Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#546673 Hoje, carnaval, saio de um relacionamento a pouco tempo e estou ligeiramente triste..
Resolvi abordar para passar essa tristeza..

Vou chegando, chegando e tomando toco, não me importo pois sei que carnaval é assim mesmo, mas notei que em alguma coisa eu estava errando..
Todas as vezes que via os homens que pegavam a mulher no final, de inicio eles fizeram-a ri, que é uma coisa que não consegui na maioria das ocasiões.

Queria saber como fazer as pessoas rirem mais, fazer elas darem aquele sorriso logo no inicio da interação..
E também queria que me ensinassem a fazer mais piadas da hora..

Agradeço desde já a essa comunidade que eu amo.
Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
#546675 Detalhe suas abordagens para eu ver o que você está fazendo errado assim fica mais fácil do que te enviar um LINK de um artigo de carisma.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#546680 Opa brother, de fato esqueci de avisar.

O que praticamente faço: Chego direto nela, pergunto como ela está e tal, ai as coisas mudam: Ou eu invento uma história de momento como (te vi ali, e gostei muito ai vim falar contigo) ou uso aquela famosa: Gostei de você e vim te conhecer (uma da qual nunca gostei muito, e nunca deu resultado além de um PC ou uma amiga).

E dai se desenrola a interação, só disse mesmo como é a chegada..

Queria saber o que os caras falam que elas caem na risada e tal..
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#546726 O David DeAngelo tem um bom material sobre risos tanto nos livros como no DVD dele "Abordando Mulheres". É bastante coisa, mais do que dá para explicar aqui, mas em resumo, não se trata apenas de ser engraçado. O riso acontece por uma variedade de fatores como descarga de nervosismo, diferenças de status e outros motivos.

Se você quiser aprender a ser engraçado, isso é outra história completamente diferente e não é necessário para seduzir. Tem várias coisas que posso recomendar. Já li um livro sobre comédia recomendado pelo próprio DeAngelo chamado Comedy Writing Secrets, que me ajudou muito a entender a mecânica das piadas, o que exatamente faz algo ficar engraçado. Novamente, por ser um livro inteiro não dá pra resumir aqui. Você precisa ler e começar a praticar as técnicas no dia a dia para absorvê-las. Hoje em dia é comum as mulheres chegarem para mim e me dizerem que eu sou bem-humorado ou que tenho um senso de humor refinado. Puxa, me dá um orgulho danado ouvir isso, quando penso que eu não era naturalmente assim, mas aprendi essa técnica através do o meu próprio esforço de leitura e prática. Ainda tenho muito a melhorar. É muito difícil para mim fazer mulheres rirem nos primeiros minutos da interação, isso é uma coisa que elas só notam com o convívio. Mas vou melhorar.

Sugiro a você que estude, leia muito, e pratique. Infelizmente não há caminho fácil se essa característica não existe naturalmente na sua personalidade.

Outras sugestões que eu tenho sobre ser mais engraçado é aprender a contar piadas ou fazer um curso de comédia em pé ou de improvisação teatral.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
AlfaRio escreveu:O David DeAngelo tem um bom material sobre risos tanto nos livros como no DVD dele "Abordando Mulheres". É bastante coisa, mais do que dá para explicar aqui, mas em resumo, não se trata apenas de ser engraçado. O riso acontece por uma variedade de fatores como descarga de nervosismo, diferenças de status e outros motivos.

Se você quiser aprender a ser engraçado, isso é outra história completamente diferente e não é necessário para seduzir. Tem várias coisas que posso recomendar. Já li um livro sobre comédia recomendado pelo próprio DeAngelo chamado Comedy Writing Secrets, que me ajudou muito a entender a mecânica das piadas, o que exatamente faz algo ficar engraçado. Novamente, por ser um livro inteiro não dá pra resumir aqui. Você precisa ler e começar a praticar as técnicas no dia a dia para absorvê-las. Hoje em dia é comum as mulheres chegarem para mim e me dizerem que eu sou bem-humorado ou que tenho um senso de humor refinado. Puxa, me dá um orgulho danado ouvir isso, quando penso que eu não era naturalmente assim, mas aprendi essa técnica através do o meu próprio esforço de leitura e prática. Ainda tenho muito a melhorar. É muito difícil para mim fazer mulheres rirem nos primeiros minutos da interação, isso é uma coisa que elas só notam com o convívio. Mas vou melhorar.

Sugiro a você que estude, leia muito, e pratique. Infelizmente não há caminho fácil se essa característica não existe naturalmente na sua personalidade.

Outras sugestões que eu tenho sobre ser mais engraçado é aprender a contar piadas ou fazer um curso de comédia em pé ou de improvisação teatral.

Vou procurar esses materiais que você sinto, consegui achar a palavra certa para o que estou achando das minhas abordagens diretas: Estou sendo sério demais.

Obrigado, de verdade.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#547480 Esse sorriso que você tanto almeja que as pessoas te deem é devido algum comentário. Se você quer que elas sorriem logo no começo da interação, você tem que fazer algum comentário engraçado sobre ela, assim ela provavelmente irá sorrir se o seu comentario for engraçado, sugiro que fale algo absurdo sobre ela.. diga que ela parece uma modelo e que você está feliz de encontra-la porque só agora voce terá um futuro melhor pois ela irá fazer voce virar um modelo famoso.. coisas exageradas e que sejam engraçadas.. saca?

Abraço!