Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jppaulinho

Veterano - nível 3

#546117 Olá meus cafas beleuza?

Ok seus picas :chora , hoje venho falar de um assunto muito importante para um... Novamente com essa palavras de "Encaralhado" Não Gostou? fuck you man.

Bom, olha aí eu batendo na mesma tecla que vejo muitos puas avançados aqui teclarem. Não adiantas nada ser um pua,natural,encaralhado... Se não tiveres usando sinceridade na vida de vocês? Com diz o titio David: "la importancia de ser honesto con las mujeres, un amigo, padres, novias o similares?Como fica fácil e prazeroso você conquista-las sendo sincero com seus sentimentos?No meu ver, o problema não é usar rotinas,negs nem porra nenhuma, por que isso já exite dentro de nós, mais prefiro deixar sair naturalmente porque todos nós temos esses mecanismos na nossa personalidade, o problema é que rotularam essa P***** Eu sei JP que isso já ajudou e ajuda muitos puas aqui na sua jornada só que, ficar sempre decorando e ficam presos a enlatados, não ajuda a desenvolver o lado criativo,sempre precisará de uma muleta,respostas decoradas pra tudo e aí quando a situação for diferente, cadê o pua? Como queres aprender a sair dos Shift Test? Nem um servidor da Wikipedia daria conta de tanta informação. Fazer isso é como cortar a porra de uma árvore natural e igualar por uma reflorestada? (viajou agora :louco )

Então vamos deixar de se preocupar em decorar ou plagiar alguma porra dessas aí e vamos absorver a essência que há por trás disso, vamos nos concentrar em melhorar nossos pensamentos e crenças, buscar evoluir como seres humanos: intelectualmente,fisicamente e socialmente. E na abordagem nem preciso falar como deves agir não é?

ERROS? ESTOU AGORA: OLHO NO TRABALHO E DIGITA NO PB, OLHO NO TRABALHO E DIGITA NO PB :mau

Abraços de Urso..:(

JP
Luis Camilo Soares

Aprendiz

#546130 Ótimo post concordo com você em todos aspectos levantados e te elogio pela forma de dizer alguns assuntos que um pua necessita saber de uma forma clara, simples e precisa. Entretanto no começo será fundamental pelo menos ler rotinas, neg e openers para se ter uma noção do que são, suas finalidades e motivos de usa-los; posteriormente após treinos na pratica, ocorrerá de uma forma natural á introdução destes elementos na conversa sem a necessidade de prender-se a estes, o próprio pua deve perceber que e hora de amadurecer seu jogo.Valeu brother pela sua contribuição na construção da minha caminhada pua e de outros puas.!!! :ae :ae :legal

Criador do tópico

jppaulinho

Veterano - nível 3

Luis Camilo Soares escreveu:Ótimo post concordo com você em todos aspectos levantados e te elogio pela forma de dizer alguns assuntos que um pua necessita saber de uma forma clara, simples e precisa. Entretanto no começo será fundamental pelo menos ler rotinas, neg e openers para se ter uma noção do que são, suas finalidades e motivos de usa-los; posteriormente após treinos na pratica, ocorrerá de uma forma natural á introdução destes elementos na conversa sem a necessidade de prender-se a estes, o próprio pua deve perceber que e hora de amadurecer seu jogo.Valeu brother pela sua contribuição na construção da minha caminhada pua e de outros puas.!!! :ae :ae :legal

Cara, obrigado pelos seus comentários, entendo totalmente esse lance das dificuldades no início, que atire a primeira pedra aqui quem nunca passou por essa fase? E fico feliz em saber que você tem essa consciência de buscar sua naturalidade.

Abraços do velho JP. Se precisar de mim estou aqui? :ae