- 09 Mai 2012, 13:55
Tópico muito relevante!
Melhorando o estilo de vida, nos tornamos mais confiantes e por consequência, mais interessantes.
Valeu
- 22 Mai 2012, 02:47
E isso ai cara mas eu sei que eu tenho que provar algo pra min mesmo e eu vou perseguir esse algo que e um dia ter minha familia ser casado com a garota que eu sempre sonhei ser fomado em direito ser realizado jamais desistirei dos meus sonhos sempre persistirei mesmo com as duvidas, abracos puasada
- 22 Mai 2012, 03:12
Venho trabalhando meu INNER GAME nas últimas semanas, e confirmo que ter habitos saudáveis como os descritos acima, faz aumentar a confiança de forma rápida. Parabéns pelo tópico.
- 29 Nov 2012, 03:26
Muito obrigado Souph!
Demorei muito para entender como funcionava isso de "confiança de dentro para fora", mas agora vejo como ocorre:
"TENHA BONS HÁBITOS e NATURALMENTE VOCÊ VAI SE SENTIR MAIS ÚTIL, MAIS IMPORTANTE, MAIS INFLUENTE."
Não existe isso de estar confiante, confiança deve ser plena e constante pelo fato de reconhecermos para que viemos.
Vou colocar isso em prática urgentemente, pois depois de ler muito sobre o assunto, descobri a resposta em um tópico simples.
Estou precisando me sentir alguém.
Abraço, BOSS
Demorei muito para entender como funcionava isso de "confiança de dentro para fora", mas agora vejo como ocorre:
"TENHA BONS HÁBITOS e NATURALMENTE VOCÊ VAI SE SENTIR MAIS ÚTIL, MAIS IMPORTANTE, MAIS INFLUENTE."
Não existe isso de estar confiante, confiança deve ser plena e constante pelo fato de reconhecermos para que viemos.
Vou colocar isso em prática urgentemente, pois depois de ler muito sobre o assunto, descobri a resposta em um tópico simples.
Abraço, BOSS
- 30 Nov 2012, 17:55
É isso mesmo, a confiança vem de dentro pra fora, coloque em prática que você verá resultados espetaculares em todos os setores da sua vida
BOSS Romeo escreveu:Muito obrigado Souph!
Abraço, BOSS
É isso mesmo, a confiança vem de dentro pra fora, coloque em prática que você verá resultados espetaculares em todos os setores da sua vida
- 30 Nov 2012, 20:04
Obrigado, o objetivo é esse mesmo, mostrar o caminho de como conseguir a verdadeira, sincera e congruente confiança
Hipley escreveu:Excelente tópico. Está realmente em ótimo nível.
Acho que com estas dicas, qualquer pessoa será capaz de melhorar a sua própria confiança.
Abraço.
Obrigado, o objetivo é esse mesmo, mostrar o caminho de como conseguir a verdadeira, sincera e congruente confiança
- 30 Nov 2012, 21:40
Simplesmente Exelente o teu Artigo, me fez lembrar de quando eu entrei no mundo do Pua que eu dava todo o meu tempo pra isso, vou começar a voltar! valeu cara, Confiança Suprema SEMPREE !!