- 18 Fev 2012, 22:10
E ae galera do puabase tudo certo? Estou com um problema que ocorre comigo muito antes de começar a me envolver com o PU.Começei utilizando o direct game e tambem faço uso de inderect as vezes.Faço a maioria das minhas sarges utlizando o facebook e orkut, foram poucas as sarges que fiz pessoalmente cara a cara.Acontece o seguinte,sargeio,crio conexão,consigo o telefone fixo ou celular da HB e marco de encontrar elas geralmente nas praças do bairro ou nas casas delas.Ja inicio a conversa mostrando interesse logo de cara para evitar contratempos,crio conexão com ela e quando ela começa a mandar IDI'S ja faço algum carinho no rosto ou cintura dela olhando nos olhos e KC.Só que mesmo conseguindo o KC e sendo elogiado a maioria das vezes por elas que tenho pegada não consigo manter uma conexão firme para um segundo encontro ou um FC,quase sempre elas enrolam eu no telefone, simplesmente somem ou começam a namorar.Então pessoal onde estou errando?não sei beijar?minha aparencia é esquisita e elas ficam com medo?sou bonzinho e respeitador demais?Nem estou sargeando no momento pois estou lendo mais artigos e livros e fazendo musculação para melhorar os resultados.Peço humildemente a ajuda de voces pois estou começando a perder confiança de chegar nelas.Obrigado!
- 19 Fev 2012, 12:04
Disso eu sei mas sei la, faço o jogo certo mas não sei o que acontece elas simplesmente somem, quem pode me mostrar os erros ae?
- 19 Fev 2012, 12:19
Isso aí é o famoso remorso de compra, vc vai bem , cria atração e em seguida seduz e até pega, mas com certeza não mantem...sabe porque ?? naõ criou conforto suficiente, vc pulou a fase de conforto.No início com as emoções a toda ela até fica contigo e tal , mas depois como voce naõ criou conforto suficiente ela vai se arrepender de ter ficado com um cara que mal conhecia direito e vai se lembrar de voce de forma desconfortável, daí ela pula fora mesmo. Se a tua intenção é ficar mais vezes ou namorar a gata, crie conforto antes da pegada , da sedução, aí voce vai se dar bem, tenha paciencia e vai dar certo. Da uma lida no MM na seção de material. Boa Sorte!
- 19 Fev 2012, 14:26
Isso acontecia comigo no tempo de beta, eu fazia isso mesmo do jeito que voce disse que faz, e nem lançava rotina, só ia me aproximando e beijava ela. Sò que eu percebi que era um encontro meio que fajuto. Ela se sentia atraída na hora, por isso aceitava sair, acho que ela pensava: vou sair com esse cara só pra vÊ se ele é isso mesmo, ou só pra experimentar.. Então muitas vezes elas aceitavam sair comigo, a gente ficava, mas nao rolava de novo. percebi que eu ligava depois do encontro, ficava na cola, e ficava pedindo por um segundo encontro. Se voce faz isso como eu fazia no meu tempo de beta, nao faça mais! Uma coisa que pode está acontecendo com voce é o fato de voce nao ter dado emoções pra ela, se no encontro ela sentiu várias emoções, como o povo diz aqui : tem que fazer ela sentir uma montanha russa de emoções.. se voce nao fez isso, ela nao irá querer te vÊ de novo, se foi um encontro como qualquer outro, ela vai te recusar.. agora se voce saiu com ela, e fez ela sentir várias emoções, ela sorriu, ficou triste, voce brincou com ela.. se teve tudo issso, ela ficará interessada em sair de novo com voce, se nao.. voce só vai ser mais um...
Abraço!
Abraço!