere dos outros? Para mim parece o mesmo problema dos outros.

Se mesmo lendo os tópicos você não melhorar então faça duas coisas: Tente melhor ou desista.
Eu sei muito bem que você se esforça para isso e você quer melhorar mas simplesmente ''não dá''... não dá o caramba. Isso é falta de vontade sua.
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#546149 cara para voce eu respondo o seguinte

Para acabar com a AA , voce vai começar a curtir a vida

de forma muito louca, como se fosse os ultimos dias da sua vida

tem de fazer as coisas sem medo do amanha :D

entao acho que nenhum audio ou texto vai acabar com sua AA

e sim voce começar a enfrenta-la :D

qualquer duvida mande mp ^^

abração
Gandaraj

Aprendiz

#546165 subway falou muito bem. Se consegue internalizar essa atitude, de urgência, de ter essa limitada temporalidade de vida, bem, você não adia para fazer o que deve fazer.
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
SuBwaY escreveu:Para acabar com a AA , voce vai começar a curtir a vida

de forma muito louca, como se fosse os ultimos dias da sua vida

tem de fazer as coisas sem medo do amanha :D

É isso meu caro, apesar da AA ser apresentada em livros do INDIRECT GAME sua solução está em livros voltados ao DIRECT GAME. Para vc perde a AAvc tem q mudar seu comportamento, passar a ter uma vida interessante, LOUCA, isso vai aumentar seu INNER GAME. Posso estar equivocado mas, para mim o antídoto para a AA é o INNER GAME.
abçs
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#546186 Olha realmente aqui np Pb tem muito material falando sobre esse peladelo de muitos homens, mas agora eu vou te dizer uma coisa... A anisiedade é o problema mais facil de ser resolvido, Todos os pua tem aquele friozinho na barriga, pois tem uma diferença... Voce acha q o mystery tem AA? Claro que sim, pois ele é ser humano e vc tbm é. Mas tem uma simples. ..A diferenca é que ela esta tao acostumado com essa sensacao q isso nao impedi mais ele de agir.
eu vi uns videos dele e ele comparou a Ansiedade de se aproximar em pular em uma piscina gelada.
Pois antes de pular, vc sabe q aquela agua ta gelada ai a sua mente acaba fudendo com vc e vc acaba nao pulando...
Ai ele diz quandonvc ver uma piscina gelada vc fala.. Foda-se e simplismente pule.
O comeco vai sentir frio.. Mas depois de miuitas situacoes com a agua gelada, seu corpo ira se costunar com aquela tempeatura e vc n vai mais sentir. Mesma coisa e no campo da seducao, se ve um set que te deixe com medo... Lembre da piscina... A la simppismente se arrisque elembre que depois um tempp seu cerebro nao vai deixar essa.AA te atrapalhar...

AFINAL QUAL É A GRAÇA.. SE NAO BATER UM FRIOZIMHO NA BARRIGA GOSTOSO.
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#549998 Cara véi, isso é uma alternativa a regra dos 3 segs/ Vc manda nas suas pernas certo? então mesmo com medo começa a andar até a hb sem parar, quando chegar na hb e ela olhar pra vc do lado dela, vc eh obrigado a falar alguma coisa, não tem como ficar calado. Com AA mas vc chegou lá! Exemplo: antes de entrar no chuveiro com agua gelada olhe conte até 3 e... ande! ;)