Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lindinha22

Aprendiz

stif90 escreveu:Como já falaram, na minha opinião o que vem primeiro é aparência, é lógico que elas vão atrás de status em primeiro lugar; o que Força Física (aparência) e Poder Econômico trazem.

Imaginem a seguinte cena um cara com um tipo físico maneiro (Alto, Forte), aparência bem cuidada,roupa de marca... desce de um Camaro (ou qualquer outro que mostre poder econômico) na frente de um local onde tem vários grupos de mulheres, mas tem um porém, esse cara é completamente BETA.

Agora outra cena:

Um outro cara "comum" (tipo físico normal) com aparência normal (bem cuidada) desce no mesmo local dirigindo um Pálio, mas esse cara é completamente ALPHA.

Quem vai chamar mais atenção em primeiro plano? É óbvio e evidente que o primeiro cara vai ser o fodão do lugar, talvez depois que ele tente se aproximar perca um pouco seu valor, mesmo assim vai continuar tendo rótulo.

Já o segundo cara só vai conseguir alguma coisa depois que se aproximar, pois no primeiro plano, que é chamar atenção ele vai perder feio do cara forte e rico...

Por isso que eu falo o ideal é juntar 3 coisas : Aparência, Poder Financeiro, e principalmente ser um ALPHA!

Não concordo... já vivi situações parecidas e como mulher posso dizer:
se os dois viessem conversar comigo...eu ficaria com o alpha, sem duvidas nenhuma...a essencia é muito mais bonita que a aparencia!!! ;)
Homens... vcs não precisam ser lindos, ricos, sarados pra conquistar uma mulher... só precisam confiar em si mesmos!!!
FICA A DICA!!!
Breakout - MEMBRO EXCLUSIVO
#548119 Mulheres são atraídas basicamente por homens que possam lhe proporcionar segurança e conforto.

Quando não ocorre conversação ou interação entre os dois, alguns fatores pode denotar essa atração.

Altura (Quanto mais alto mais atrativo é o homem)
Força Física (Quanto mais forte o homem, mais segurança ele pode prover a femêa)
Riqueza (Quanto mais rico o homem, mais ele pode proporcionar conforto para a fêmea)
Pré-Seleção (Quanto mais ele for pré-selecionado pelas mulheres, mais atrativo ele será para as femêas)
Liderança (Quanto mais líder um homem for e nos mais diferentes tipos de ambiente, mais atrativo ele será)

Um grande abraço.
Breakout

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

lindinha22 escreveu:Não concordo... já vivi situações parecidas e como mulher posso dizer:
se os dois viessem conversar comigo...eu ficaria com o alpha, sem duvidas nenhuma...a essencia é muito mais bonita que a aparencia!!! ;)
Homens... vcs não precisam ser lindos, ricos, sarados pra conquistar uma mulher... só precisam confiar em si mesmos!!!
FICA A DICA!!!

Lindinha, eu concordo completamente com você, é sempre bom ter uma opinião feminina, vale 10x mais do que a masculina, mas o que eu quero dizer você não entendeu bem, o primeiro cara do exemplo vai chamar muito mais atenção das mulheres, estou certo ou errado?! é só o que eu acho, pela minha opinião, mas não tenho um espirito feminino pra saber, mas quando chegar na hora do vamos ver o ALPHA sempre ganhará , não tem carro ou músculos que der jeito, por isso eu trabalho para ter as 3 qualidades...