Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
RussO.

Aprendiz

#681026 Valeu por compartilhar cara, as dicas de quem já tem prática são muito valiosas , realmente :)

Abraços Cláudio, se cuida :)

RussO.
Boost

Veterano - nível 5

#681623 Muito obrigado, para mim não existe melhor aprendizado que colocar um feedback, principalmente no fórum aonde compartilha com todos.

Abraços

Boost
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#681758 Quer saber de uma coisa meu caro Claudio Henrique, decorar não é e nunca foi minha praia. E acredito que depois de praticar um pouco no campo é bom ter esse conteúdo ai que vc postou à disposição, mas deixar a coisa natural fluir.

Todos os métodos dos PUAs famosos são válidos desde que vc disseque toda a informação e use apenas o que se molda na sua personalidade e no ambiente em que vc "atua". Em míudos, retire apenas o que for útil pra vc.

É isso o que e faço e tem dado certo. E sabe porque digo isso? Porque a sedução, sair pegar mulher tem que ser uma coisa divertida. Ficar decorando rotinas e outras coisas me faz sentir como se eu estivesse numa entrevista de emprego e isso pode atrapalhar de diversas maneiras. Não sei se vc ou os outros ja pensaram dessa maneira, mas a coisa funciona mais ou menos assim comigo.

Gostei muito principalmente das caracteristicas fisicas e a parte de abordar. Nao é preciso decorar muito pra estar pronto pra sair pro campo e começar a se desenvolver.