Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#546913 E ae galera blz ??

Então galera eu fico as veses bolado porque eu acho que estou atrasado no sexo sabe ... tipo : eu não tenho problema em ficar , sempre consigo o problema é que eu sou menor de idade 16 anos e tipo acho que fica complicado pra arrumar local sabe ?? Por mais que digam que isso não importa , infelizmente importa ...

Já pensei em ir em um puteiro mas as veses fico meio assim ,sabe de perder com puta é osso.

E ae será que já passou a hora msm ???
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#546917 iii cara, relaxa quanto a isso. Talvez você esteja encanado com isso porque seus 'amigos da onça' disseram algo pra você sobre isso, mas não tem nada a ver.
Conheço muitas pessoas que só foram beijar uma garota pela primeira vez com essa sua idade, imagina sexo então.
Eu não aconselharia pagar uma prostituta, você vai estar lá por pressão e isso pode acabar atrapalhando. Arrume uma garota bacana que a coisa vai fluir bem melhor.
Quanto ao lugar pro sexo, eu quando era menor de idade e não podia levar pro motel trazia aqui pra casa dos meus pais mesmo, eles sempre tiveram cabeça aberta sobre isso. Nessa parte tu tem que ser criativo e um bom ciclo social, vai que um amigo seu está com a casa livre e não quebra esse galho pra ti?! heh
Abraço!
Favoritt

Veterano - nível 9

#546918 Qual é cara?

O Mystery nao perdeu com 21?

Com varios outros nao foi pior?

Relaxa que tu tem a vida inteira pela frente...

Eu perdi com 18...

Eu sei que é foda...
Cantrell

Veterano - nível 9

#546924 Calma, man, sossega o facho, quando vc menos esperar vai acontecer naturalmente. Pra quê ficar forçando barra?! Vai que com essa pressa vc resolve ir num puteiro, perde o cabaço e pega uma gonorréia no pIRU!! kkkk

Tem que ter cuidado, então aguarda mais um pouco!

Faloras

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#546925 É prostituta eu já desisti , porém eu fico naquela sabe kkk, mas vou tentar fazer as coisas fluirem com alguma menina pq elas demoram pra deixar viu kk
awake

#547000 Eu perdi a virgindade e beijei pela primeira vez com 16 anos, os dois com uma prostituta. Eu concordo em partes com o que o cibien disse. Realmente você vai pegar muita experiência, várias besteiras que eu fiz na primeira vez eu já não repeti quando fui "comer fora". Mas se for com uma pessoa legal as coisas vão fluir de maneira muito mais natural e espontânea. Eu estava sob pressão com a prostituta.

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#547005 justamente essa pressão que é foda kkk e dizem que depois da primeira o cara consegue mais veses , com maior facilidade kkk vai pegando a manha