- 18 Fev 2012, 23:08
Eu e meu primo começamos a namorar com duas irmas na mesma semana.. Ele uma semana antes de mim. Acontece que minha namorada que é a mais nova ja me disse varias vezes que a irma dela havia traido o meu primo.
Mas eu não poderia contar pra ele pois com certeza eles iriam acabar e ia ficar o clima muito pesado eu frequentando a casa dela pois eu iria continuar namorando a irma dela.
Ainda tem outro fato eu não falo com a irma dela(que é a namorada do meu primo) a 6 meses ( por causa de ****** que ela inventou pra mae dela (minha sogra) e quase terminou o nosso namoro).
Ai sexta feira agora de madrugada viajou a familia da minha namorada pra região de praia ( minha namorada, o pai, a mae, a namorada do meu primo e o irmao delas).
Hoje minha namorada me ligou e contou que ela e a prima dela viu novamente a irma dela (que é a namorada do meu primo) traindo ele de novo. E pediu pra eu nao contar pra ninguem.
O motivo pra gente nao viajar juntos é pq trabalhamos e o lugar se torna longe devido o feriado que acarreta enorme tráfego gerando engarrafamento.
Eu me encontro numa situação muito chata, po ele é minha familia meu sangue. E por não nos falarmos (eu e a namorada dele), a nossa amizade nunca mais foi a mesma, mesmo eu dormindo todos os finais de semana na casa dele. ( pois não da pra voltar tarde pra minha casa e como ele mora mais perto da minha namorada durmo por lá.)
Moral da história, ele pensa em casar com ela ja até usam anel de compromisso ou noivado sei la com que intenção eles usam.
E eu não quero ver ele continuando sendo boi, de forma alguma... Mas isso não pode sair da minha boca pra ele..... Mas tem que chegar no ouvido dele...
Me deem ideias de como posso fazer isso chegar aos ouvidos dele.
Eu to bolando um esquema aqui em que eu anoto toda historia no tradutor do google, Se passando pelo cara com quem ficou com a namorada dele, e quando descobriu que ela tinha namorado, resolveu anotar o numero do meu primo e ligar pra ele contando o que a namorada dele anda fazendo.
Pra quem não entendeu essa do google tradutor, eu iria usar o mesmo pois o google possui uma ferramente de narração na voz de uma mulher.... No caso tbm explicaria pela mensagem o pq da voz de mulher e diria a ele o que fazer...
Ps: Eu iria ligar de numero privado.
Pra fechar quem tiver alguma ideia fala ai, ou quem concordar com a minha ideia ou quiser retirar ou implementar fica a vontade.
Mas eu não poderia contar pra ele pois com certeza eles iriam acabar e ia ficar o clima muito pesado eu frequentando a casa dela pois eu iria continuar namorando a irma dela.
Ainda tem outro fato eu não falo com a irma dela(que é a namorada do meu primo) a 6 meses ( por causa de ****** que ela inventou pra mae dela (minha sogra) e quase terminou o nosso namoro).
Ai sexta feira agora de madrugada viajou a familia da minha namorada pra região de praia ( minha namorada, o pai, a mae, a namorada do meu primo e o irmao delas).
Hoje minha namorada me ligou e contou que ela e a prima dela viu novamente a irma dela (que é a namorada do meu primo) traindo ele de novo. E pediu pra eu nao contar pra ninguem.
O motivo pra gente nao viajar juntos é pq trabalhamos e o lugar se torna longe devido o feriado que acarreta enorme tráfego gerando engarrafamento.
Eu me encontro numa situação muito chata, po ele é minha familia meu sangue. E por não nos falarmos (eu e a namorada dele), a nossa amizade nunca mais foi a mesma, mesmo eu dormindo todos os finais de semana na casa dele. ( pois não da pra voltar tarde pra minha casa e como ele mora mais perto da minha namorada durmo por lá.)
Moral da história, ele pensa em casar com ela ja até usam anel de compromisso ou noivado sei la com que intenção eles usam.
E eu não quero ver ele continuando sendo boi, de forma alguma... Mas isso não pode sair da minha boca pra ele..... Mas tem que chegar no ouvido dele...
Me deem ideias de como posso fazer isso chegar aos ouvidos dele.
Eu to bolando um esquema aqui em que eu anoto toda historia no tradutor do google, Se passando pelo cara com quem ficou com a namorada dele, e quando descobriu que ela tinha namorado, resolveu anotar o numero do meu primo e ligar pra ele contando o que a namorada dele anda fazendo.
Pra quem não entendeu essa do google tradutor, eu iria usar o mesmo pois o google possui uma ferramente de narração na voz de uma mulher.... No caso tbm explicaria pela mensagem o pq da voz de mulher e diria a ele o que fazer...
Ps: Eu iria ligar de numero privado.
Essa vai ser a história que o google tradutor vai contar a ele.BOm gente no caso a mulher no google tradutor iria narrar está história. Mas essa história que eu contei é pra ele dar um fim de uma vez sem troco. Ou vocês acham que na história a pessoa que liga deveria aconselhar ele dar o troco e fazer ela pagar ?
Fala ai cara, você não me conhece, mas eu vou te contar algo, e preciso que você acredite
em mim.
Pois eu só quero te ajudar. Vamos direto ao assunto.
Hoje eu fiquei com sua mina, a Tainara. Mas até ai eu pensava que ela era solteira.
Eu só fui descobrir que ela tinha namorado, depois que eu fiquei mexendo no celular
dela e vi a foto de vocês dois juntos.
Foi então que resolvi anotar seu numero e te contar tudo.
O motivo por eu e contar isto, é porque eu ja fui traido antes. e não gostaria de ver ninguem
passando pela mesma dor que eu.
Eu não sei quanto tempo vocês estão juntos, mas pode ter certeza, relacionamento com traição
não vai pra frente.
COm a minha experiencia gostaria de te ajudar, faz o que te digo. A partir de agora nao liga mais
pra ela, nem retorna nenhuma ligação, pois ela merece disso pra pior, e quando ela voltar você
vai na casa dela terminar com ela diz que uma amigo a viu varios dias a traindo e lhe conto
e se caso namorar em casa sério, explique pra mãe dela o porque está terminando.
Cara comigo ela não fica mais, mas a cidade é lotada de caras bonitos e espertos então
opção não faltar a ela, pode ter certeza que ela vai continuar te traindo.
Eu estou usando um programa para mudar minha voz, pois não quero me compremeter, apenas de
dar esse alerta. Espero que tenha entendido direito pois nunca mais voltarei a ligar.
tchau
Pra fechar quem tiver alguma ideia fala ai, ou quem concordar com a minha ideia ou quiser retirar ou implementar fica a vontade.