Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Rival

Veterano - nível 9

#547270 Eu acho que os palavrões dão um impacto maior nos relatos, conversas e seja onde você use,
porém é totalmente desnecessário usar mesmo moderadamente, eu consigo viver sem falar e não me faz falta.

Criador do tópico

thuyou

Veterano - nível 3

mrpua escreveu:Eu acho que os palavrões dão um impacto maior nos relatos, conversas e seja onde você use,
porém é totalmente desnecessário usar mesmo moderadamente, eu consigo viver sem falar e não me faz falta.

O foco do post é mais sobre os ofensivos... todo mundo fala um palavrão lá ou aqui, agora, o que tá acontecendo na comunidade são posts tipo: "VOCÊ É BIXA, SEU MERDA, SEJA HOMEM PORRA" e é esse tipo de post que vêm me incomodando..

Abraço.
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#547293 Sou contra ficar xingando descontroladamente. Tem gente que sempre usa palavrão, parece que usa até mesmo quando está tranquilo.

Ficar xingando muito te dá uma imagem ruim, uma imagem que não vale o que o gato enterra.

Vejo alguns usuários do PB que reclamam sobre não poderem xingarem como se fossem uma metralhadora disparando.

Meu povo, aqui dentro nós temos regras. E lá fora também.
KirkLeeHammet

Aprendiz

thuyou escreveu:Olha, você é macho mesmo... me xingou no teu post. tsc tsc tsc
Por essas e outras que a comunidade tá em decadência.. a galera tá achando ÚTIL xingar outros usuários.

Abraço!

É amigo, não sei aonde voce vive, mais aonde que a comunidade esta em decadencia ?
So se for na tua mente .

Decadencia era 2 anos atras, hoje esta puro luxo ; xD
Cantrell

Veterano - nível 9

#547747 [/quote]Palavroes passão diversar mensagens paspalhão !
Seja de raiva ate uma mensagem para tu acordar .[quote]

Já saquei que vc é expert em palavrão! Mas vamo aprender a escrever neh, fio! hehehee