Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
luckd3
#546257 Seguinte, no colégio tem uma HB 9 perfeita, diria que é 9,5, então eu faço o 1º ano do ensino médio ( não zoem eu fiquei um tempo sem estudar :bravo ) e ela o segundo ano, ela tem 16 anos, então já da pra imaginar né ...
Sexta fui lá e falei oi pra ela e ela respondeu oi, com um olhar lindo, já ontem dei oi pra ela novamente eu estava atra´s dela uns 5 metros e ela nada respondeu, só cochichou algo com a amiga, ajudem ai ?
Já li o MM mas sei que tem gente aqui que já tem uma coisa mais direta para isso .
Eu agradeço quem ajudar ! !
luckd3
#546260 Esqueci de mencionar que ela não tem namorado, e que ontem umas amigas chegaram nela ( sem eu pedir ) e ela me deu um fora, o que complica um pouco .
Black_Diamond
#546271 Manin!! Até já sei o que ela falou com a amiga: "Tá vendo esse cara? Ele fica me olhando e só vem falar oi :rolf "

Depois que tu manda o oi você tem que falar algo! SEMPRE em jogo na escola você vira pra ela "Hey/Oi/Olá" e pergunta o nome/sala em que estuda/idade. Dai você fala "Olha, eu te vi e te achei interessante. Quero e vou te conhecer, prazer meu nome é fulano :D "Daí amigo, é só puxar uns papinhos que depois ela tá na sua.

Mas com essa coisa das amigas chegarem, elas te enxergam como medroso, e ela óbvio fez o esperado que era dar um fora. Agora você vira nela e manda "Aff, suas amigas doidas ficam de palhaçada comigo! Elas não sabem que eu tenho compromisso com Deus? :rolf " MAS FALA DE UMA FORMA BEM ENGRAÇADA P/ ELA SACAR, SE NÃO TU VAI VIRAR SANTO NA ESCOLA -_-

Abraços.
luckd3
Black_Diamond escreveu:Manin!! Até já sei o que ela falou com a amiga: "Tá vendo esse cara? Ele fica me olhando e só vem falar oi :rolf "

Depois que tu manda o oi você tem que falar algo! SEMPRE em jogo na escola você vira pra ela "Hey/Oi/Olá" e pergunta o nome/sala em que estuda/idade. Dai você fala "Olha, eu te vi e te achei interessante. Quero e vou te conhecer, prazer meu nome é fulano :D "Daí amigo, é só puxar uns papinhos que depois ela tá na sua.

Mas com essa coisa das amigas chegarem, elas te enxergam como medroso, e ela óbvio fez o esperado que era dar um fora. Agora você vira nela e manda "Aff, suas amigas doidas ficam de palhaçada comigo! Elas não sabem que eu tenho compromisso com Deus? :rolf " MAS FALA DE UMA FORMA BEM ENGRAÇADA P/ ELA SACAR, SE NÃO TU VAI VIRAR SANTO NA ESCOLA -_-

Abraços.

Ai man to quase ti agradecendo, mas você acha mesmo que ela comentou isso com a amiga ? Tipo em outra oportunidade uns minutos depois a gente tava na lanchonete ai ela passo e meu amigo disse " da um oi pra ela " e eu falei assim, eu falo oi com ela mas ela nem me responde, ah e esse Aff, suas amigas doidas ficam de palhaçada comigo! Elas não sabem que eu tenho compromisso com Deus? as amigas que chegaram são minhas amigas, e não dela .-.
E acho que esse negoço de Deus vai ser mal entendido por ela, ajuda ae, prometo q vou lhe agradecer .
jserpa
#546282 Bem estranho, você disse um oi e a conversa progrediu? não entendi muito bem... explica melhor brow
luckd3
jserpa escreveu:Bem estranho, você disse um oi e a conversa progrediu? não entendi muito bem... explica melhor brow

Na sexta eu disse oi e ela disse oi, ai já não teve mias assunto, e olha que já lí o MM e tal, com outras até flui bem mas ela é especial sabe, ai ontem falei oi ela tava de costas pra mim indo embora com uma amiga a uns 5 metros de distancia, e ela olhou pra trás e nao respondeu nada, ai virou pra frente e comentou algo com a amiga .
polegah
#546341 Cara,você disse só oi,e ela respondeu,você tinha que continuar se apresentando e tal,como o parceiro ali de cima comentou,da proxima vez que você ver ela,olhe nos olhos dela e se apresente,falando que achou ela interessante...
luckd3
#546342 E tipo ela tem uma amiga q só anda com ela, na verdade duas, ela nunca esta sozinha, então falar com ela fica complicada, poxa ajudem por favor, estou realmente gostando dela, já li o MM mas não aprendi mt coisa ...
jserpa
#546350 Luck, você quer aprender isso por causa de uma garota?! Desista.
Agora se você quer se tornar um cara melhor são outros 500, e se você aprender 40% do que o mm traz, você vai comer ate sua tia.
polegah
#546358 Ela só anda com uma amiga? e desde quando isso é problema para você? vá lá,converse com a amiga dela e ignore o alvo,rapidinho ela começa a te dar IDI e você começa a falar com ela,mantenha o controle da situação e termine a conversa você mesmo,dizendo que precisa ir e que quer continuar a conversa algum dia