Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
paulo costa

PUA EXPERT

#567669 Muito bom mesmo , eu tb jogo indirect , nao gosto muito de ser direto, acho que isso poe muita pressão sobre a hb, e ainda por cima tu é muito avaliado pela aparencia fisica.
Gostei muito do post cara.
abraço
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#567689 Sabe qual o seu problema? Eu te acho uma gracinha mas só posso sair na sexta, que horas é bom pra você?
kkkk Esse foi foda. Primeiro desvaloriza a HB, depois valoriza ela, depois faz o PUA de prêmio e aí dá uma chance pra HB.

Esse guia vai ser muito útil pra mim cara... Muito obrigado!
paulo costa

PUA EXPERT

--> Vampiro escreveu:Sabe qual o seu problema? Eu te acho uma gracinha mas só posso sair na sexta, que horas é bom pra você?
kkkk Esse foi foda. Primeiro desvaloriza a HB, depois valoriza ela, depois faz o PUA de prêmio e aí dá uma chance pra HB.

Esse guia vai ser muito útil pra mim cara... Muito obrigado!

Cara tu mora no RJ mas tu é gaucho nao é , pq esse termo guria é daqui do sul.

Criador do tópico

Cláudio Henrique

Veterano - nível 9

#569323 Isso ae mano, reunindo as informações de todos aqui presentes, dá pra se notar que além do que tá escrito no primeiro post, o inicio pra vc ser um bom/ótimo pua é ter ATITUDE!
Não tenha medo de errar! -> Aprenda com seus erros
Não tenha medo do que as outras pessoas vão falar! -> Elas mal sabem cuidar de sua própria vida
Não tenha medo de beijar, abraçar ou seja o que for -> Quem não gosta de um abraço ou beijo?

Então, antes de sair para caçar, tenha sempre inner game alto e confiança que é o segredo para conquistar ;)
Abraços \o
jonathanA

Aprendiz

#571346 Para quem esta iniciando neste mundo de leitura e aprendizado,recaptular as coisas são bons passatempos para ficar afiado.Eu mesmo estou saindo para jogar anoite e fico um pouco perdido nesses detales.OBRIGADO!!
Imagem