Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Carneiro
#546895 Parabéns pelo post Marcos... mais uma vez, um post reflexivo e necessário.

Eu já tenho criado este hábito... tenho que intensificar os meus pensamentos para que minhas ações se tornem mais automáticas (como li num outro post seu).

Abraço e sucesso a todos!
Marcos herman
Frezzatti escreveu:
Enfim, o tópico é muito bom, exceto pela idéia de deixar pra depois. O ideal é fazer tudo que você citou, agora, e desde já ser você mesmo.

:}

Marcos herman escreveu:o que falta é te dizerem o que exatamente é ser você mesmo, o que você precisa auto aceitar em você e o que você não pode aceitar de forma alguma na sua vida.[

Marcos herman escreveu:O que não pode é você querer continuar a ser negativo , ansioso , traumatizado, com o corpo todo duro, pessimista e negativo, porque nenhuma mulher vai te querer pode usar pnl,hipnose, david X, mode one, MM , rsd, ou o que for, você não vai conseguir!

Ton Duarte
#547481 Mais um video pra motivar a galera!!
Muito bom pra ver todos os dias antes de praticar qualquer tipo de exercicio.

CRISS
#547592 legal.

concerteza temos que procurar a evolucao sempre

nao se contentando com o pouco que a sociedade tenta nos dar.
Peter James
#547633 Cara acho que vc tem que se tornar membro entusiasta ....
tu taa se desenvolveendo e ajudando muito todos aki ...
meus parabens .........
RCCarvalho
#547639 Muito bom . Depois de muito tempo sem entrar no fórum , me deparo com um excelente tópico . Parabéns =D
Carneiro
#547941 Show Tom Duarte... muito bom!

E hoje eu assisti ao vídeo sobre "O Segredo"... alguns podem considerar besteira. Eu mesmo sempre fui "do contra" com material de auto-ajuda mas... por ser fácil (no sentido que só depende de mim, dos meus PENSAMENTOS) eu irei tentar!
Marcos herman
Ton Duarte escreveu:Mais um video pra motivar a galera!!
Muito bom pra ver todos os dias antes de praticar qualquer tipo de exercicio.

boa cara superação sempre , tem muito cara aqui acomodado com a vida e depois reclama que a vida ta uma merda , mas tambem o cara não faz nada pra melhorar naõ levanta o traseiro da cadeira.
Henrique Patrão
#548813 Muito bom seu post, tu és um cara muito bem resolvido. Uma coisa que nós erramos muito no nosso caminho de evolução em nossas vidas é o fato de sempre nos comparar-mos com os outros e não com nós mesmo, não nos comparar em quanto podemos evoluir e nos comparando com os outros muitas vezes não percebemos a nossa evolução porque o nível em que o outro se encontra nos anula. O segredo é sempre a gente se comparar com nós mesmo, ver o quanto precisamos melhorar e nos comparar com o que éramos no passado.
Marcos herman
Henrique Patrão escreveu:Muito bom seu post, tu és um cara muito bem resolvido. Uma coisa que nós erramos muito no nosso caminho de evolução em nossas vidas é o fato de sempre nos comparar-mos com os outros e não com nós mesmo, não nos comparar em quanto podemos evoluir e nos comparando com os outros muitas vezes não percebemos a nossa evolução porque o nível em que o outro se encontra nos anula. O segredo é sempre a gente se comparar com nós mesmo, ver o quanto precisamos melhorar e nos comparar com o que éramos no passado.

Valeu cara , isso mesmo, a verdade é que há sempre o que evoluir , sempre vai ter alguem melhor que você , e mesmo quando não tiver vc tem que buscar mais , afinal vivemos pra isso pra evoluir a especie humana