Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
LE TIGRE

kalong escreveu:Nao sei se eu sou azarado mas sempre passo por situacoes desta...

Fui comer em uma lanchonete e o bagulho pegou fogo na hora q eu ia comer la..Vi o incendio ao vivo

Fui quase assaltado...Dei sorte e n me roubaram e sim os que tava atras de mim

Vi porrada de bebados varias vezes

Vi espancamento

LoL Sou azarado so pode

Acho unica forma de segura é ficar em casa mesmo kk

Ahahaha, você mora aonde?
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
kalong escreveu:Nao sei se eu sou azarado mas sempre passo por situacoes desta...

Fui comer em uma lanchonete e o bagulho pegou fogo na hora q eu ia comer la..Vi o incendio ao vivo

Fui quase assaltado...Dei sorte e n me roubaram e sim os que tava atras de mim

Vi porrada de bebados varias vezes

Vi espancamento

LoL Sou azarado so pode

Acho unica forma de segura é ficar em casa mesmo kk

Você tem é sorte, parece o Rambo, as balas chovem ao redor dele mas nenhuma o acerta.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#546518 Muito provavelmente ele apanhou por outra coisa, não por ser ateu. 100% de certeza, embora eu não imagine o que possa ser.
E pouco importa também. Pessoas apanham ou morrem no mundo pelas coisas mais absurdas, isso nunca vai mudar.
Editado pela última vez por The69Eyes em 18 Fev 2012, 17:39, no total de 2 vez
zehrr

Veterano - nível 9

#546522 Ah eu cansei de ver essas coisas...

"O inteligente cala com palavras, o idiota tenta calar com violência"

O que acontece é o seguinte... no caso, a religião dos 7 idiotas, na própria opinião deles, era inconsistente, falha, frágil... Já a do garoto era mais consistente EM RELAÇÃO A DOS MENINOS...

Não estou puxando a corda pra nenhum dos lados...
Mas é isso que acontece...
Quando uma pessoa tem uma ideia, ou opinião, e outra pessoa tem uma opinião melhor, a primeira pessoa, não consegue defender sua tese com palavras, e parte pra agressão, tentando calar os outros...

Se bateram no moleque... é porque nem eles mesmos acreditavam na religião deles, visto que a do moleque era mais consistente, partiram pra agressão pra tentar cala-lo...

Semelhante ao que aconteceu com Sócrates em 400 a.C, foi morto por espalhar inteligência na Grécia!!

É lamentável, que depois de tanto tempo o Homem continua a fazer coisas desse tipo...
adamjareD

Aprendiz

Salvatore ! escreveu:kkkkkk prevejo tretas por causa da religião nesse topico

so tenho uma coisa a dizer : na verdade o ateu é o cara mais religioso do mundo pois a todo momento esta tentando provar que deus não existe , tudo que ele fala é sobre deus

E onde isso tem haver com religião? Querer provar que Deus não existe é bem diferente de religião.

wa.tti1972 escreveu:Ai fica a grande pergunta, Quem mereçe ir pro céu ? O Ateu, Ou os que supostamente acreditam em deus e fazem uma brutalidade dessa ?

Provavelmente os que supostamente acreditam em Deus e fazem uma brutalidade dessas, logo que não existe céu/inferno para um Ateu.