Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#546245 Ontem tava em uma sarge, um tipo de festival que reuni muitos adolescentes da minha cidade....

Ate que de longe eu comeco ver um muleque sendo brutalmente espancado por 6 ou 7 meninos, simplesmente pelo fato dele ser ateu "deacordo com as informacoes dos policiais" e depois jogaram o muleque no rio, foi ai que os policiais viram e foram atras deles com cacetes e eles sairam correndo..

Caraca serio to surpresa quanta brutalidade e violencia

Alguem ja passou por algo parecido ?
Salvatore !

Aprendiz

#546252 kkkkkk prevejo tretas por causa da religião nesse topico

so tenho uma coisa a dizer : na verdade o ateu é o cara mais religioso do mundo pois a todo momento esta tentando provar que deus não existe , tudo que ele fala é sobre deus

Criador do tópico

#546267 Minha intencao nao é debater religiao, mas sim a brutalidade que aconteceu simplesmente por o cara acreditar em outra coisa

7 contra 1 ou 2..dificil se defender
Lacoste

PUA EXPERT

#546277 Bando de covardes,independente da religião a primeira coisa tem que ter respeito.

Isso mostra que os humanos é ainda muito parecido com um animal selvagem.
Buffalo

Veterano - nível 9

#546284 Fico puto da cara quando alguem mata ou gera violencia em nome de Deus. Fico imaginando a cena: "você não acredita em Deus é? então vou te agredir, conforme a bíblia manda" (sarcastic)

Criador do tópico

#546294 Nao sei se eu sou azarado mas sempre passo por situacoes desta...

Fui comer em uma lanchonete e o bagulho pegou fogo na hora q eu ia comer la..Vi o incendio ao vivo

Fui quase assaltado...Dei sorte e n me roubaram e sim os que tava atras de mim

Vi porrada de bebados varias vezes

Vi espancamento

LoL Sou azarado so pode

Acho unica forma de segura é ficar em casa mesmo kk