Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GuiSPL

Veterano - nível 4

#546454 Fala, Puazada! Beleza? Espero que sim, aqui está tudo certo!

Galera, preciso de uma força...de opiniões! Eu ando com um socialproof MONSTRUOSO na faculdade, ando rodeado de mulheres e um amigo até me chama de "Mustapha" (árabe, por conta do 'harém'). Entretanto, estou com um problema sério! Tenho um bom amigo na sala, cara gente boa... só que ele tenta AMOGar TODOS OS MEUS SETS em que ele está por perto! Já me atrapalhou diversas vezes, deixei de pegar umas 3 HBs da facul por conta dessas interferências dele!
Confesso que não sei o que fazer... nesta semana, por exemplo, eu estava com um progresso fenomenal com uma "bichete" HB9, ela dando alguns IDIs, me kinando e tudo o mais... mas aí o cara vem e tenta estragar tudo, tentando reduzir meu valor! Eu gosto do cara, mas ele tá me ferrando com isso.

E aí, galera, o que eu faço? Como proceder com isso? Obviamente quem tem o frame dominante sou eu, mas ele faz de tudo para desestabilizar e atrapalha muito! Tenho que me desconcentrar do set, tentar não ser reativo... tudo o que eu faço ele arranja alguma crítica! E aí? Me ajudem, por favor!
Rooney - MEMBRO EXCLUSIVO
#546464 Bem,se ele ta fazendo isso,certamente não é seu amigo cara. Fala com ele que você percebeu isso ai e que é pra ele parar ou então afasta do cara pq, na minha opinião, isso ai não é amigo não, isso é traíra!

Criador do tópico

GuiSPL

Veterano - nível 4

Rooney escreveu:Bem,se ele ta fazendo isso,certamente não é seu amigo cara. Fala com ele que você percebeu isso ai e que é pra ele parar ou então afasta do cara pq, na minha opinião, isso ai não é amigo não, isso é traíra!

é, galera....foda isso! os caras da minha sala são vacilões demais! sem brincadeira, quase todas as garotas da facul de outras salas que ele conhece foi por que invadiu meus sets! eu conheço quase todo mundo lá, por esforço próprio... isso que eu estudava de noite e quando me mudei pro diurno nao conhecia ninguém! acho que meu socialproof tá incomodando ele demais... cara, que saco...vou estudar anti-amog feito um imbecil, tenho que derrubar ele nervosamente! muitas vezes ele nem chega a amogar, mas quando vê que eu to numa situação legal de tensão sexual ele vai lá e aparece pra esfriar tudo! isso acho que não tem muito como resolver, tem?
DiegoII

Aprendiz

#546478 GuiSPL da uma dura nele! tem essa de brother nao! vc nao precisa dele.
se ele tentar te amogar denovo revida na hora. Meus camaradas nem conhece nada do PUA e nao fazem isso comigo, os cara até me incentivam... isso que um brother faz.

Criador do tópico

GuiSPL

Veterano - nível 4

DiegoII escreveu:GuiSPL da uma dura nele! tem essa de brother nao! vc nao precisa dele.
se ele tentar te amogar denovo revida na hora. Meus camaradas nem conhece nada do PUA e nao fazem isso comigo, os cara até me incentivam... isso que um brother faz.

Diegão, acho que vou ter que fazer isso mesmo... mas primeiro vou tentar aquela técnica de diminuir o valor dele antes! POr exemplo: se eu to conversando com uma HB e quero evitar que ele atrapalhe tudo, eu falo

GuiSPL: HB, tem um colega da minha sala que sempre que eu to conversando com alguém ele chega e ou tenta cortar meu assunto e se intrometer sem ser convidado ou tenta me sacanear, tenta me passar pra trás, me deixar por baixo...quando ele vier você vai ver! é ridículo!

aí na hora que ele chega e dá uma dessas eu falo "Não disse?" e caio na gargalhada! que tal??
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae brother, fico feliz em saber que está bem.
É o seguinte ...

1 - Ele é um cara beta que tenta impressionar, pra ver se arruma alguma coisa.
2 - Seja direto com ele, falei que se ele continuar com essas atitudes, que irá perder sua amizade definitivamente.
3 - Seje sociavel com todos, mais evite andar com betas a todo custo !

Espero ter ajudado.
Abraço amigão :ae .
fROD ...

Criador do tópico

GuiSPL

Veterano - nível 4

fROD escreveu:
Eae brother, fico feliz em saber que está bem.
É o seguinte ...

1 - Ele é um cara beta que tenta impressionar, pra ver se arruma alguma coisa.
2 - Seja direto com ele, falei que se ele continuar com essas atitudes, que irá perder sua amizade definitivamente.
3 - Seje sociavel com todos, mais evite andar com betas a todo custo !

Espero ter ajudado.
Abraço amigão :ae .
fROD ...

fROD, é bem por ai mesmo...acho que vou ter que dar uma dura nele! mas o meu medo é ele tentar me derrubar com isso e sair espalhando que eu to 'incomodado' com as atitudes dele pra me caçoar! aí isso vai me ferrar, por que estamos todos os dias ali com as mesmas pessoas, então se ele fizer isso a repercussão vai ser péssima!
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
GuiSPL escreveu:
Diegão, acho que vou ter que fazer isso mesmo... mas primeiro vou tentar aquela técnica de diminuir o valor dele antes! POr exemplo: se eu to conversando com uma HB e quero evitar que ele atrapalhe tudo, eu falo

GuiSPL: HB, tem um colega da minha sala que sempre que eu to conversando com alguém ele chega e ou tenta cortar meu assunto e se intrometer sem ser convidado ou tenta me sacanear, tenta me passar pra trás, me deixar por baixo...quando ele vier você vai ver! é ridículo!

aí na hora que ele chega e dá uma dessas eu falo "Não disse?" e caio na gargalhada! que tal??

É uma boa opção brother, pensou bem.
Mais eu trocaria essa parte:

- HB, tem um colega da minha sala, que é meio carente, e sempre que estou conversando com alguem, ele chega tentar cortar meu assunto pra tentar impressionar, e se entromete sem ser convidado, ou faz piadas super engraçadinhas tentando me passar pra tras... Quando ele vier você vai ver! é ridiculo !

Abraço ..
DiegoII

Aprendiz

GuiSPL escreveu:
DiegoII escreveu:GuiSPL da uma dura nele! tem essa de brother nao! vc nao precisa dele.

acho uma ótima tecnica hein, vc ja tem a vantagem de saber q ele é um AMOG, diminuir o valor dele falando pra mina q ele vai tentar se aparecer pra ela falando besteira sobre vc é uma ótima estratégia! :ae , vai passar a ideia de q o cara é um puta de um invejoso q se aproveita de vc pra conhecer mulher. boa sorte man!