Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Heitor Patrício
#632105 muito bom seu post ,,, concordo com você não adianta ter todos os materiais de sedução do mundo nem o melhores, se você não acredita em si mesmo e nem prática seus conhecimentos e ainda por cima é um cara que não aproveita a vida ... Mude a si mesmo , que os resultados vão fluir naturalmente com seus conhecimentos, tenha bons hábitos
Kuroro
#632106 Muito bom esse post. Muito obrigado! Estava precisando ler algo assim
Boss12
#632115 muito bom o post.
É sempre bom ler um post "tapa na cara" como essa pra nos fazer acordar pra vida.

Abraço
ThyST
#632249 Poha *-*
Sensacional mano (:

Conteúdo show :ae :ae
Sushii
#632252 Verdade, a primeira mudança que deve ser feita é a interior, o resto desenrola quase que naturalmente ;D
moore
#632255 É, acho que também tem que deixar bem claro quando cita sobre "ser você mesmo" que o "você mesmo" não é quem você é e sim quem você quer ser. Claro que também não adianta meter na cabeça que você quer ser alguém que não pode, mas você pode ser muitas coisas, menos um cara pobre, feio, fudido, acabado e sem amigos, isso ai você é não por natureza, mas por endoculturação mesmo. Foi um aprendizado, e se foi isso você pode reaprender.
OnL1
#634486 Outro artigo foda meu querido.

Exatamente, até parece mágica como quando você "emana" essa energia positiva, fazendo coisas incríveis no seu dia a dia comum, tornando cada dia como se fosse uma linda sarge, e querendo sempre melhorar em algum ponto, como isso FACILITA DEMAAAAAAAAAIS seu jogo.

Ultima balada que eu fui sábado, eu nem mesmo acreditei no sucesso que obtive, depois que comecei a meditar, tentar dar o melhor de mim diariamente e parando de me masturbar.

Sucesso !
makaveli
#635500 isso é a primeira coisa de quem está pensando em ler o tanto de material tem que tomar siencia... primeiro veja oque vc é, oque vc quer ser e oque tem que mudar para chegar oque vc quer ser...

De nada adianta decorar e ler 343243209 materiais se vc tem sua vida fudida e os mesmo medos de sempre! Pode conseguir um resultado ou outro, mas na hora que vc posto a prova, não terá mais nada a oferecer... o tombo vai ser muito maior do que ce vc já tivesse indentificado peças que te fodem.

Com isso venho indentificando meus medos, onde e como posso melhorar, antes de sair decorando e pondo em prática sem um inner game sólido!
Morais2012
#635507 mutio bom cara, sempre e bom ter essas motivaçoes.... valeu mesmo
tchekoo
#635512 só nao pode se perder e viver esse avatar.... tem que manter a sua essecencia