Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SeductionRJ

Aprendiz

#546951 Fala Puazada, blz ?
Seguinte, estava num bloco desses de carnaval, quando eu vejo que tem uma HB demonstrando um enorme interesse em mim, apesar de ter demorado um pouco pra chegar não quis nem saber e parti pro direct e só disse isso : "Posso falar com vc um minuto ?" e parti pro KC :yaaah . Fiquei um tempo se pegando com ela, usei a falsa pista de tempo. Agora o problema é que eu estou afim de marcar algo com essa HB, um day 2, mas não sei como prosseguir nesse caso, pois eu só closei ela e não chegamos a conversar nem nada...
Abraço e valeu ae :ae
PzZsh0w

Aprendiz

#547033 AA cara,é carnaval ela ta ali pra beijar varios e se divertir,creio que não iria dar certo no 2 dia não.
Style O.G.

Veterano - nível 10

#547081 Tu ta querendo um carro pra voa pelo céu...aquilo foi só curtição.Vai ser muito estranho se tu marcar algo assim com ela pelo celular logo de cara,ela vai ficar achando que é uma garota fácil,ela não quer passar essa imagem e vai fugir.
Liga pra ela e conta algumas histórias divertidas,mostra que não é só beijar que tu quer,criar uma conecção ,afinidade,rapport vai te ajudar e muito.
Mais se o problema for falta de opção é melhor tu abordar outras garotas,e deixa-la pra depois.

Criador do tópico

SeductionRJ

Aprendiz

#547382 Galera, acho que me expressei de maneira equivocada ao falar sobre o day 2, na verdade eu não estou interessado em um encontro a 'sós' romantico blablabla com ela e sim tipo marcar pra pegar ela denovo, tipo perguntar se ela vai em algum bloco e se encontrarmos lá depois e ver o que rola, eu queria tentar pelo menos alguma coisa pra não ser mais um que pega o telefone e não liga e que não toma nenhuma atitude, mesmo que ela só quisesse zueira na hora e tal, se não rolar que se foda, ja to providenciando outras, um abraço!
Soul_Killer

Veterano - nível 5

Style O.G. escreveu:Tu ta querendo um carro pra voa pelo céu...aquilo foi só curtição.Vai ser muito estranho se tu marcar algo assim com ela pelo celular logo de cara,ela vai ficar achando que é uma garota fácil,ela não quer passar essa imagem e vai fugir.
Liga pra ela e conta algumas histórias divertidas,mostra que não é só beijar que tu quer,criar uma conecção ,afinidade,rapport vai te ajudar e muito.
Mais se o problema for falta de opção é melhor tu abordar outras garotas,e deixa-la pra depois.

Concordo com oque ele disse, mesmo sendo carnaval, voce pode ligar pra ela, ter um papo maneiro , nao convidar pra nada, ai tu deixa algum assunto pendente pra poder ligar denovo, e ai tu convida pra fazer alguma coisa
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#551775 Cara, tu nem se quer sabe o nome dela e quer marcar um 'day 2' ??? Tu devia estar muito na seca. É muito provável que ela nem se quer lembre de ti, e se lembrar, tu vai ser só mais um dos milhares que ela deve ter pego.

Desencana, cara. É carnaval, todo mundo só quer curtir, e não relacionamentos.
Abraços.
The Seduction King

Aprendiz

#552245 Carnaval conheci uma HB9 que tava me secando, então cheguei no direct: gostei de vc quero te conhecer(mative eye contact, e ela parecia realmente impressionada), tavamos longe da zuada entao pudemos conversa, ela paresia estar realmente interessada , não quis closar porque eu queria que ela atendesse meu telefonema outro dia sem remorso de compra, ela me deu seu numero e dois dias depois eu mandei sms pra ela:"Nao tem graça se eu nao poder te ligar 2h da manhã" (ela flw que so me daria o seu ºn se eu nao ligase 2 da manhã :louco )

Então onde eu quero chegar é que mesmo ela tendo mostrado interesse ela não atendeu meus telefonemas nem depois de ter respondido 3sms na qual também demostro estar interessada, eu fiquei puto pois eu poderia ter aproveitado e pegado ela na quele dia, então outro dia liguei pra outra HB na qual quase rolou FC e ela atendeu minhas ligações, viu só? vc tem que ligar pra ela, comentar sobre alguma coisa engraçada que ela falou ou fez, se ela nao atender depois? :emburrado , qual eeh cara, Foda-se ela :rolf , mais você só vai saber se ligar :ae .