Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Lockande

Aprendiz

#559096 Muito Obrigado pela msg.
Qualquer mudança em si mesmo, mesmo que seja pequena, não é facil, mas vale muito a pena.
Digo pois já passei por isto quando ainda não malhava e era zuado na escola por ser o gordinho.
Eu prometi a mim mesmo que eu teria um corpo saudável e forte. Malhei por 3 anos, de segunda a sábado.
O pessoal vinha me perguntar o que eu tinha feito, me falavam que eu estava diferente e eu ainda nã tinha conhecido o mundo PUA.
Sua msg foi de grande ajuda, terei a competência de internalizar todo o ensinamento dela.

Lockande.
vitor_k

Aprendiz

#572359 entrei ha pouco tempo no forum, mas ando cheio de dúvidas, muitas delas relacionadas a esse tópico.
entendo que o PUA n se limita a aproximação feminina e vejo que isso realmente melhora, mas em relaçao a isso:

1- eu vou mudar com o PUA? ou vou apenas ser eu mesmo mais abertamente?

2- "nao ser vc mesmo", mas na hora de abrir o set, ir para o close, não é ser eu mesmo, isso vai funcionar na hora, mas e depois? ou nao tem depois?

3- li diversos relatos do tipo "1 noite, 4KC", "FC em 2h", "3 KC, 2 PC em uma tarde", mas ta todo mundo solteiro. É isso mesmo? só pra sair pegando todas?

4- aprendendo bem o PUA vai ficar "facil e abundante" e tudo o que é assim perde valor, me preocupa acontecer algo assim, as mulheres vao acabar perdendo o valor pra mim.
a) Eu nao quero sair por ai pegando todas (falo isso porque nao consigo? quando tiver essa capacidade eu vou querer fazer isso?)
b) estou dando valor demais às mulheres?
c) estou me desvalorizando demais? (tenho que querer todas? me contentar com uma só é pouco?)
Maretti - MEMBRO EXCLUSIVO
#572368 Realmente, devemos investir em nós mesmos, no nosso desenvolvimento pessoal. Cuidar da saúde, praticar um esporte do seu gosto, ser positivo otimista. Ter sonhos, ter crenças positivas, ter fé. Nunca abaixar a cabeça e seguir forte...
ryuken

Aprendiz

#572442 Velho esse foi um dos posts q mais me ajudaram ,ainda mais agr q eu estourei o joelho e to andando mancando , eu já tinha desanimado de td mais agr acho q estou melhor , fazia tempo q eu ñ entrava no fórum e qnd entro o primeiro tópico q eu vi foi o seu nem deve ter sido por acaso néh , mais é isso ae man vlws pelo post me inspirou muito ;D
Rex - MEMBRO EXCLUSIVO
#572456 Ser positivo é o segredo do sucesso, tanto com as mulheres como na vida pessoal e profissional. Homens positivos vivem mais e tem uma qualidade de vida superior a homens que pregam a negatividade. Gestos simples do dia a dia podem te tornar positivo, saudável e confiante. De bom dia pro motorista do ônibus, agradeça ao garçom por te servir, ajude um velhinho a atravessar a rua, de um beijo na sua mãe, diga que ama seu pai, enfim... cada gesto, mesmo que seja simples, vai tornar o dia de alguém completo, e consequentemente, também te tornará a sua vida mais feliz e confiante.