Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

thuyou

Veterano - nível 3

#546919 Bom dia/tarde/noite amigos PUA's,
Tenho um assunto importante a tratar hoje, algo que vêm me revoltando há algumas semanas..

Caras, sou só eu ou vocês também têm achado ridículo esse TANTO DE POST escritos por pseudo-homens, recheados de palavrões do mais baixo calão (muitas vezes com xingamentos)? De verdade... isso é ser homem pra vocês? Essas realmente são as "qualidades" que temos que carregar durante nossa jornada? Não tô falando aqui da relação com mulheres, o papo é sobre o que te caracteriza. Não acredito que um bom espécime HUMANO MACHO seja caracterizado por falar grosso ou colocar um PORRA a cada três palavras.

Fica aí pra reflexão.

Abraços!
Cantrell

Veterano - nível 9

#546939 CARALH........ kkkk Mas vc tá certo man, eu mesmo preciso me policiar! Não no fórum(acho q falei poucos palavrões não lembro), mas na vida fora do âmbito virtual. Agora eu tb não sou de ficar por aí usando palavrões a toda hora, não. Isso fica feio tanto pra homem quanto pra mulher.

Acho que os palavrões tem uma função interessante na hora de desabafar um momento de chateação...pois se vc reprimir é pior. Nessa hora, seu não soltar o ¨%$$$$%¨&....fico com aquela sensação de algo preso dentro de mim.

Legal esse teu post!
Vinizor

PUA EXPERT

#546947 Os palavrões não me incomodam nem um pouco, além de dar uma ênfase quando é um puxão de orelha por exemplo. Então, eu apoio o uso PORRA!
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#546948 Galera, vamos expor o que queremos de forma clara e de forma que o ouvinte ou leitor entenda e receba isso não como uma imposição mas sim uma sugestão, não se ensina uma pessoa brigando com ela. Mas fazendo ela entender o que fez de errado.
KirkLeeHammet

Aprendiz

#546956 Por que em vez de se preocupar com os palavroes do outros, voce não vai evoluir ?
Alguns palavroes não vão te deixar menos homem ou mais homem, e sim suas atitudes que contão .
HackerDark

Aprendiz

KirkLeeHammet escreveu:Por que em vez de se preocupar com os palavroes do outros, voce não vai evoluir ?
Alguns palavroes não vão te deixar menos homem ou mais homem, e sim suas atitudes que contão .

Criador do tópico

thuyou

Veterano - nível 3

KirkLeeHammet escreveu:Por que em vez de se preocupar com os palavroes do outros, voce não vai evoluir ?

O ser humano é mesmo limitado, era óbvio que ia vir alguém aqui com esse mesmo papinho de sempre de "mimimi pare de reclamar e vá sargear". Amigo, o post é com o intuito de alertar para uma coisa que não é legal.. ou vai me dizer que você prefere um texto cheio de "PORRA SEU OTARIO IDIOTA SEJA MACHO UHUL" a um texto mais didático e explicativo? Sem contar o fato de acreditar que, com esse post, contribuo pra não só a minha evolução, como as dos demais usuários.

Abraço!
KirkLeeHammet

Aprendiz

thuyou escreveu:

O ser humano é mesmo limitado, era óbvio que ia vir alguém aqui com esse mesmo papinho de sempre de "mimimi pare de reclamar e vá sargear". Amigo, o post é com o intuito de alertar para uma coisa que não é legal.. ou vai me dizer que você prefere um texto cheio de "PORRA SEU OTARIO IDIOTA SEJA MACHO UHUL" a um texto mais didático e explicativo? Sem contar o fato de acreditar que, com esse post, contribuo pra não só a minha evolução, como as dos demais usuários.

Abraço!

Cara, um texto didatico e explicativo é uma merda .
Entre Mystery e David X, qual voce entende melhor ?
Oque é 100% didatico, ou o outro que é 100% pratico ?

Palavroes passão diversar mensagens paspalhão !
Seja de raiva ate uma mensagem para tu acordar .

ABRAÇOS .

Criador do tópico

thuyou

Veterano - nível 3

#547264 Olha, você é macho mesmo... me xingou no teu post. tsc tsc tsc
Por essas e outras que a comunidade tá em decadência.. a galera tá achando ÚTIL xingar outros usuários.

Abraço!