Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
gge3

#613090 To com vontade de te roubar pra mim e deixar todas as outras coisas pra depois, o que vc acha disso? é a melhor , funcionou comigo
Doctor Y - MEMBRO EXCLUSIVO
#617822 Ae Cláudio, olha essa aqui entao cara de sms, num tem erro, pelo menos pra mim deu ótimos resultados todas as vezes.... lol

"Todos merecem alguem assim como vc...mas, que de danem os outros, eu te vi primeiro" ;)

Abraço e mto bom seu tópico!
erick.roseno

Veterano - nível 2

Cláudio Henrique escreveu:Sim, tenho como base MM, mas sempre procuro aprender sobre outros métodos também... Afinal, informação nunca é demais ^^

/\, Bem assim mesmo.!

Fazer um resumo é sempre bom para relembrar o aprendizado e poder rever alguns pontos falhos para serem trabalhados e melhorados!

Att. Erick .!

Criador do tópico

Cláudio Henrique

Veterano - nível 9

#630997 Estou trabalhando e estudando o direct, após umas 15 sarges com o mesmo vou postar um artigo a respeito e melhorar esse post.
Uma musica para animar vocês..
Abraço a toda comunidade pua e vamos sargear pessoal!
Andre123

Aprendiz

#680080 Ótimo cara,espera num futuro não tão distante poder fazer um tópico desses com os meus conhecimentos e experiências adquiridas!
abraço
adamsucesso

Veterano - nível 9

#680327 Olá, você usa uma seguencia simples porem que funciona. É parabens por agradecer a todos que o ajudaram. Cada conhecimento aprendido é mais uma peça do imenso quebra cabeça do mundo da sedução.