Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Diego Toledo

Veterano - nível 10

#546080 Aew Puazada blz?
Caramba tou um pouquinho com raiva, pois passei um ano, pra escrever um artigo e quando eu ia postar... deu um erro e tive que entrar de novo no PB.

Efim nao tenho muito tempo, entao eu nao vou poder falar sobre muita coisa.
O que eu queria passar é so alguns exercicios que eu praticava, que vão ajudar muito os novatos que sofre muito da AA.

1 Dia

- Tive que aprender a falar "OI".
Eu dizia OI para TODAS as mulheres que passavam, e muitas sorriam e dizia OI tbm.

2 dia

Falava oi tbm, mas as que era mais "bonitinha " eu pedia informções.
Ex: um dia eu cheguei em duas Hbs, e falei: Ei , voces sabem onde tem uma loja de sexo... sexshop...?
Uma delas sorriu e acho que ficou com vergonha, e a outra disse, NAo( linguagem corporal de quem ficou desconfiada)

Fora outras coisas...

3 Dia

Comecei a fazer comentarios ousados sobre elas.

Ex: o ultimo comentario ousado que fiz numa Hb,
foi que eu falei: EI , vc nao acha que esse shot ta muito curto nao
Ela: agora deu... entao compre um maior pra mim
Eu: ta vou te dar um calça.. efim depois ela falou mais uma bosta pra mim, e eu ri muito( isso na frente de muita gente kkk)

4 Dia

Chegava pras Hbs que eu realmente queria conhecer

EU: ei, sabe, eu gostei de vc...( uma pausa) e por isso que eu vou te dar uma oportunidade de mim conhecer ... so que o problema é que eu tou apresado, mim da o teu numero, talvez quando eu estiver tempo eu ligue pra vc ( foi mas o menos assim) ela começou a dar o numero, mais no meio chegou e falou... como é seu nome? eu disse e ela foi e mim deu o numero.

Desculpa mas eu nao posso ficar muito tempo aqui.. espero ter ajudado ou dado alguma ideia para alguns jogadores iniciantes.

Voce é HOMEM, e é por isso que NENHUMA mulher no mundo pode te deixar inseguro.
brunoxkz

Veterano - nível 1

#546097 não confio em alguém que diz mim da, da uma revisada aí na ortografia, organiza melhor aí, a ideia tá mais pra um desafio especifica melhor de qualquer forma, grato
jserpa

Veterano - nível 10

#546185 ótima atitude para sair do pc, só corrija os erros, e sobre suas duas ultimas aberturas: bem, você estpa usando um escudo de ofensa e "sou foda" para não se sentir inseguro, eu se fosse mulher JAMAIS passaria algo para ti. Você parece um cara chato falando dessa maneira brow.
Cláudio Henrique

Veterano - nível 9

Diego Toledo escreveu:4 Dia
Chegava pras Hbs que eu realmente queria conhecer

EU: ei, sabe, eu gostei de vc...( uma pausa) e por isso que eu vou te dar uma oportunidade de mim conhecer ... so que o problema é que eu tou apresado, mim da o teu numero, talvez quando eu estiver tempo eu ligue pra vc ( foi mas o menos assim) ela começou a dar o numero, mais no meio chegou e falou... como é seu nome? eu disse e ela foi e mim deu o numero.

Desculpa mas eu nao posso ficar muito tempo aqui.. espero ter ajudado ou dado alguma ideia para alguns jogadores iniciantes.

Voce é HOMEM, e é por isso que NENHUMA mulher no mundo pode te deixar inseguro.

Bom, nessa parte você já falou exatamente tudo, além de ser uma boa "rotina" para iniciantes ^^, nas anteriores é bom pra perder AA, mas já não tenho tantos problemas com ele ( A formula mais simples que achei para perder ele, é simplesmente não pensar nas consequências ).
Vinizor

PUA EXPERT

brunoxkz escreveu:não confio em alguém que diz mim da, da uma revisada aí na ortografia, organiza melhor aí, a ideia tá mais pra um desafio especifica melhor de qualquer forma, grato

Exato. Com essa falta de cultura ae, merece morrer virgem. -.-
raphuth

Veterano - nível 9

#546281 muito bom, vou testar cara tenho muita AA ainda :(
principalmente com as HBS 10 rs
mais acontece, acho que esse exercicio vai me auxiliar :)
Obrigado por compartilhar..