- 18 Fev 2012, 03:11
Aew Puazada blz?
Caramba tou um pouquinho com raiva, pois passei um ano, pra escrever um artigo e quando eu ia postar... deu um erro e tive que entrar de novo no PB.
Efim nao tenho muito tempo, entao eu nao vou poder falar sobre muita coisa.
O que eu queria passar é so alguns exercicios que eu praticava, que vão ajudar muito os novatos que sofre muito da AA.
1 Dia
- Tive que aprender a falar "OI".
Eu dizia OI para TODAS as mulheres que passavam, e muitas sorriam e dizia OI tbm.
2 dia
Falava oi tbm, mas as que era mais "bonitinha " eu pedia informções.
Ex: um dia eu cheguei em duas Hbs, e falei: Ei , voces sabem onde tem uma loja de sexo... sexshop...?
Uma delas sorriu e acho que ficou com vergonha, e a outra disse, NAo( linguagem corporal de quem ficou desconfiada)
Fora outras coisas...
3 Dia
Comecei a fazer comentarios ousados sobre elas.
Ex: o ultimo comentario ousado que fiz numa Hb,
foi que eu falei: EI , vc nao acha que esse shot ta muito curto nao
Ela: agora deu... entao compre um maior pra mim
Eu: ta vou te dar um calça.. efim depois ela falou mais uma bosta pra mim, e eu ri muito( isso na frente de muita gente kkk)
4 Dia
Chegava pras Hbs que eu realmente queria conhecer
EU: ei, sabe, eu gostei de vc...( uma pausa) e por isso que eu vou te dar uma oportunidade de mim conhecer ... so que o problema é que eu tou apresado, mim da o teu numero, talvez quando eu estiver tempo eu ligue pra vc ( foi mas o menos assim) ela começou a dar o numero, mais no meio chegou e falou... como é seu nome? eu disse e ela foi e mim deu o numero.
Desculpa mas eu nao posso ficar muito tempo aqui.. espero ter ajudado ou dado alguma ideia para alguns jogadores iniciantes.
Voce é HOMEM, e é por isso que NENHUMA mulher no mundo pode te deixar inseguro.
Caramba tou um pouquinho com raiva, pois passei um ano, pra escrever um artigo e quando eu ia postar... deu um erro e tive que entrar de novo no PB.
Efim nao tenho muito tempo, entao eu nao vou poder falar sobre muita coisa.
O que eu queria passar é so alguns exercicios que eu praticava, que vão ajudar muito os novatos que sofre muito da AA.
1 Dia
- Tive que aprender a falar "OI".
Eu dizia OI para TODAS as mulheres que passavam, e muitas sorriam e dizia OI tbm.
2 dia
Falava oi tbm, mas as que era mais "bonitinha " eu pedia informções.
Ex: um dia eu cheguei em duas Hbs, e falei: Ei , voces sabem onde tem uma loja de sexo... sexshop...?
Uma delas sorriu e acho que ficou com vergonha, e a outra disse, NAo( linguagem corporal de quem ficou desconfiada)
Fora outras coisas...
3 Dia
Comecei a fazer comentarios ousados sobre elas.
Ex: o ultimo comentario ousado que fiz numa Hb,
foi que eu falei: EI , vc nao acha que esse shot ta muito curto nao
Ela: agora deu... entao compre um maior pra mim
Eu: ta vou te dar um calça.. efim depois ela falou mais uma bosta pra mim, e eu ri muito( isso na frente de muita gente kkk)
4 Dia
Chegava pras Hbs que eu realmente queria conhecer
EU: ei, sabe, eu gostei de vc...( uma pausa) e por isso que eu vou te dar uma oportunidade de mim conhecer ... so que o problema é que eu tou apresado, mim da o teu numero, talvez quando eu estiver tempo eu ligue pra vc ( foi mas o menos assim) ela começou a dar o numero, mais no meio chegou e falou... como é seu nome? eu disse e ela foi e mim deu o numero.
Desculpa mas eu nao posso ficar muito tempo aqui.. espero ter ajudado ou dado alguma ideia para alguns jogadores iniciantes.
Voce é HOMEM, e é por isso que NENHUMA mulher no mundo pode te deixar inseguro.